terça-feira, 5 de março de 2013

SANANDA: VOCÊS SÃO UM ASPECTO DO CRIADOR


VOCÊS SÃO UM ASPECTO DO CRIADOR
Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 04 de março de 2013



Saudações, meus queridos Seres Espirituais, guardiões da Consciência Crística em seu próprio ser.

Eu sou Sananda a seu serviço, como todos vocês também o estão para todos os Seres na Terra e acima.

É hora de se reorientar para sua nova Realidade, meus queridos.

Eu digo reorientar porque, claro, como vocês sabem, vocês já são, como sempre foram, magníficas Almas da Consciência de Deus, da Divina Consciência do Criador de Tudo que Existe.

Vocês estão justamente percebendo essa identidade e também manifestando essa identidade em sua Realidade mais e mais conforme recebem as novas energias e se reorientam para o que vocês sempre foram.

A hora é Agora de orientar e experimentar totalmente essa sua parte essencial, queridos, em tudo que vocês fazem, pensam e dizem, pois vocês são os Mestres de seu Universo, os criadores das experiências de sua Alma, como vocês já sabem.

A expansão de suas energias até a data é imensa e vocês estão integrando as energias entrantes otimamente.

Temos visto tal progresso em vocês, pois vocês permitem e se entregam à recepção das novas energias, assimilação e integração delas em cada momento.

É realmente uma linda visão, pois observamos suas energias pulsantes lampejar e brilhar conforme elas se expandem e se adaptam ao novo meio energético sendo apresentado a vocês enquanto conversamos.

Escutem atentamente ao que é oferecido, recebam o que é oferecido com abandono total e presente.

Minhas Almas Queridas, está próxima a hora de jogar fora suas preocupações com para onde estão indo e estar presentes na viagem, no impacto total da viagem e do levante das Energias da Luz Pura sendo oferecidas para vocês.

Eu os tenho em meus passos e em meu coração e os oriento para seus novos começos ilustres, em progresso agora, os começos daquilo que sempre esteve aí para vocês, apenas oculto.

Vocês estão mais totalmente expostos a ele, queridos: à totalidade Divina de seu próprio Ser, tão majestoso e cheio da Essência Divina do Criador de que sua Alma é feita, conforme ela se integra com seu ser físico e se torna una com ele.

Tirem um momento para refletir sobre isto, queridos:

Vocês sabem que as energias de sua Alma é parte integrante do Criador?

Vocês sabem que as energias de sua Alma ficam mais e mais disponíveis, acessíveis e presentes quando vocês permitem e se entregam às novas energias lhes sendo disponibilizadas para vocês imediatamente receber e integrar?

Vocês estão verdadeira e essencialmente cientes disso?

Vocês estão abertos para essa Verdade?

Vocês estão abertos para essa Realidade?

Vocês estão abertos para as maravilhas que ela lhes trará ao aceitarem e permitirem-na se manifestar dentro de seu próprio Ser?

Acredito que muitos de vocês estão.

E acredito que vocês também estão se adaptando a tudo isso como se estivessem provando um traje novo.

Pode parecer estranho no início, mas eis que logo ele se torna uma peça confortável para vocês.

Meus queridos, se pudessem se ver de nossa perspectiva, vocês ficaram espantados.

Por enquanto vocês podem estar bem fechados, prestando atenção aos detalhes e não ao todo, usando a expressão, mas isto mudará também e sua orientação será muito diferente, muito mais abrangente e expansiva como é a nossa orientação, pois vocês são como nós, e só precisa de consciência para desenvolver e ficar mais aparente.

Por enquanto basta dizer que vocês estão avançando extraordinariamente e só precisará paciência e aceitação do processo, pois vocês estão bem em seu caminho para a conclusão desta nova fase de ascensão, estão bem no seu caminho para descobrir seu Verdadeiro Eu, sua linda Alma, única por si mesma, mas também conectada e parte da Fonte.

Conseguem sentir isso?

Estão começando a sentir?

Vocês estão se autorizando a receber isso?

Excelente!

Minhas almas queridas, eu parabenizo por chegarem tão longe, e os elogio por continuarem nesta jornada sem precedente de ascensão em seus corpos físicos, de retorno ao seu Verdadeiro Eu como anjos, mensageiros e aspectos do Criador, como nós dos Reinos Celestiais somos aspectos; apenas estamos esperando vocês perceberem totalmente isto.

Eu me despeço agora.

Vocês têm meu total e eterno respeito e adoração e, claro, apoio, pois estou sempre a seu serviço.

Eu sou Sananda.



http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE