terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MARIA MADALENA – O OLHAR INTERIOR

Mensagem da Amada Maria Madalena
Canalizada por Elsa Farrus
No claustro do Monastério de Pedralbes
Em 09 de fevereiro de 2015



A ponte entre realidades é quando somos capazes de dar forma à realidade em união com a transformação.

Desde hoje a energia da Terra é muito mais feminina do que nunca tanto para homens como para mulheres.

A consciência feminina toma forma para ser integrada em todos vocês de forma consciente e com o propósito de enraizar ao máximo todas as suas habilidades desde a união de opostos.
Sim, Gaia na ponte dimensional entre opostos.

Quando vocês estabelecem uma solução para uma situação polarizada, ou seja, extrema, vocês estão cocriando com todos nós em uma ponte de união entre opostos que soma à consciência de unidade.

É hora de concretizar seus opostos, por isso tudo parece extremamente agitado para que vocês os vejam muito consciente e claramente.
Diante deles sua essência de energia feminina lhes permitirá o equilíbrio entre eles no que vocês chamam de solução ou sincronia e em ocasiões “milagre”.
Mas, na realidade, essas pontes de união são o propósito de seu nascimento.
Muitos de vocês têm enfrentado, sobretudo nesta vida, muitos desafios, mais do que podiam imaginar, e todos eles os ajudam a cancelar suas limitações e a cancelar condutas repetitivas em suas constelações familiares e vidas passadas.

Por que tanto e tão acelerado desde 2008?
Pela transição do ciclo de consciência, que é um fato, é como se vocês contrataram nascer não para um propósito, e sim para criar uniões entre cabos soltos, entre vidas desconexas e entre dores quase enquistadas no planeta; quando tudo isso acontece, quando uma pessoa em algum lugar do mundo toma uma decisão, esta se une ao Akasha e está disponível em vibração e ressonância para todas aquelas pessoas que estão na mesma experiência, que estiveram nela ou que a experimentarão em um futuro.
Ou seja, é a vibração que sustenta a ponte para a liberação de tal experiência.

É a porta para sua liberação pessoal, é seu maior bem e o de todos os membros do universo.
Vocês são criadores de experiências e consequências em Gaia; sempre foram, apenas que ao invés de criar a partir do seu coração, vocês criavam a partir da indolência, dor, vingança ou do inconsciente coletivo, dependendo das épocas e etapas do planeta.
Ou a partir da consciência de escassez, pena, tristeza, etc., em função de sua abertura emocional.

Agora a energia entrante os empurra para sentir, por isso muitos de vocês têm momentos de choro ou tristeza pelos anos de separação de seu coração.
Agora é tempo de crescer, criar, amar e apoiar, vencer o medo com o amor pelo que fazemos diariamente, tudo quanto tocamos e vivemos impregnando de amor nossos atos e movimentos.
Mas o amor que nasce de dentro traz o perdão por todas as etapas em que não tínhamos mais consciência, porque todos nós, inclusive os mestres ascendidos, temos genética de muitas vidas e planos em que não reinou o equilíbrio e nem a consciência; por isso todos nós estamos em constante crescimento e ao olhar na suposta linha do tempo para trás, reconhecer é fácil, mas no presente compreender qual é o passo é mais complexo.

Apenas da essência do coração nós somos capazes de amar o que fazemos e isso somente pode ser fazer escutando.

Vêm tempos difíceis para as pessoas dependentes, na medida em que não haverá substância em Gaia que abafe sua dor, pois a cada tormenta solar a consciência do coração recebe uma injeção de vibração e o coração crescerá e aumentará sua vibração por dias (para vocês).
Então, parem, escutem bem os princípios de seus esquecimentos, de seus medos e deixem de ocultá-los por trás de alguns seres; escutem sua máquina interna, ela os protege de toda essência, ela lhes permite avançar ao máximo.

Amados irmãos, não abafem mais seu coração, escutem-no e atrevam-se a transformar sua realidade, nós os apoiamos em suas mudanças como sempre e em todas as suas experiências.

Mas não busquem fazer o futuro ou por onde as coisas vêm, as linhas do tempo vão caindo a cada passo, elas vêm caindo desde 1943, quando começaram as transformações vibracionais.
Atrevam-se iniciar suas realidades a partir da decisão, não da clarividência nem da previsão do futuro, porque o futuro não existe, o tempo é esférico, e a realidade se formará a partir de sua vontade, esse é o tempo esférico.
A vontade ou livre arbítrio forma a realidade externa, agora, mais do que nunca, vocês tomarão consciência disso.
Irmão amados, nós os convidamos para experimentar e criar a ponte que une todos nós em equilíbrio.
Sejam criativos ou deleguem aos seus guias, seres de luz, etc., a solução ou realidade que não veem, porque isso se dará.
Um grande abraço, amados irmãos, desde o Grande Sol Central de Alcyon,
Maria Madalena.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE