sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NOVA FASE



MENSAGEM DE JOSÉrecebida por Ben Kalil
em 25 e 26 de novembro de 2010



Observação: Ben Kalil, muitas vezes, escreve as mensagens que recebe, quando está sozinho. E também as recebe e as transmite oralmente quando há a presença de um anotador. Ontem à noite, ele sentiu a vibração que estava tremendamente forte e como não tinha nem papel e nem caneta à disposição, resolveu acionar um gravadorzinho que temos.
Porém ele não está acostumado ao gravador: não rebobinou a fita e nem sequer virou-a.
Transcrevi o que ficou gravado.
E hoje, ele sentiu novamente a vibração.
Então corri pegar papel e caneta e anotei.
Abaixo a transcrição da fita e em seguida a complementação.
Grão 1


25 de novembro de 2010
...e vocês vão seguir o que resta de seu caminho aqui na Terra, mas voltando agora e daqui para frente para o rastro, para o carinho de nosso Pai Maior, para essa Energia que pode proteger, que pode aliviar as suas culpas. É só vocês quererem.

Não é sentindo-se culpados que vocês vão conseguir se reabilitar de tudo aquilo que vocês fizeram e que vocês julgam que não foi bom.

A bondade pode fazer parte das suas vidas de agora em diante.
Vocês são filhos de Deus, vocês só fizeram essas coisas porque entraram num caminho que não era predestinado a vocês.

Não precisam voltar para trás, pois a vida é para frente.

As suas vidas não têm volta, mas tem um momento certo para a reabilitação, só que vocês precisam querer.

Não, não fiquem parados.
Olhem para frente.
Olhem para onde vocês podem chegar.
Não, não hesitem, porque o seu caminho não é para voltar, como eu já disse.

É só olhar para frente.

E é isso que vocês têm que fazer: olhar para frente e abrir o caminho para vocês.

Vocês não podem ser derrubados por esse sentimento de culpa, pois ele os atrasará e os deixará parados; e parados vocês não podem seguir pelo caminho de Deus.

Deus é uma força que existe.

Vocês têm que compreender isto.

É a força que os impulsiona, que lhes dá a vida, o poder e que lhes ensinou a respirar.
Então não fiquem parados.

Procurem o lado bom que existe em vocês, pois todos os filhos de Deus têm um lado bom.

Talvez vocês não tenham percebido ou não quiseram aplicar esse lado que também foi colocado em suas vidas.

Não se escondam mais.
E não se encantem com mentiras a serem trazidas para o seu lado para que vocês protelem e fiquem parados, e assim, dispensem a ajuda de Deus.
Vocês precisam dessa ajuda.
E para terem essa ajuda, vocês têm que se conscientizar de que, como filhos de Deus, vocês têm que ter força e tranquilidade.

Vocês têm que ter caráter e vontade de serem bons.

Meus irmãos que aqui vivem neste planeta, pensem bem no que eu estou dizendo.

A vida é curta para vocês neste estágio.

A vida é curta e vale a pena vocês viverem realmente como filhos de Deus e dispensarem a vida pregressa, a vida infame que alguns de vocês possam ter tido.

A vontade de querer entrar no caminho bom já é o caminho certo, já é o início do caminho certo.

E vocês terão que lutar para serem dignos da confiança do Pai, que vocês chamam de Deus, em quem vocês não acreditam - pois se acreditassem vocês não estariam em fase de arrependimento, esse arrependimento que eu sei que machuca vocês; eu sei que dói em vocês ter dentro de si esse sentimento de culpa.

Mas, meus irmãos, meus irmãos em nosso Senhor Jesus Cristo, olhem, olhem para cima e tentem e tentem a regeneração.

Regenerar é possível, regenerar é uma coisa linda, é uma coisa que os aproximará de Deus e vocês terão uma vida rica, uma vida melhor do que vocês têm agora nesta fase de "pecado", de alucinações e de mau caráter.

Entrem, vão para dentro dessa Casa Sagrada que é a Casa de Deus.
Conservem a dignidade, conservem a sua dignidade como ponto de esteio, como ponto de partida para uma vida melhor, para uma vida mais solidária, para uma vida com mais amor, com mais ternura e com mais compaixão.
Vocês são filhos de Deus, meus irmãos, vocês podem fazer isso se vocês quiserem.

E eu que falo com vocês, se vocês quiserem saber quem...



Observação: neste ponto a fita acabou e o gravador desligou, fazendo um forte ruído que quebrou a concentração do médium.

26 de novembro de 2010
Deus, meu Pai Supremo, Vossa Santidade sabe da minha crença e da minha fidelidade aos Seus conceitos e eu quero continuar falando o que estava transmitindo quando fui interrompido por um estranho ruído de uma máquina construída pelo Ser Humano.

Apesar do pouco valor que dou a essas ocorrências, não ocorreu o mesmo com o médium que fazia nascer a minha mensagem.

Mas eu quero continuar dizendo o que eu gostaria que as pessoas soubessem:

Vocês não são pecadores.

Vocês não têm um mau destino.

Vocês é que se julgam pecadores.
Vocês é que se julgam culpados.
Mas, na realidade, vocês se julgam fracassados.
E eu posso afirmar que vocês não são fracassados, pois nosso Pai Maior, quando concebeu o Ser Humano, não teve esse intuito, não teve essas pretensões.
Afastem de vocês esse instinto de fracasso e procurem achar e lutar pela vitória.

Vocês vieram para este mundo para serem vitoriosos.
Creiam no que eu estou lhes afirmando.

Vocês são filhos de Deus e, como filhos do Ser Superior, vocês têm que conhecer a vitória, vocês têm que vencer.

Vocês têm que tomar ciência do que vocês são capazes de alcançar, do que vocês são capazes de produzir.
Vocês são Seres Iluminados pela Luz Divina, pela Luz de Deus, porque Deus é o Pai de todos nós.
Olhem para o alto e analisem.

Olhem para dentro de si mesmos e analisem.

Vocês podem, todos vocês que estão ou pensam que estão em caminho errado, vocês podem se aproximar do caminho de Deus.

Eu não vim neste momento para enganá-los.

Eu não tenho esse princípio, eu não carrego essa vergonha.

Mas eu tenho um Amor muito grande por vocês que, como eu, são filhos de Deus e eu quero vê-los de mãos postas, de cabeças erguidas, acreditando em nosso Pai.

Se alguns ainda não compreenderam o que eu estou querendo transmitir, eu digo a vocês:

Eu estou pondo meu próprio fluído dentro de suas cabeças, eu estou querendo que vocês recebam a Luz de Deus.

E acreditem que vocês não estão em um caminho errado, mas sim, vocês estão se sentindo derrotados.

Mas eu posso afirmar, meus irmãos em Jesus Cristo, que vocês podem conhecer a vitória, vocês podem conhecer a glória de Deus, esquecendo-se, deixando para trás, deixando no passado as angústias que viveram e gritando para si mesmos: "Eu sou um filho de Deus, e com a Sua graça, eu vou vencer!"
Creiam nisto, irmãos, como eu creio em vocês.

Se eu tivesse um coração, vocês estariam dentro dele.

Juntem suas mãos, meus irmãos, acreditem em Deus e sigam por Seu caminho sem angústia, sem "pecado", pois é isso que eu desejo a vocês.

Eu sou José e tenho um amor muito grande pelos Seres Humanos e acredito em suas boas intenções e tenho por instinto que vocês são seres bons.

E tenham Deus como o seu orientador.
Era o que eu queria dizer.

Era o que eu queria que vocês acreditassem.

Tenham uma vida próspera, tenham um destino feliz.

Deus ama Seus filhos.

E eu amo vocês.



http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE