domingo, 10 de março de 2013

JESUS - HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO NOVA SENDO OFERECIDA


HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO NOVA SENDO OFERECIDA
Jesus através de John Smallman
Em 10 de março de 2013



Todos vocês estão progredindo muito positiva e determinadamente para acordar de seu estado ilusório.

Já faz muito tempo que vocês começaram e existiram muitas distrações pelo caminho enquanto seus egos tentavam impedir o processo de despertar.

Mas sua intenção sempre foi de despertar, porque vocês são um com Deus sempre e, portanto, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, todavia, enquanto vocês se experimentam no ambiente ilusório que vocês construíram muito frequentemente este não parece ser o caso.

A ilusão é um local muito escuro e isso dificulta para vocês verem claramente.

Entretanto, a força de seu desejo de despertar tem se intensificado durante as últimas cinco ou seis décadas, e como resultado, há um aumento monumental da Luz brilhando em sua escuridão.

Agora ninguém permanece não ciente da Luz, apesar de que muitos ainda se recusam a reconhecê-la.

Porque os campos de energia individuais dos Portadores da Luz e dos Mostradores do Caminho têm entrado mais e mais em alinhamento com a Realidade - o campo de energia divina do Amor de Deus - e de fato estão se fundindo e integrando n'Ele, esses campos de energia individuais não são mais experimentados como individuais, e, agora unificados, eles estão poderosa e constantemente influenciando o campo de energia de cada um dos humanos atualmente encarnados na Terra.

Não há exceções: todos os humanos são recordados de sua origem e seu destino.

Sinais desta fusão e integração de energia são visíveis por toda parte, pois pessoas novas à canalização ou comunicação consciente com aqueles dos reinos espirituais recebem e compartilham as mensagens que seus guias oferecem a elas.

Há um enorme influxo de informação nova sendo oferecida conforme mais e mais de vocês despertam para o fato de que não estão sozinhos e de que todos vocês têm guias dispostos e aptos a se comunicar com vocês.

Como estes novos canais começam a compartilhar suas mensagens abertamente, então o campo de informação disponível se expande e diversifica, ficando muito difícil para alguém permanecer não ciente de que algo de grande importância espiritual está acontecendo.

Vocês corretamente chamam esta época na Terra de Era da Informação, e realmente tem havido uma vasta vertente de informação por todo o mundo nestas últimas poucas décadas.

Para muitos esta vertente está se mostrando imensa - parece que é liberada por uma mangueira de incêndio! - pois eles tentam classificar, organizar e separar as partes que são de seu interesse ou apreensão.

É um sinal das coisas que estão por vir!

Quando vocês despertarem, toda informação, todo conhecimento estará instantânea e constantemente disponível - a seu alcance.

Entretanto, como seres despertos, totalmente conscientes, completamente sencientes, vocês fluirão pelo campo de informação com facilidade, atentando-se a qualquer pensamento ou conceito que os interessa ou intriga, e instantaneamente entenderão e assimilarão integralmente toda informação que ele tem para oferecer.

Em seu estado natural não haverá sobrecarga, porque vocês terão a capacidade infinita de entender e assimilar todos os aspectos da criação divina de seu Pai e de se reunir a ela em perfeita harmonia sonora.

Informação e conhecimento fluem constantemente em abundância por toda a criação, oferecendo oportunidades criativas infinitas para aqueles que se engajam.

Sua Era da Informação, apesar de aparentemente impressionante em comparação ao que as bases da ciência e conhecimento das eras passadas tinham para oferecer à humanidade, ela é verdadeiramente insignificante comparada ao que em breve os capacitará cruzarem oceanos, céus, galáxias, e, de fato, universos sem fim, enquanto apreciam participar e expandir a criação apenas pela pura diversão de assim fazer.

Vocês foram criados para a alegria e a Realidade oferece alegria infinita para todos.

No despertar, a alegria os envolverá, pois os véus do sono desaparecem de seus olhos e a Luz eterna do Amor de Deus brilha e mostra perante vocês as maravilhas infinitas que Ele preparou para sua eterna felicidade.

Este momento está muito mais próximo do que vocês podem imaginar!

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE