sexta-feira, 13 de abril de 2012

OBSERVEM AGORA PARA VER QUEM SÃO VOCÊS E O QUE VOCÊS TÊM FEITO

OBSERVEM AGORA PARA VER QUEM SÃO VOCÊS E O QUE VOCÊS TÊM FEITO
Miguel canalizado por Ron Head
em 13 de abril de 2012



Esta manhã é importante discutirmos o amor como uma energia poderosa. O poder do amor é o poder do espírito. Primeiro vamos dividir o poder em dois tipos. Para os nossos propósitos, deveremos fazer uma divisão entre poder físico e poder espiritual.

Nós estamos falando neste e deste mundo que vocês têm criado, onde essas divisões são aparentes, isso se fosse realmente possível. Vocês têm se deixado acreditar que o poder físico pode superar o poder espiritual em suas vidas. Isto lhes tem sido mostrado e mostrado e mostrado de novo por milênios a fim de mantê-los sob controle. A razão disto foi reforçar uma crença que seus controladores sabem que não é verdadeira. Não só não é verdadeira, mas a verdade é que, visto que tudo é derivado do Um, não pode haver poder físico sem o poder do espírito. Como vocês começaram a entender quem vocês verdadeiramente são, vocês também estão entendendo onde está o verdadeiro poder.

Até agora vocês somente têm uma suposição do que isto significa. Mas essa suposição basta para virar seu mundo de ponta cabeça. Melhor, nós diríamos devolvê-lo para sua verdadeira posição. Tudo que lhes era necessário era reivindicar o suficiente o retorno de seu poder, e é isto que vocês têm feito. Vocês têm histórias de super-heróis que todos vocês adoram. Nós lhes diríamos que essas histórias não estão tão longe da verdade, mas o super-herói é o ser humano que entende quem ele é. A parte mais importante da história que vocês estão escrevendo agora é o amanhecer da compreensão dessa verdade. Vocês estão criando lendas que serão faladas por todos os tempos. Para vocês pode parecer que tudo o que estão fazendo é passar de um dia para o seguinte. E vocês estão corretos. Mas deem um passo atrás e vejam que fazer isto é exatamente o que os traz até este ponto.

Vocês podem se considerar pequenos. Vocês também podem se considerar grandes. Nós recomendamos este último. Não estamos falando de seus egos. Vocês estão começando a ver, sentir e ficar confortáveis com seus seres interiores. Vocês estão até começando a entendê-los como seu Ser interior. Estas mudanças, objeto de acordo antes de porem os pés no seu adorável mundo, estão tirando o futuro das trevas e retornando-o à luz. Observem agora para ver quem são vocês e o que vocês têm feito. Isto, meus queridos irmãos, é o que vocês denominaram ascensão. Vão agora e surpreendam-se.

Em amor nós apoiamos todos os seus passos. Até amanhã, então.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE