sexta-feira, 1 de março de 2013

JESUS - CHEGOU A HORA DE DESMONTAR AS VASTAS CORPORAÇÕES INTERNACIONAIS


CHEGOU A HORA DE DESMONTAR AS VASTAS CORPORAÇÕES INTERNACIONAIS
Jesus através de John Smallman
Em 1º de março de 2013



Aqui dos reinos espirituais nós observamos com amor e compaixão vocês continuarem a manter e manifestar sua Luz para o mundo.

Ela é verdadeiramente e excepcionalmente eficaz, então, apesar de sua mídia fazê-los acreditar que tudo está seguindo absolutamente normal - de crise para crise, enquanto os "peritos" tentam resolver as questões que ameaçam a estabilidade econômica, social e política por todo o mundo - estejam certos de que tudo está avançando como divinamente planejado e que todas essas questões serão resolvidas pacífica e eficazmente para o benefício de toda a humanidade.

Sua intenção amorosa é o meio mais poderoso com que vocês podem exercer pressão para efetuar as mudanças essenciais necessárias nas atitudes e comportamentos que possibilitarão que os obstáculos aparentemente intransponíveis para a resolução sejam superados.

O Amor é a resposta.

Todos vocês sabem disso, mas frequentemente é muito difícil manter atitudes amorosas quando pegos no meio de conflitos éticos flagrantes que dividem os negociadores em inúmeras facções beligerantes, e cada uma delas está absolutamente convencida de que está certa, que tem as únicas soluções razoáveis e então ela faz tudo em seu poder normalmente considerável para vencer as negociações!

Esse método nunca funcionou e nunca funcionará.

Ele foi constantemente tentado pelos éons, como a história demonstra tão claramente, mas ele simplesmente não funciona.

Antes da era atual, esse método era extremamente prejudicial à humanidade, mas seu livre arbítrio era respeitado, pois vocês tentavam fazer o sistema funcionar.

Agora, com as novas habilidades técnicas disponíveis para praticamente todas as nações, tornando a destruição do planeta, como um ambiente que apoiará a vida, crescentemente possível, de fato, altamente provável, uma intervenção divina não poderia ser evitada.

Vocês conservam o livre arbítrio, mas limites muito necessários foram colocados quanto à quantidade de danos que vocês podem fazer com suas tecnologias.

Ultrapassar esses limites não será permitido ou tolerado.

Obviamente isto é bom para a humanidade, apesar de que alguns de seus líderes mais agressivos tentarão driblar esses limites e tentarão convencê-los de que o que eles desejam fazer é essencial para sua segurança e sobrevivência.

Não acreditem neles.

Todos vocês têm grande quantidade de sabedoria e discernimento para capacitá-los a ver claramente quando esses líderes extremamente agressivos os estão enganando ou mentindo para vocês.

A humanidade quer paz e abundância para todos, e a prova disso é abundante.

Chegou a hora de desmontar as vastas corporações internacionais que acreditam que somente elas têm o direito, o conhecimento e a capacidade para governar o planeta.

Todas as agendas delas, como vocês bem sabem, são totalmente egoístas, e o poder para controlar que elas acumularam é exorbitante, principalmente à luz do dano que elas continuam a infligir à humanidade e ao planeta, e pelo qual elas se recusam a reconhecer qualquer sentido de responsabilidade.

Grandes organizações - governos, órgãos legislativos e administrações políticas e grandes corporações ou entidades multinacionais - não são mais capazes de atuar com impunidade e com total desrespeito pelos desejos daqueles a quem elas supostamente servem.

Sua liberdade de atuar tem sido severamente reduzida por causa dos modos inaceitáveis e realmente abusivos com que elas têm usado essa liberdade.

Antigamente as vozes da razão dentro dessas organizações eram ouvidas e tinham o poder e a influência para garantir que suas atividades fossem éticas em natureza e então eram conduzidas eticamente.

Este não é mais o caso.

Elas tornaram-se monstros com uma ganância insaciável destruindo tudo que cruzava seu caminho.

Elas tinham que ser paradas.

O que vocês ouvem da mídia principal sugeriria que pouco mudou, mas se vocês procurarem em fontes independentes e analistas, junto com o número crescente de delatores tornando publicamente disponível a informação que eles descobriram, vocês verão que muito tem mudado e que o ritmo da mudança está acelerando.

Vocês não estão sozinhos, pois portam sua Luz no alto e determinam comportar-se com amor e compaixão em todas as situações.

Vocês são competentemente assistidos pelas poderosas energias divinas envolvendo o planeta e que estão encorajando e inspirando tantos a ficarem cientes da terrível necessidade da mudança e a agir adequadamente para realizar essa mudança.

O Amor é irresistível, invencível e incontrolável.

Saibam que as mudanças necessárias para garantir alimento, abrigo, saúde e abundância para todos da Terra já estão acontecendo e que sua intenção pessoal, a intenção amorosa de cada um de vocês está realizando isto.

Vocês são altamente honrados e profundamente respeitados pelo que escolheram como seu caminho de vida para garantir que esta nova Era Dourada torne-se realidade rápida e eficazmente.

Continuem mantendo a Luz e compartilhando o Amor enquanto a Vontade Divina é realizada.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Graças à DEUS!
    A escravidão econômica é tão dura e vexatória quanto aquelas que viveram nossos antepassados africanos.
    Essa escravidão econômica te tira a liberdade, suga sua vida, trabalhando, trabalhando e sempre trabalhando para continuar às vezes pior!
    Agradecida pela Mensagem!
    Que assim seja!
    Viva os desígnios do Pai Celestial, que com certeza, não desejou essa vida ordinária para seus filhos!
    Obriga meu AMADO JESUS!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE