sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NOVA TERRA: A ALEGRIA É A PONTE!


NOVA TERRA: A ALEGRIA É A PONTE!
Por Ute Posegga-Ruedel
Em 28 de setembro de 2012



Amados Amigos,

Sim, é hora para aqueles de vocês que se sentem atraídos para a Nova Terra de começar a portar em seu Coração a visão d'Ela e de Sua Gloriosa e nova Luz Divina e Energia ascendida, e dar as boas-vindas a Ela agora mesmo na essência de seu próprio ser!

Ao fazer isto com o Amor de seu Coração, vocês se preparam de uma maneira perfeita para a ascensão. Isto tornará imensamente mais fácil e agradável a sua transição, pois vocês desde já se conectam com a nova Criação vibrante d'Ela.

Não retirem sua energia das necessidades de sua vida cotidiana, mas vocês podem realizá-las unindo agora mesmo seu coração com a Consciência altamente ascendida d'Ela.

Vocês podem fazer isto enquanto meditam e pedem para ser elevados para a frequência d'Ela que existe radiantemente por toda parte e como a Nova Terra!

Ao permitir sua conexão com este campo de amor de dimensão superior - e de radiante alegria, vocês automaticamente elevam sua própria vibração.

Sentir a alegria e a felicidade que permeiam a nossa Terra Nova deveria tornar mais fácil para vocês trazerem-na para cá, porque a Alegria é contagiosa!

E então é esta Alegria que assume sua vida diária e que é a ponte para o nosso novo mundo emergir logo!

Não se permitam cair vibracionalmente com suas emoções dos altos e baixos diários do estado que está desaparecendo de nosso velho mundo, e sim, vivam com a certeza de uma Realidade Divina radiante que logo será nossa.

Se emoções difíceis persistirem, aceitem-nas e sintam-nas totalmente. E então as liberem para a Luz.
Se vocês não as liberaram, esta poderia ser uma razão por que vocês ainda não conseguem se conectar com Gaia Ascendida.

Apesar de haver uma "distância" daqui para lá, na realidade, este Novo Mundo está bem aqui, somente vibrando numa Consciência mais Alta, transcendendo a ilusão de espaço e tempo.

Originalmente Gaia existia há muitos éons atrás como um Ser de Alta Luz, alguns dizem como um Arcanjo, nas dimensões mais altas, antes de Ela cair nas densidades inferiores, não por causa de falhas d'Ela, mas por causa dos seres dimensionalmente inferiores a quem Ela, em Sua Compaixão, permitiu que encarnassem n'Ela.

Em nossa época Ela foi Abençoada pela Encarnação da Própria Consciência Radiante da Fonte, a que Ela se entregou por Sua própria grande Prática Espiritual.

A Divina Consciência da Fonte somente pode ser Percebida por transcender mente e criação.
Isto exigiu d'Ela que deixasse ir todas as outras identificações e estados pessoais. 
Por isso a Consciência da Fonte é tão presente na Terra Nova.
E esta é a razão por que Ela é Única entre outros planetas e nos muitos reinos dimensionais e Ela tem Grande Poder atrativo.

Gaia Ascendida também quer que vocês saibam que Ela está profundamente conectada a todos nós, e que nós somente precisamos permitir esta conexão e senti-la!

E então Ela está pedindo que vocês abram seu coração para Ela e deixem ir todas as presunções de diferença e separação para que vocês se tornem em seu Coração sensível UM com o Estado Radiante d'Ela!

Que bênção indescritível é ascender com um Grande Ser Divino e viver diretamente em Sua Divina Companhia!

Eu creio que não há Bênção maior! Porque nossa linda Nova Casa é Espiritualmente Viva e não um corpo inanimado, como são os planetas de muitas das civilizações galácticas ascendidas!

Para mim a Alegria e as Bênçãos deste Presente Divino estão além das palavras!
E é importante que mais e mais de nós possamos despertar para este Milagre indescritível.

Lembro-me das histórias dos Ensinamentos de Sabedoria dos antigos hindus, os Puranas, em que até os eventos mais lamentáveis sempre acabavam sendo as Maiores Bênçãos Divinas inesperadas, de modos que nunca haviam existido na criação!

Nossos dias de limitações estão contados! As Grandes Ondas de Alegria já estão chegando aqui, e toda essa luz e todo esse amor que são Um com essa Alegria!

Todos nós podemos aproveitar isso!
Todos nós somos muito Abençoados!

Com Amor,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Um comentário:

  1. É a mais pura verdade, a cada dia mais aprendo aqui em Sintese e me sinto "outra" pessoa, muito melhor em todos os sentidos! Só tenho que agradecer ao Divino por ter descoberto esse espaço maravilhoso, que me devolveu a vontade e alegria de viver, muito muito obrigada!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE