domingo, 29 de abril de 2012

VOCÊS SE ENCONTRARÃO IMERSOS NA MARAVILHA DE QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO

VOCÊS SE ENCONTRARÃO IMERSOS NA MARAVILHA DE QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO
Jesus através de John Smallman
Em 29 de abril de 2012



A humanidade está no curso de despertar como divinamente planejado.

Então abram seus corações para receber o Amor que constantemente é oferecido para ajudá-los a sair do seu estado de sono profundo.

Vocês querem: vocês sabem que a vida é muito mais real, viva e exuberantemente vibrante do que o que vocês estão experimentando presentemente, e ainda há um sentimento de ansiedade ou até de medo - de que avançar para este estado é enfrentar julgamento e possivelmente condenação por comportamentos a que vocês às vezes se engajaram. Mas esses comportamentos nunca aconteceram e nem poderiam acontecer.

Seu estado presente é ilusório!

Muitos sábios e santos repetidamente os informam deste fato e ainda assim vocês duvidam e aderem às crenças que tentam convencê-los de que vocês são pecadores e desajustados, não merecedores do Amor Incondicional de Deus.

Vocês sempre são amados porque são os filhos de Deus, criados por Ele como seres perfeitos para viver na eterna alegria. Esta é a Vontade d'Ele.

Imaginar que qualquer outro estado que não a eterna unidade harmoniosa com Ele poderia ser o seu destino, além de impossível, não faz sentido nenhum.

Todos vocês são infinitamente merecedores, joias inestimáveis do firmamento divino e, sem a presença de um de vocês, esse estado estaria incompleto. E nada que é de Deus, o Tudo Que É, poderia ser incompleto.

Seu destino é despertar, então vocês despertarão.

Liberem seus medos, suas dúvidas e suas ansiedades que sugerem que vocês não são merecedores porque elas somente os confundem e os perturbam.

Para confirmar, vão para seu interior - para seu coração, para o centro do seu ser - e se perguntem se vocês são merecedores do Amor de Deus e lhes será respondido com um sonoro "Sim!". Nenhuma outra resposta é possível porque quando vocês fazem esta pergunta, é Deus Quem lhes responde.

Esta mensagem é para lhes reafirmar que vocês são eternamente Um com Deus, seu Criador e seu amoroso Pai, que não tem nada que não seja o Amor Incondicional e indiscriminado para oferecer a cada e a todas as partes de Sua criação.
Ninguém é ou poderia ser excluído desse estado divino e totalmente inclusivo.

Sejam quais forem os seus medos, eles são absolutamente injustificados.

Larguem desses medos, pois eles não lhes servem e permitam-se sentir o Amor que os cerca constantemente.

Quando vocês despertarem, todas essas inseguranças, dúvidas e sentimentos de ser de alguma forma desmerecedores que vocês abraçaram com um entusiasmo inacreditável durante os éons que vocês passaram na ilusão, desaparecerão e vocês se encontrarão inseridos e imersos na maravilha de quem vocês verdadeiramente são: seres divinos de valor infinito, confortáveis num estado de permanente êxtase uns com os outros e com Deus.

Vocês não terão lembranças de conflito, traição ou sofrimento para obscurecer o brilho do seu estado desperto.

Cercados por todos que amam vocês e que vocês amam, não haverá nada para perturbar a divina harmonia que é seu destino divino.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE