sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ARCTURIANOS – O VAZIO ANTES DA ABERTURA

Mensagem Arcturiana
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de fevereiro de 2015



O vazio antes da abertura é bem parecido com “a noite mais escura antes do alvorecer”, mas com uma visão multidimensional.
A diferença é que o vazio lhes oferecerá tantas realidades possíveis quantas vocês puderem imaginar.
Na verdade, a única limitação às inúmeras opções de realidade que vocês podem experimentar é a sua própria capacidade de confiar em sua imaginação e SABER que a imaginação é o pensamento pentadimensional.

Visto que o vazio NÃO é limitado ao tempo ou pensamento tridimensional, vocês não podem entrar nele com sua consciência tridimensional.
Entretanto, o vazio contém todos os portais para todas as dimensões.
A única limitação é o seu próprio estado de consciência.
Se vocês entrarem nesse vazio enquanto na consciência tetradimensional, vocês somente experimentarão as realidades possíveis de suas realidades tetradimensionais múltiplas, paralelas e alternativas.

As realidades tetradimensionais ressoam ao tempo, mas o tempo 4D é muito diferente do tempo 3D.
Existe uma estória de um homem que questionou essa diferenciação de tempo.
Seu professor o convidou para ir à frente da classe, o que ele fez.
O professor segurava uma tigela funda com água e pediu ao homem para colocar o rosto na água, enquanto ele facilitou a jornada interdimensional do homem para a quarta dimensão.

Durante essa jornada o homem chegou a uma terra estrangeira, apaixonou-se, casou, teve muitos filhos e netos, então morreu de velhice.
Neste ponto, o professor tirou da água a cabeça do homem para que este pudesse ver que somente uns poucos segundos passaram no tempo tridimensional.

Como pode ser? – perguntou o homem.
Eu vivi uma vida inteira naquele mundo.
O professor respondeu:
Você experimentou a diferença do tempo entre a terceira e a quarta dimensão.

Na consciência pentadimensional e acima, vocês ressoam ao “não tempo” do AGORA.
Dento desse AGORA, vocês estão livres de todo tempo e da separação de pensamentos, emoções e eventos em segmentos polarizados.
Portanto, vocês experimentam inúmeras realidades no AGORA.

O problema é que quando vocês retornam e tentam se lembrar desta aventura, seu cérebro 3D limitado ao tempo sequencial e polarizado não tem capacidade de traduzir uma aventura atemporal em experiências ligadas ao tempo e separadas.
Felizmente, muitos de vocês, nossos voluntários usando um vaso terreno, estão começando a se lembrar de como é viver no AGORA.

Vocês estão se lembrando de como viver no AGORA porque a frequência da luz na Terra está muito mais alta do que esteve desde a queda de Atlântida.
Esta frequência mais alta da luz está ativando a conexão inata entre sua mente multidimensional e seu cérebro tridimensional.

Assim, seu cérebro 3D está recebendo mensagens através de suas percepções expandidas de clariaudiência, clarividência e clarisenciência.
Portanto, quando sua consciência se expande para abranger a quinta dimensão, vocês têm experiências de realidades múltiplas, paralelas e alternativas.

Essas percepções não podem ser processadas através do seu pensamento tridimensional.
Felizmente, mais e mais de vocês estão se lembrando das versões dimensionalmente superiores do seu próprio EU Multidimensional e também das versões de seu eu que ressoa às realidades alternativas e paralelas tri/tetradimensionais.

A combinação dessas inúmeras realidades simultâneas está encorajando vocês a expandir seu estado diário e operacional de consciência para as ondas cerebrais mais altas.
Entretanto, há muitos desafios que vocês precisam enfrentar quando vocês percebem que esses “outros mundos” estão ocorrendo simultaneamente enquanto vocês continuam sua vida tridimensional.

Visto que esses outros mundos estão fora e além do seu tempo 3D, vocês somente podem manter a ciência consciente deles pelo que parece ser “uns poucos segundos”.
Então, vocês provavelmente experimentam essa visão como tendo “ido embora”.

Claro, essa realidade nunca vai embora, mas já que esta realidade ressoa além do tempo, seu cérebro 3D limitado ao tempo somente pode permanecer conectado a essas percepções e experiências por uns poucos segundos do seu tempo.

Provavelmente vocês sintam como um “inseto” passando pelo canto de sua visão ou que sua “imaginação” foi ativada por alguma coisa.
A segunda versão está correta.
Sua imaginação foi ativada pelo seu próprio estado mais alto de consciência.
Infelizmente, os pensamentos dimensionalmente superiores e emoções que abriram o portal para o seu EU Multidimensional saíram de suas percepções conscientes no segundo exato que vocês duvidaram de sua experiência.

A dúvida é uma versão de medo e ela instantaneamente devolve sua consciência às ondas cerebrais mais baixas em somente o mundo físico pode ser percebido.
Nós queremos recordá-los, membros da nossa maravilhosa equipe à distância, que o que realmente está acontecendo é que vocês estão se lembrando de suas capacidades multidimensionais inatas.

Vocês não precisam passar pelo processo 3D de leitura, estudo, aprendizagem, prática e descoberta de suas capacidades inatas.
Tudo que vocês precisam fazer é LEMBRAR que vocês estiveram “dormindo” para o seu verdadeiro EU por mais tempo do que vocês querem saber.
AGORA, vocês estão começando a “acordar”.

Para explicar melhor, nós usaremos um de seus Contos de Fada.
Muitos de vocês, principalmente aqueles que gostam de criatividade, frequentemente visitam o reino tetradimensional da terra das Fadas.
A terra das Fadas é, de fato, um mundo real e um que muitos de vocês visitaram quando eram crianças.
Este reino ainda tem tempo e outros marcadores 3D familiares, assim é mais fácil para vocês se lembrarem dessa experiência de “sonho”.

Agora nós falaremos do Conto de Fadas da Bela Adormecida.
Como vocês se recordam, a Bela Adormecida não pode resistir ao seu destino de “picar seu dedo no fuso” e cair num sono profundo.
Muitos de vocês, nossos voluntários para usar um vaso terreno, estão começando a se lembrar do caminho da descoberta do EU que vocês escolheram antes da sua atual encarnação.

A “Bela Adormecida” tem muitos dos desafios que todos vocês encaram quando entram em uma vida 3D, tais como:
. O esquecimento dos presentes que receberam ao nascer (Bênçãos das Fadas)
. O esquecimento do desafio que vocês escolheram para assisti-los a despertar (Maldição da Fada escura)
. Apaixonarem-se pelo seu EU (o Príncipe)
. Colocar seu eu em encrencas (picar seu dedo numa agulha)
. Adormecer (para o seu EU)
. Lutar pelo espinheiro para confrontar a Fada Malvada (escuridão interior)
. Despertar com o beijo do amor incondicional (de seu EU).

Quando vocês representam essas “estórias” em sua vida, vocês são todos os personagens da estória e TODAS as expressões do seu EU Multidimensional.
Encontrar todas as suas expressões dimensionalmente superiores de seu EU os orientará pelo “espinheiro” de inúmeras vidas de pensamentos, emoções, limitações e polaridades multidimensionais.

Como vocês desejam escrever seu próprio “conto de fadas?” – Lembrem-se de que:
VOCÊS são todos os personagens.
Vocês são as “fadas” tetradimensionais, tanto boas como más.
Vocês são aquele ser inocente que se esqueceu do “desafio” que vocês criaram antes desta encarnação.
Vocês são a tal “Princesa” inocente.
Vocês são o tal Príncipe valente.
VOCÊS são o problema E a solução.

Quando vocês assumem a responsabilidade completa pela vida que VOCÊS criam, vocês mais facilmente podem recuperar seu poder multidimensional, sabedoria infinita e amor incondicional por si e pelos outros.
Esta Sabedoria, Poder e Amor repousam dentro do seu Coração Superior aguardando seu despertar para o seu EU Multidimensional.

Agora voltamos à nossa mensagem inicial de despertar suas percepções dimensionalmente superiores.
Na realidade, essas percepções dimensionalmente mais altas sempre estiveram despertas.
O problema é que seu cérebro tridimensional não tem como receber, traduzir, gravar ou compartilhar essas percepções.

É por afrontar a noite mais escura antes do alvorecer, o vazio antes da abertura que vocês ativam uma conexão consciente com sua mente multidimensional.
A sua mente multidimensional é capaz de receber, gravar, traduzir e compartilhar todas as suas percepções multidimensionais com o seu cérebro físico.

Mas antes vocês precisam enfrentar o medo que os confinou nas ilusões de seu cérebro tridimensional.
Todos os Mestres Ascendidos conhecidos e não conhecidos passaram por sua “noite escura da Alma” antes de retornarem à lembrança consciente de seu verdadeiro estado multidimensional.

Primeiro eles vivenciaram a consciência coletiva de todos os humanos que eles habitavam.
Então eles expandiram sua ciência e “sentido do eu” para a consciência planetária, e então eles expandiram sua consciência para aceitar sua consciência galáctica.
Nesse momento eles estavam prontos para comprometer sua vida ao serviço aos outros e/ou ao planeta.

A partir da informação consciente ou inconsciente que vocês estão recebendo dos “relances de luz no canto do seu olho”, vocês estão aumentado o seu “sentido de EU” além de sua única anexação ao seu eu humano.
Assim que vocês percebem as realidades além das limitações do tempo, vocês começam a perceber o seu eu como estando em unidade com TODA VIDA.

Mas, então há um vazio antes da abertura para o Portal e/ou Corredor da Ascensão.
Este vazio os prepara para deixar a matriz tri/tetradimensional de tempo e espaço para que vocês possam mais facilmente retornar ao AGORA do UM.

Assim que vocês entram neste vazio antes do corredor, vocês encontram a noite mais escura antes do alvorecer.
Neste vazio desta noite mais escura está a soma/total de tudo que VOCÊS escolheram confrontar nesta sua última encarnação na Matriz.

Quando sua consciência entra nesse Vazio, vocês são convocados a:
1. Lembrar dos presentes que receberam ao nascer
2. Lembrar que VOCÊS escolheram os desafios desta vida para assisti-los a despertar
3. Encontrar a coragem de se amar incondicionalmente para que vocês possam:
4. Aceitar e enfrentar os desafios que vocês escolheram concluir
5. Permanecer desperto para a vida que VOCÊS estão criando
6. Conscientemente enfrentar e amar para libertar seus medos e escuridão interior
7. Acordar para o seu EU Multidimensional.

Quando vocês se lembram de que escolheram seus dons inatos, vocês se conscientizam de que têm todas as ferramentas internas para fundir com suas expressões superiores do EU.
A perspectiva superior de seu EU os assistirá na percepção e conclusão com êxito de sua Missão escolhida.

Finalmente, por liberar seus medos e ilusões, a escuridão interior, vocês são capazes de se unificar com sua total expressão de seu EU Multidimensional.
Resumindo, sua noite mais escura é a bênção que entra em seu conhecimento quando você tem a perspectiva multidimensional que já esteve oculta pelas ilusões do mundo físico.

Portanto, tirem um momento para computar conscientemente o que vocês “pensaram” que perceberam de uma dimensão mais alta.
Falem sobre sua experiência com seus amigos e/ou familiares.
Desliguem o noticiário da TV e entrem em seu Eu para assistir à verdadeira história do que está ocorrendo em seu incrível AGORA.
Discutam suas ideias do que está “realmente acontecendo” com seus amigos.

Comecem um blog, deem aula e/ou encontrem um meio de incorporar suas percepções e mensagens do seu EU em sua vida diária.
Olhem para o seu céu e enviem amor incondicional para os chemtrails.
Atentem-se ao oceano e imaginem que um vazamento de óleo costeiro foi contido.
Entrem na natureza e imaginem vendo Gaia em Seu estado mais imaculado.

Lembrem-se de meditar, de serem criativos e de fazer o que vocês AMAM fazer.
VOCÊS abrem seu portal de ascensão com todo seu pensamento e emoção.
Lembrem-se de que vocês estão eliminando os arquivos de seus inúmeros medos inconscientes, traumas e limitações percebidas.

E mais importante, lembrem-se de que vocês são o VOCÊ que entrou em suas mediações, sonhos, criatividade e inspirações.
Sempre que vocês suspeitarem de que estão em comunicação com esse VOCÊ, anotem e/ou documentem de alguma maneira.
Seu cérebro 3D rapidamente se esquecerá das iluminações recebidas pela sua mente multidimensional.

Toda vez que vocês documentam o que recebem das frequências mais altas, vocês estão criando trajetórias conscientes pelo portal de seu eu para seu EU.
Quando vocês escrevem, falam, desejam e/ou cantam a informação que receberam de sua mente multidimensional, vocês criam uma conexão maior e mais rápida entre a mente do seu EU Multidimensional e o cérebro do seu corpo físico.

Igual a como seu cérebro 3D lembra melhor das tarefas que são sempre repetitivas, ele pode se lembrar melhor da mensagem superior que VOCÊ destacou com sua atenção e documentação.

Nossos amados voluntários à Gaia, vocês têm mais sucesso em suas missões do que podem perceber.
De nossa perspectiva nas dimensões superiores, nós podemos ver mais e mais portais de luz se abrindo todo dia, toda hora e todo minuto.
Logo esses portais ficarão tão grandes que se fundirão ao:
Estado inteiro
País inteiro
Continente inteiro
Hemisfério inteiro
Planeta inteiro
Aura planetária inteira
Quarta dimensão planetária inteira e
Nova Terra pentadimensional!

Neste AGORA todos vocês serão UM.
Dentro desse AGORA, vocês estarão no LAR.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica de Luz




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 

2 comentários:

  1. É a nossa ultima encarnação aqui na terra?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que estão informando, na Terra 3D, como ela é hoje, sim. A mudança está aí em toda parte.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE