domingo, 14 de novembro de 2010

O AMOR É A SUA ESSÊNCIA



Uma Mensagem de Saulrecebida por John Smallman
em 14 de novembro de 2010



A humanidade está pronta para despertar, como os primeiros botões de flor na primavera após um longo e severo inverno, com o sol os aquecendo e encorajando a se abrirem.

De forma similar, o Amor divino que envolve o planeta é extensamente sentido, e as notícias de guerras e sofrimento apresentadas pela mídia são distrações, às quais vocês deveriam prestar uma atenção mínima.

Estejam cientes de que há sofrimento, talvez até com vocês mesmos, mas focalizem o Amor de Deus que está focalizado em vocês em todos os momentos; aceitem-no e compartilhem-no sendo vocês mesmos, os seres amorosos e serenos que seu Pai criou para ter uma existência de eterna felicidade, pois é isto que vocês realmente são.

Sejam um com os outros, seus pensamentos, atitudes e intenções afetam todos da humanidade, e a principal razão de vocês não estarem cônscios disto é que a ilusão limita severamente a sua capacidade de estar consciente.
Lembrem-se frequentemente desta verdade durante o dia e tenham a intenção de receber, aceitar e compartilhar o Amor de seu Pai com todos aqueles em quem vocês pensam ou com quem vocês interagem, sem exceção, tal como seu Pai divino faz.
Isto lhes trará a paz que se fortificará e intensificará quanto mais vocês dispensarem momentos para se lembrarem e renovarem esta intenção durante o dia.

Vocês foram criados em Amor, então o Amor é a sua essência; isto não pode mudar.
Tudo que vocês experimentam que não é Amor é ilusório, efêmero e não preservará.

Lembrem-se disto - lembrem-se de que todos são um, e de que vocês não podem falhar em serem os seres puros e perfeitos que Deus criou.

É hora de deixar a ilusão para trás, e de emergir e mostrar sua magnífica radiação do divino Amor que vocês têm tentado esconder ou disfarçar por tanto tempo.

Assim que vocês pararem de julgar e passarem a aceitar uns aos outros, sua verdadeira radiação começará a aparecer, encorajando os outros a fazerem o mesmo.
Vocês estão experimentando sua existência na ilusão neste momento porque vocês escolheram trazer a Luz para distribuírem-na finalmente e para sempre.

A Luz, o Amor e a Compaixão, que são todos aspectos da sua divina herança, os cobrem completamente e eles estão prontos para vocês os manifestarem simplesmente aceitando este fato.

Qualquer sensação que vocês possam ter de imperfeição pessoal é uma tentativa do seu ego para depreciá-los, humilhá-los e arrastá-los de volta para o incessantemente repetitivo ciclo de sofrimento e desapontamento que é a ilusão.
Vocês estão aqui para mostrar a saída irradiando a magnífica Luz do Amor com a qual seu Pai os preencheu e que será vista pelos outros que seguirão o exemplo expondo sua própria radiação e intensificando a Luz.

Está evidente ao seu redor que, em número constantemente crescente, os Portadores da Luz estão fazendo isto enquanto que a Luz se espalha implacavelmente por toda a ilusão.

A Luz é divina, magnífica e inextinguível, e ela está começando a ser vista até nos cantos mais escuros do seu ambiente ilusório.

Este ambiente não pode resistir à Luz e irá se dissolver no nada perante ela, como sempre foi divinamente prometido e pretendido.

O momento de vocês despertarem no seu real e eterno estado de existência está se aproximando inexoravelmente.

Ele não pode e não será evitado ou adiado, então relaxem no conhecimento de que a Realidade de perfeita paz divina e harmonia irá desfazer as nuvens escuras da ilusão em que parece que vocês estão envolvidos desde quando vocês conseguem se lembrar.

Nada que não faz parte da Vontade de Deus perdura.

Vocês todos fazem parte de Deus; a ilusão não faz... e ela irá se desintegrar.

Sua herança está protegida, assegurada e eternamente garantida por seu Pai amoroso.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE