terça-feira, 17 de abril de 2012

...UM CURTO PERÍODO DE TURBULÊNCIA SEGUIDO POR UMA ETERNIDADE DE FELICIDADE

...UM CURTO PERÍODO DE TURBULÊNCIA SEGUIDO POR UMA ETERNIDADE DE FELICIDADE
Miguel canalizado por Ron Head
em 16 de abril de 2012


Estamos animados por ver o entendimento da mensagem total de todos os nossos canais ser difundido globalmente entre todos aqueles que a seguem. Anjos, mestres e irmãos estelares têm lhes dado a mesma informação básica; e que, como esperado, é pronta e avidamente absorvida.

Isto, junto com a rápida elevação de suas assinaturas vibracionais, está aproximando a data de sua liberação do antigo paradigma. Verdadeiramente, vocês não têm que esperar muito mais até que as mudanças que já estão em andamento comecem a ficar óbvias para todos. Então, muito do que precisa acontecer terá que acontecer tão rapidamente que vocês poderão sentir como se suas cabeças estivessem girando. Nossa esperança é que isto seja algo alegre e não algo estressante. Muito depende de sua capacidade de manter a calma entre seus amigos e vizinhos. Exuberância e alegria são ótimas. São os inevitáveis medos de muitos que poderiam causar problemas. Mas a exuberância e a alegria são contagiosas, vocês sabem. Por favor, sintam-se livres para exibi-las para o contentamento dos seus corações.

O mesmo se aplica a todas as coisas que se passarão neste verão (hemisfério sul: inverno). Vocês terão muito apoio nelas. Haverá constantes transmissões explicando o que está acontecendo. Mas o medo é uma droga que tem sido fornecida por muitos milhares de anos e será um vício difícil de largar. Nós trazemos conosco o antídoto: amor e alegria. Nós recomendamos doses generosas diariamente.

Suas vidas estão para ver um curto período de turbulência seguido por uma eternidade de felicidade. Aqueles que conseguem definir bem seus sonhos ficarão surpresos com os resultados de seus esforços. E há um ditado seu que se aplicará perfeitamente: "Quando a maré sobe, eleva todos os barcos". Afinal, esta é a função dos trabalhadores da luz e dos mostradores do caminho.

Vocês serão, como sempre, a lâmpada iluminando na esquina. Continuem a elevar sua luminosidade agora, porque em breve sua luz será mais necessária do que nunca.

Nós os mantemos no nosso amor e proteção agora, como sempre, e continuem a avançar alegremente. Peguem minha espada da verdade agora e usem-na com amor para trazer a luz para o seu mundo. Até amanhã, queridos amigos.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Quero agradecer sinceramente pelo trabalho e desprendimento de todos trabalhadores e colaboradores do Blog Síntese. Parabéns tem me ajuda muito e muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Acho, que o leitor é quem deve agradecer, pois somos nós quem recebemos luz, ensinamento todos os dias. Obrigado, obrigado, obrigado !

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE