terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE SANANDA

MENSAGEM DE SANANDApor Ngari
em 18 de janeiro de 2011
ngari09@hotmail.es



Amados irmãos.

O dia de hoje se reveste de importância, já que amanhã, além da Lua Cheia, teremos a entrada da energia platina em fluxos, em todo o planeta.

Aqueles que ainda têm questões pendentes, sobretudo em relação à União, devem aproveitar esta oportunidade para transmutar e liberar essas sombras.

Utilizem mais esta ferramenta que agora está disponível para todos vocês.

Uma vez mais, eu estimulo todos, e em especial os Trabalhadores da Luz, para que mantenham a calma e a serenidade.

Tenham em mente que não importa o que se passa ao seu redor, vocês sempre estarão protegidos.

Vocês são as tochas de Luz na Terra e com firmeza, sem titubear, vocês passarão a ser reconhecidos como tal.

Conscientizem-se de que vocês foram treinados para isso.

Mantenham-se centrados e em contato com o seu Interior, pois vocês serão divinamente orientados para que suas respectivas missões sejam coroadas de êxito.

Não se preocupem com nada.

Tudo está sob controle e faz parte do Plano Divino.

Vocês nunca estão sozinhos.

O fracasso não é uma opção.

Aos servidores da Luz está no aguardo a Vitória prometida.

Não vou especificar agora o que os aguarda.

Mas, com certeza, é muito mais do que imaginam.

Sobre os escombros de um mundo tridimensional que deixa de existir, surge, radiante, a Terra de Quinta Dimensão.

E os anjos humanos poder-se-ão fazer com ela, conforme lhes é prometido.

Isto é mais do que eu posso dizer neste momento.

Eu os deixo com o Manto Sagrado do meu Amor por toda a Humanidade.

Eu sou Sananda Emmanuel.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. A vitória do bem seja uma realidade , pois, dói-me o coração tanto sofrimento humano e ver animais abandonados como lixo.Eu sei que são resgates mesmo qdo se trata dos animais,mas, nunca suportei ver tanto desajuste social. Eu queria ser médica,mas, formei-me em farmácia e passei a entender q não teria estrutura para ser médica.Trabalho em regiões pobres e é muito duro ver o q o nosso povo sofre.Espero em Deus q tudo melhore e q tanto o homem como os outros habitantes do planeta colaborem para q um dia reine a fartura, o amor , a paz...........

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE