quinta-feira, 26 de abril de 2012

MIGUEL E RAFAEL - FIQUEM DE OLHO NO PRÊMIO



FIQUEM DE OLHO NO PRÊMIO
Miguel e Rafael
Canalizados por Ron Head



Bom dia, queridos amigos.

Hoje eu trouxe Rafael da luz de cura. Rafael tem uma mensagem que é importante para vocês agora, enquanto vocês absorvem a luz do seu sol, do Universo e do Sol Central.


Bom dia, almas adoradas.

Vocês estão sentindo as novas e poderosas energias da luz que têm sido dadas para seus corpos e mentes. Por favor, permitam-se brincar e se divertir nesses campos, pois eles lhes trazem as mudanças que vocês têm pedido e de que irão necessitar no seu futuro próximo.

Seus corpos físico, mental, emocional e espiritual precisarão ser mudados e fortificados para acomodarem as energias superiores do planeta em que vocês estarão vivendo e o ser maior que vocês estão se tornando. Vocês têm sentindo isto entrando, mas vocês ainda não têm a real compreensão do que isto implicará. Eu pretendo encorajá-los, pois os vocês que estão chegando os encantará realmente.

As coisas em que vocês têm arduamente trabalhado para liberar e que continuam teimosamente presas a vocês serão liberadas agora. Elas não conseguem existir na luz que é o verdadeiro você.

As qualidades pelas quais vocês têm trabalhado arduamente, e por tanto tempo para desenvolver, igualmente serão suas com praticamente nenhum esforço. A verdade é: elas sempre foram suas.

Mantenham sua consciência centrada e aterrada e vocês acharão esta uma transição fácil.

Chamem-me por ajuda a qualquer hora. Todos nós e todos os seus Mestres professores estamos disponíveis para vocês a qualquer hora para ajudar e orientar.

Caso estas mudanças se tornem desconfortáveis para vocês, por favor, peçam e nós os podemos ajudar a assimilá-las com graça e facilidade.

Alguns de vocês podem não sentir qualquer desconforto.
Por favor, não pensem que isto significa que vocês estão sendo deixados pra lá.

Alguns de vocês podem regozijar-se nos desconfortos que sentem.
Por favor, não se desacelerem desta maneira.

Os vários modos que vocês experimentarão isto são simplesmente provocados pelos estados individuais de energia, dos quais vocês estão começando e nada mais. Vou usar um de seus ditados, como Miguel adora fazer: "Fiquem de olho no prêmio."

Vocês não verão esmorecimento agora, pois o tempo é curto, mas quando vocês precisarem de descanso, ele estará disponível. Vocês podem ter sentido isto lhes ser dado como uma sensação de exaustão que vocês não entendiam. Apenas aceitem agora como aquilo que vocês precisam na hora.

Vocês têm muito para concluir antes deste ano acabar.
Nós os apoiaremos de todos os modos possíveis.

Expandam-se em seus momentos de silêncio e vocês nos encontrarão.
Quando nos sentirem, se quiserem, peçam para que a sensação aumente.
Prometemos que aumentará.

Agora eu lhes ofereço minha luz verde de cura.
Usem-na tanto quanto desejarem.

Nós dois agora enviamos um bom dia
e alegria em tudo que vocês fazem.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos



Visitem a nova página do Blog "Toques do Criador" clicando AQUI
 
SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE