segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SALOMÃO - ANO NOVO


ANO NOVOMensagem de SALOMÃO
Por Armando Carboni
em 1º de janeiro de 2011





O crescimento de uma pessoa cujo pensamento a conduz à área espiritual tem que estar estruturado em questões como a fé, a honestidade e a vontade de servir e sentir pelo menos em seu corpo vibrações emitidas pela Luz Divina.

E aqueles que querem usufruir da ajuda dos Mensageiros de Deus também devem sentir, pelo menos, além dos desejos de querência, a vontade de ter a força de entender sentimentos como a bondade e desejarem algo sem nenhum prejuízo a quem quer que seja, sem usar a astúcia para os seus propósitos e terem certeza absoluta de suas necessidades, porque desejos fúteis no presente podem prejudicá-los em pedido de real valor no futuro próximo.

E o que eu disse várias vezes, vou repetir mais uma vez:

Não estimulem as suas imaginações e tomem somente decisões úteis que realmente os tornem mais felizes e que lhes abram as portas de sua inteligência para que vocês possam suprir suas reais necessidades sem se afastarem da trajetória do caminho a que vocês foram designados.

A lógica das informações que neste momento lhes passo pode causar dúvida ou parecer difícil de ser realizada, mas se vocês avaliarem o que digo, chegarão à conclusão de que não é difícil e, sim, de que é muito fácil, é só querer realizá-la, é só querer ficar do lado iluminado de seu caminho, dando um adeus final aos maus momentos e dando um adeus final às suas trevas para poderem desfrutar o lado bom de suas vidas.

Meus irmãos de fé, é sempre bom me dirigir a vocês; é sempre bom ter alguém disposto a nos escutar.

O que eu realmente quero é compartilhar a minha experiência com vocês; é iluminar as suas visões e mostrar um caminho mais ameno para vocês transitarem.

O que eu quero é a transparência em nosso contato.
O que eu quero é o seu respeito.
O que eu quero é respeitar vocês.

Tudo isso é importante não só para vocês, mas também é muito importante para mim e vai muito além, vai para o relacionamento que devemos ter com os Espíritos Divinos e com a Vontade de nosso Pai.

E como disse o seu Sagrado Filho: alegrai-vos e exultai, porque será grande a recompensa nos Céus.

Sei que não preciso dizer quem sou, mas neste momento eu faço questão de me identificar: Eu Sou Salomão.

E eu gostaria de salientar que neste momento em que um ano sai e outro entra em seus calendários, os abraços e as palavras se tornam um incentivo, se tornam um alento e tornam essas comemorações tão vibrantes; então eu digo que seria bom que vocês as prolongassem por mais 364 dias.

A todos vocês Paz, Amor, Devoção e Prosperidade nos próximos 364 dias.


Mensagem enviada por Armando Carboni
Para os Blogs De Coração a Coração e SINTESE
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE