domingo, 28 de novembro de 2010

O DESPERTAR É UM FATO GARANTIDO



Uma Mensagem de Saulrecebida por John Smallman
em 28 de novembro de 2010




Querido John, ao se pôr a escrever, nossas mensagens tornam-se mais significativas porque você está cada vez mais dando permissão ao seu coração para se abrir e aceitar o Amor de Deus, e é igual com todos que leem estas mensagens.

Isto ajuda todos vocês a liberarem os bloqueios ou barreiras em relação à Verdade Divina com que vocês se cercaram por causa do medo que o jogo que vocês fazem instilou em vocês.

Este medo é baseado na crença ilusória de que vocês são pecadores não merecedores de amor, principalmente do Amor de Deus.

Deus, como sempre lhes digo, criou vocês em Amor como seres perfeitos e como partes essenciais d'Ele mesmo por toda a eternidade.

Nada pode alterar o que Deus cria, e tudo o que Ele cria é perfeito.

Esta é a Verdade Divina e nada mais é possível.

Portanto, seus medos são infundados; vocês são perfeitos porque Deus é a sua Origem.

Os jogos que vocês escolheram fazer no seu ambiente ilusório e apavorante são completamente discordantes e opostos à Realidade, onde vocês têm sua eterna existência.

A insanidade do modo como vocês vivem e experimentam a vida enquanto praticam esses jogos desagradáveis não está oculta de vocês.

Vocês veem pessoas vivendo vidas de amor, satisfação e cooperação que são calmas, felizes, e que expõem como são elevadas, mas, por causa da sua crença em seus jogos de perda e sofrimento, vocês praticamente acham impossível imaginar que vocês possam viver do mesmo modo.

Vocês acreditam que o mundo é um lugar perigoso demais para se viver desta maneira porque isto implica em ficar vulneráveis e indefesos, o que vocês consideram um modo extremamente irresponsável de se viver.

Mesmo que vocês admirem e invejem aqueles que têm a coragem de viver assim!

Entretanto, viver como uma presença amorosa, sem julgamento e com a aceitação da vida conforme ela se apresenta para vocês, não exige defesa, e sua vulnerabilidade é, na verdade, uma abertura para o campo do Amor Divino, no qual vocês estão eternamente imersos e do qual são partes essenciais e insubstituíveis.

E assim é para todos, não há exceção.

É somente o seu medo e julgamento, sua crença na separação e na ilusão, que parecem dividi-los em facções rivais, seja dentro das famílias ou entre nações.

Quando vocês temem uns aos outros, vocês são tentados a atacar antes de serem atacados, e em um ambiente como este, o medo floresce e se intensifica, levando a ações precipitadas e inadequadamente consideradas que tornam inconcebível uma confiança mútua.
Isto lhes é demonstrado constantemente por sua mídia que sempre busca e encontra evidências de ataque e traição que ela precisa para confirmar globalmente todos os seus piores medos.

Vocês acham o que procuram!

Então, sejam a paz e o Amor que vocês verdadeiramente são.

Assim fazendo, vocês demonstram o incrível poder que vocês têm e que flui através de vocês para o campo de energia divina que envolve e influencia todos.

Quanto mais tempo vocês passarem sendo o que vocês são, mais pacífica e satisfatória sua vida se tornará, porque vocês estarão se movendo positiva e inexoravelmente para despertar na total consciência.
Muitos de vocês já estão fazendo isso, e conforme seu número aumenta por todo o planeta, a repercussão que vocês obtêm cresce exponencialmente.

O despertar é fato garantido.

Ele irá acontecer e todos vocês são participantes essenciais do processo de despertar, mesmo que vocês possam não estar cientes disso enquanto vocês vivem suas vidas cotidianas "adormecidas".

Lá no fundo todos sabem disto, pois é o Conhecimento Divino que seu Pai plantou em vocês para garantir que vocês não pudessem se esquecer d'Ele e perdessem permanentemente a consciência d'Ele.

E muitos daqueles que parecem viver vidas inconscientes estão sentindo que alguma coisa de grande importância está para acontecer.

Então, se vocês tiverem amigos ou entes queridos, que parecem estar inconscientes e não desejam ser informados, saibam que isto não é uma questão com a qual vocês precisam trabalhar, tentando persuadi-los ou convertê-los; todos são divinamente cuidados.

Simplesmente sejam vocês mesmos demonstrando paz, aceitação e amor em suas vidas diárias, e deixem os detalhes para Deus em Seu infinito Amor e Sabedoria.
Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE