domingo, 24 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE MARÇO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Muitos seres humanos gostariam de começar a viver suas vidas do modo que é mais compatível com quem eles são, mas ainda resistem à mudança.

Queridos, se vocês não gostam de alguma coisa em sua vida, vocês não podem simplesmente mudá-la com mais da mesma energia!

Se vocês não estão vivendo a vida de seus sonhos, mas desejam vivê-la, vocês devem tentar algo novo.

Divirtam-se.

Testem novos modos de fazer as coisas.

Focalizem o que vocês querem, entreguem e estejam abertos para a mudança e o fluxo de energia.

Sentar na lama desejando se limpar e utilizando baldes de mais lama para fazer isto simplesmente não faz sentido.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado meus irmãos penso em aprender para ensinar e assim contribuindo com os irmãos Angélicos,mestres,espirituais,eu estou sentido muito as mudanças no meu corpo material,eu vou buscar a minha cura,porque eu sou uma nova Consciência,eu sou um trabalhador da luz,eu amo todo o planeta terra,eu amo todos os seres vivos.Obrigado,obrigado.obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE