sábado, 28 de abril de 2012

MIGUEL - ABORDEM ESTAS COISAS COM UM ESPÍRITO DE MARAVILHA, ALEGRIA E GRATIDÃO


ABORDEM ESTAS COISAS COM
UM ESPÍRITO DE MARAVILHA,
ALEGRIA E GRATIDÃO

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 28 de abril de 2012



Falaremos esta manhã sobre as mudanças que estão se manifestando dentro de vocês.

Muitos continuamente perguntam sobre prisões, finanças e governo; mas nós lhes dizemos que as coisas de real importância estão acontecendo em seus corpos, mentes e espíritos.

Agora nós ouvimos aqueles que estão perguntando:
"Quais são esses sintomas físicos?
O que são esses sonhos?
Por que ando tão cansado?
Por que estou dormindo tanto?
Por que não estou dormindo?"

Todas essas perguntas, e muitas mais, são os resultados das mudanças sendo feitas em seus corpos físico, emocional e mental. Elas não são feitas para vocês, queridos amigos. Elas são feitas com vocês como um resultado de seus pedidos e intenções. Por favor, olhem para elas como os indicadores mais claros que vocês veem até aqui da realidade de tudo que nós temos lhes dito. Elas são tão reais quanto qualquer terremoto ou tsunami. Os terremotos e tsunamis são, na verdade, reflexos dos terremotos e tsunamis dentro do humano.

Nós os temos aconselhado a abordar essas coisas com um espírito de maravilha, alegria e gratidão.
Nós vemos muitos de vocês levando este conselho a sério.

Quando virem amigos ou vizinhos preocupados com estas coisas, por favor, delicadamente mostrem-lhes que a resistência e a tentativa de encontrar o sentido com suas antigas compreensões somente provocarão mais estresse.

Nós dizemos: "Deixem rolar. Acompanhem. Divirtam-se com isso."

Se vocês mantiverem sua intenção de encontrar o seu novo você de suas intenções, vocês encontrarão um modo de aproveitar cada indicador de mudança em vocês. Sim, é possível que possa haver desconforto e até alguma dor envolvida para alguns, dependendo do tipo de mudança pelo que eles devem passar, mas a aceitação e a gratidão assegurarão uma rápida assimilação das energias e mudanças.

Peçam-nos ajuda na incorporação de novas frequências em seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, e vocês a terão.

A nova pessoa que vocês encontrarão em si irá deliciá-los realmente. Na verdade, vocês já são essa pessoa e sempre foram. Agora, finalmente, outra vez, será possível para esses seus aspectos viverem em vocês no seu mundo.

É isto que vocês têm chamado de ascensão.
Como alguém recentemente lhes informou isto também poderia ser chamado de descensão.

Vocês têm convidado as melhores partes de si para virem viver dentro de vocês e o convite foi ouvido e aceito. Por que não fazer uma festa de regresso ao lar interior, queridos corações? Riam, dancem, até gritem, se for o que vocês sentem.

Mas todos os dias deem graças e permitam que aconteça. Deixem seus pensamentos serem de aceitação e mais aceitação. Digam aos seus eus superiores como eles são bem-vindos. Agradeçam ao seu Criador pela oportunidade de estarem aqui agora para viver isto. Isto servirá para atravessarem facilmente qualquer distúrbio que vocês possam ver dentro ou fora de vocês.

Nós aconselhamos a não recusarem ver o que está se passando ao seu redor, mas mantenham seu foco no que está se passando dentro de vocês.

Essas coisas trazidas à superfície da realidade para serem liberadas da consciência humana não precisam preocupá-los excessivamente. Muito em breve elas deixarão de existir de vez e para sempre em seu mundo. Deixem-nas ir e mantenham em seu abraço os novos sentimentos, compreensões e sonhos que vocês estão descobrindo.

Amanhã conversaremos de novo, meus amigos.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma,
que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE