segunda-feira, 23 de abril de 2012

EXPLOREM O QUE FAZ SEU CORAÇÃO CANTAR

EXPLOREM O QUE FAZ SEU CORAÇÃO CANTAR
Miguel canalizado por Ron Head
em 23 de abril de 2012



Bom dia a todos que estão lendo estas mensagens. É uma manhã gloriosa. Nós os convidamos agora para explorar as possibilidades que estão se abrindo para vocês. As habilidades e talentos desenvolvidos durante muitas vidas estão começando a emergir das profundezas de seu ser para a sua consciência.

Vocês podem sentir um desejo de cantar, dançar, escrever, pintar, ensinar, curar outros, etc., coisas que não parecem familiares para vocês. Provavelmente sua resposta será pensar: "Eu não consigo. Não sei fazer." Nosso conselho é divertirem-se tentando o que quer que possa ser. Muito provavelmente isto irá trazer para a superfície de sua consciência uma capacidade ou habilidade que vocês nunca estiveram cientes. Lembrem-se dos sonhos que vocês tinham quando criança e tentem-nos. Eles provavelmente eram vagas lembranças tentando vir à superfície. Peguem-nas e tirem a poeira delas. Descobrir estas coisas sobre si mesmo irá, pelo menos, fazer seu coração cantar.

É hora, queridos amigos, de vocês começarem a descobrir os tesouros incríveis que vocês guardam lá no seu fundo. Não procurem por eles como se sua vida dependesse disso. Ao contrário, descubram-nos com o sentido da diversão e maravilha que vocês tinham quando crianças ao explorar seu novo mundo. Permitam-se explorar o que faz seu coração cantar e sua alma dançar. Vocês são as crianças incríveis e maravilhosas do seu Criador. Vocês viajaram para longe e aprenderam muito. Toda vez, todo lugar, toda experiência ensinou-lhes alguma coisa. Nada foi perdido. Nada nunca é perdido. Todo um tesouro extraordinário agora está esperando por vocês abri-lo e brincarem. Nós sugerimos que não importa qual seja seu sonho, há alguma coisinha que vocês poderiam fazer hoje, a cada dia, vocês vão gostar. Isto é tudo que vocês precisam fazer para encontrar sua alegria. A sua alegria é o seu propósito, queridos amigos. Não importa se vocês fiquem ou não famosos, ganhem ou não prêmios pelos seus dons. Importa que vocês encontrem o prazer de seu coração. Imaginem um amanhã com todos da sua Terra vivendo os prazeres de seus corações. Imaginem a alegria de compartilhar o prazer daqueles que estão ao seu redor e de compartilhar os seus prazeres com eles. É até possível que alguns possam descobrir que eles se deliciam com o que eles já estão fazendo quando o propósito é gostar de fazer. Também é possível que vocês se encontrem gostando de um monte de outras coisas, e isto está bem. Em outras palavras: "Mandem ver!"

Vocês acham que essas ideias os fizeram sentir-se melhor? Sua energia se elevou ao ler isto? Como seria a energia da Terra se todos vocês se sentissem como agora? Este é o mundo que vocês estão formando, não mais para uns poucos, mas para todos. As maravilhas que isto lhes trará não são passíveis de descrição. Divirtam-se enquanto as procuram. Nós vivemos lhes dizendo para encontrarem o coração, meus amigos. É possível que vocês estejam sentindo agora. Aproveitem seu dia e amanhã conversamos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE