domingo, 9 de janeiro de 2011

CADA UM DE VOCÊS É UM COMPONENTE INSEPARÁVEL E ESSENCIAL DO DIVINO CAMPO DE ENERGIA


Mensagem de Saulpor John Smallman
09 de janeiro de 2011




Como eu já lhes disse, a tarefa da humanidade é despertar, é tornar-se totalmente consciente, totalmente ciente - de fato, para voltar ao seu divino estado de unidade com Deus.

Neste momento do tempo vastas quantidades de energia divina estão envolvendo seu planeta, e muitos de vocês abrem seus corações para aceitá-la, recebê-la e canalizá-la para o seu ambiente e assistir e fortificar todos vocês enquanto se esforçam para despertar do pesadelo em que vocês se imergiram.

E o seu despertar é divinamente garantido.

O Amor de Deus por Sua criação está muito além da compreensão.
Aqueles de vocês que têm filhos sabem o que significa amar, e se em algum momento a vida de seus filhos estiver seriamente ameaçada, sua experiência de amor é tão intensa que vocês sentem que seu coração pode se partir.

Essa experiência simplesmente lhes demonstra que o amor tem um poder imenso, mas ela não pode lhes dar a ideia da intensidade do Amor de Deus por vocês ou do seu Amor por Ele.

Mesmo que vocês estejam praticamente inconscientes desse Amor - porque vocês escolhem escondê-lo de si mesmos - ele é a força vital, o campo de energia conector que os une eternamente ao seu Pai e um ao outro, pois cada um de vocês é um componente inseparável e essencial do divino campo de energia.

Vocês nunca podem se perder, ser descartados ou abandonados; vocês somente podem imaginar que isto possa acontecer, e com o seu despertar essa horrível possibilidade imaginária será dissipada.

Meditar sobre esta verdade divina lhes permite acreditar nela.

Parem de se focalizar em seus pensamentos ou sensações de que vocês não têm valor, são imperfeitos ou não merecem ser amados que vêm à sua mente.

Simplesmente admitam a presença deles, lembrem-se de que eles são completamente inválidos, e abram-se para receber e aceitar o Amor que seu Pai lhes oferece em todos os momentos.

Pensem em alguém que vocês estão realmente convencidos de que é amado por Deus - seu santo ou místico favorito, ou alguém que você conhece ou sabe que lhes demonstra a amorosa Presença de Deus em seu interior - e digam a si mesmos que seu Pai os ama igualmente porque vocês sabem que Ele ama todos os Seus filhos com infinita ternura, incondicionalmente e sempre.
Seus pensamentos opostos a isto são simplesmente manobras do ego para distraí-los, debilitá-los e mantê-los dentro da ilusão.

Então simplesmente liberem esses pensamentos sem julgamento, pois eles não passam de imaginação inofensiva flutuando a esmo na ilusão.

Porém, se vocês se focalizam neles, eles podem parecer muito reais, e podem atuar como uma drenagem de energia, levando à sensação de desespero ou falta de esperança - mais imaginação inofensiva! - então, deixem-nos ir.

E se eles não forem, significa que vocês estão engajados ao autojulgamento e utilizando esses pensamentos como provas de seus defeitos.

Mas vocês não têm defeitos: vocês são seres perfeitos assim criados por seu Pai perfeito, e seus defeitos somente são julgamentos cruéis de si mesmos que vocês podem e irão alterar.

Pensem naqueles a quem vocês amam, apreciam, admiram, honram e procuram.

Vocês verdadeiramente pertencem a esse grupo!

Liberem suas atitudes ou crenças em seu desmerecimento, já que elas são simplesmente sinais da falsa humildade egoística, focada em si mesma pela satisfação de ser uma vítima miserável e desamparada.

Isto não é o que vocês são, pois vocês são filhos perfeitos e infinitamente amados de Deus, e nada pode mudar isto - jamais!

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE