quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PALAVRA DE DEUS



Uma Mensagem do Paicanalizada por MADALA – madalac@hotmail.com
em 10 de novembro de 2010 às 06:35
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com




Amado Pai, aqui me apresento, senti que tem uma mensagem para transmitir e me pede para eu me levantar. E assim o faço, no Amor e Serviço.

Eu sou luz, Eu sou luz, Eu sou luz.


Venho hoje através de você, venho agora.

Envolvo todos os meus filhos em meu Amor.

Eu sei que seus sentidos não têm o alcance para sentir e nem para compreender a dimensão do meu Amor por vocês e o que isto significa, mas mesmo assim, Eu os envolvo nele.

Eu os curo cada vez que me pedem; eu os liberto; eu tento afastá-los dos abismos; tento libertá-los de cadeias e cadeias que lhes são impostas pelos outros e por vocês mesmos.

Agora eu venho de novo para manifestar meu Imenso Amor por vocês, por cada um.


Pai, o que há? Sente-se aflito?

Esses sentimentos humanos não fazem parte de mim, ainda que em sua compreensão é comparável a isto.

Já estou acostumado com o passar do seu tempo, séculos e séculos, a ver como meus filhos entram em círculos viciosos de dúvidas e karmas uma e outra vez, e não podem sair disso.

Agora é a oportunidade, agora é a sua oportunidade.

Agora faço chegar a vocês a hora da REDENÇÃO, a hora da LIBERAÇÃO...
Por que não me ouvem, filhos?

Não veem que sou um Pai desesperado porque vocês vêm para o meu lado?

Não veem que não podem continuar nesse estado em que se encontram?

Felicito àqueles que me reconhecem todo dia, me orgulho dos que despertam e me veem, mas minha atenção não está nestes, e sim naqueles que andam perdidos, naqueles que caminham entre as trevas e me culpam por suas vidas, por seu estado, por suas calamidades.

Rogo a vocês, Amados Filhos, que podem me ver, me sentir, eu lhes rogo, orem por seus irmãos perdidos, ajudem seus irmãos cegos, entreguem-nos a mim em silêncio, envolvam-nos na chama violeta que transmuta, peçam assistência da LUZ para eles.
Eu os Amo, todos os meus filhos.

Este é o meu manifesto, e para isso você se levantou.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE