domingo, 14 de novembro de 2010

O ORIENTADOR



Uma Mensagem de Maimonidesrecebida por Armando Carboni
em 14 de novembro de 2010




Que os Fluídos e os bons momentos estejam sempre com vocês.

O que Eu realmente quero que vocês saibam é:

Para ser um Orientador, não basta só compartilhar, exigindo mudanças ou posturas.

Tem também que assumir a responsabilidade e a importância de sua missão.

Tem que ter a visão, a sintonia e o poder de encorajar àqueles a quem se dirige com transparência e firmeza em tudo aquilo que se propõe a passar.

É preciso estar sempre um espaço à frente para poder corrigir ou indicar os melhores caminhos, procurando corrigir o comportamento daqueles que se desvirtuam de sua própria personalidade, de sua própria maneira de ser.

É indispensável ter persistência, amor e carinho para com quem falamos.

É necessário instituir a credibilidade naqueles que nos possam escutar.

Enfim, é ter sempre à sua frente as Forças Sagradas que nos foram instituídas para que executássemos a nossa missão da melhor maneira possível.

Isto porque somos visionários das palavras de Deus, temos espaços abertos para chegarmos perto de vocês e ajudá-los a superarem os obstáculos, a adversidade e os propósitos que os impedem de brilhar em suas expectativas e consolidar os seus valores, as suas vontades e os seus desejos.

A nossa Verdade é a mesma Verdade que vocês têm; só que para nós ela tem mais consolidação, ela tem mais sintonia com o que é Sagrado; ela faz parte do nosso desempenho e de nossos objetivos. Ela é forte e constante.

E a expectativa do que estou me referindo é que vocês que ocupam a forma humana tenham a inspiração de perceber que a Verdade não é só uma palavra forte que pertence ao seu vocabulário, mas sim, um maravilhoso investimento de sustentabilidade para o seu desenvolvimento espiritual.

E para o fortalecimento de suas vontades, procurem ser verdadeiros, sempre verdadeiros.

Principalmente nos momentos angustiosos, nos momentos de crise, façam da Verdade um instrumento essencial em suas vidas e uma prioridade em seus caminhos.

Aí vocês verão como os tempos de turbulências tornar-se-ão mais curtos e mais amenos.

Vocês humanos ainda não se conscientizaram do que são capazes, não perceberam ainda o poder de criação que lhes foi concedido, e ainda estão longe de distinguirem as oportunidades, as grandes oportunidades que aparecem em suas vidas.

Vocês ainda não aprenderam a usar em toda a sua plenitude essa máquina excepcional que foi colocada dentro de suas cabeças.

Vocês são criaturas grandiosas, vocês são criaturas inteligentes e versáteis. E ainda não se permitiram conceber esta Verdade neste caminho, nesta escola por onde estão passando.

E nós, com constante estratégia, mas também com muito Amor e desempenho, procuramos gerar melhorias contínuas para todos vocês, principalmente para aqueles que se dispõem a expandir os nossos conceitos, que dão alma às nossas mensagens e aos nossos propósitos para que eles se instituam.

Assim, nós esperamos que este valioso alerta possa protegê-los, orientá-los e fortalecê-los nas andanças por este planeta, cada vez mais competitivos entre vocês em todos os sentidos, e transforme esta passagem evolutiva numa batalha de bandeira branca.

Mas não se deixem influenciar por motivações ou princípios além de sua compreensão e que fogem do comprometimento de suas vontades e de sua dignidade.

Adquiram a honestidade como fator de suas vidas para que seus destinos sejam beneficiados.

Os desafios a vocês oferecidos foram colocados no caminho de cada um de vocês para comprovar as suas reações.

Portanto, reajam e vençam, pois vencer é o grande objetivo.

Eu já fui Maimonides.

E hoje eu quero o despertar de todos aqueles que acreditam em um Ser Supremo que nos protege.

Hoje eu quero ter um compromisso com todos vocês e tenho um motivo para isso: aumentar o conhecimento de todos vocês.

Quero chamar sua atenção para a aura que envolve seus corpos e que pode aumentar o seu grau de luminosidade, dependendo somente de vocês mesmos, com o seu comportamento e com a sua maneira de encarar a sua vida.

Obrigado pela atenção de vocês e que a ascensão faça parte de suas caminhadas.



_____________________________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni para De Coração a Coração e Sintese_____________________________________________

http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE