quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS: CLARIVIDENTE, CLARISENCIENTE, CLARIAUDIENTE - QUAL VOCÊ É?

CLARIVIDENTE, CLARISENCIENTE, CLARIAUDIENTE - QUAL VOCÊ É?
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 19 de fevereiro de 2014



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico da intuição.

Ela é um sentido com que cada um e todos vocês nasceram, apesar de que frequentemente ele passe despercebido porque não é um sentido físico.

Nossa intenção nesta mensagem é explicar mais quais são os três caminhos para receber orientação dos reinos superiores e também ajudá-los a determinar qual é o caminho de menor resistência para vocês.

Como dizíamos, cada um de vocês tem a capacidade inata de se conectar com os reinos superiores, na verdade, vocês realmente nunca estiveram desconectados, mas sim, a conexão tornou-se enfraquecida em muitos, mas nunca perdida.

Todas as crianças nascem com o saber interior de como se conectar aos reinos superiores porque elas ainda não imergiram totalmente no físico.

Mas como vocês confiam mais fortemente nos sentidos físicos para determinar no que confiar e no que é "real", a capacidade intuitiva diminui já que não está mais sendo utilizada.

É como um músculo atrofiado que enfraquece com o passar do tempo por não ser estimulado ou fortalecido, entretanto, igual a todos os outros músculos de seu corpo, quando ele é utilizado mais regularmente, ele se fortalece.

Cada um de vocês tem a capacidade de recuperar a capacidade intuitiva forte que muitos chamam de canalização.

A energia sempre tomará o caminho de menor resistência.

Quando nós enviamos nossas mensagens para a nossa canalizadora, nós não estamos falando palavras ou qualquer linguagem específica, mas sim nós estamos compartilhando energia que então é canalizada e daí traduzida pelo cérebro utilizando o vocabulário disponível para ela na língua inglesa, como vocês se referem.

São três as formas mais comuns de canalizar informação; não estamos falando sobre outras formas que incluem muitas recepções artísticas e criativas, nesta mensagem, nós especificamente falamos sobre canalizar informação dos reinos superiores.

Os três caminhos mais comuns são: clarividência, clariaudiência e clarisenciência.

Vocês podem descobrir que são uma combinação da primeira e a segunda ou até das três; porém é muito comum descobrir que uma em particular parece ser a mais predominante.

Começaremos com a clarividência que pode ser descrita como a capacidade de receber mensagens através de visões.

Pode ser na forma de visões físicas ou não físicas.

É muito mais comum que aqueles que predominantemente são clarividentes vejam imagens, texturas e cores com seu olho mental, ou imaginação, ao invés de com seus olhos físicos.

Muitos acham difícil decifrar entre a imaginação e a visão dos reinos superiores.

Visões normalmente serão respostas diretas a perguntas que vocês acabaram de fazer aos reinos superiores.

Aprender, ou nós realmente deveríamos dizer lembrar como conscientemente conduzir sua capacidade de canalizar está dentro da capacidade de todos.

Clariaudiência pode ser descrita como a capacidade de ouvir a orientação dos reinos superiores.

De novo, pode ser com seus ouvidos físicos ou espirituais, apesar de que, novamente, é muito mais comum que seja recebido pelos seus ouvidos espirituais.

É assim que nossa canalizadora mais regularmente recebe e traduz nossas mensagens, através de seus ouvidos espirituais.

Aqueles que são clariaudientes normalmente podem até detectar uma diferença sutil na "voz" que ouvem quando recebem orientação.

Clarisenciência pode ser descrita como a capacidade de perceber mensagens dos reinos superiores através de sensações, downloads e campos energéticos.

Aqueles que são clarisencientes normalmente perceberão até as mudanças mais sutis na energia ao redor deles.

Normalmente eles sabem do humor e sentimentos daqueles que estão ao seu redor sem que ninguém precise dizer uma palavra.

Aqueles que são clarisencientes regularmente também recebem mensagens através de sensações fortes e profundas ou de um saber interno repentino para um pergunta que eles conscientemente fizeram.

Alguns gostam de se referir a este saber interior repentino como um download instantâneo de energia.

Toda energia é codificada com pacotes de informação, mas como vocês interpretam essa informação é único para cada um de vocês.

Como nós dizemos muito frequentemente, canalizar é muito fácil, mas confiar no que vocês recebem parece ser a parte mais difícil para a maioria.

Não exige esforço de sua parte; na verdade, muitos de vocês canalizam com bastante regularidade.

A informação vem sem esforço e naturalmente quando vocês não tentam forçar.

Tentar cria bloqueios, vocês somente podem receber as mensagens que nós enviamos pela permissão.

Como nós dissemos, todos vocês nasceram com esta capacidade inata de canalizar mensagens dos reinos superiores.

As crianças têm sentidos intuitivos maravilhosos e normalmente podem detectar outros seres com seus olhos físicos por pelo menos um ou dois anos, porém, como lhes é dito continuamente que esses seres não são reais, elas aprendem a confiar mais em seus cinco sentidos físicos e a capacidade começa a desaparecer com o passar do tempo.

Isto se dá mais comumente entre três e cinco anos.

Não estamos dizendo que todas as crianças perdem esta capacidade, mas nós diríamos que a maioria das capacidades intuitivas do humano diminui conforme ele se torna adolescente e adulto.

Mas só porque este é um padrão que nós temos visto normalmente em seu mundo, não significa que ele deva continuar.

Como jovens pais começam a despertar para as possibilidades infinitas que há na mente humana, os pais podem e irão começar a cultivar esta capacidade natural em seus filhos ao invés de reprimi-la.

Isto faz parte da sua ascensão e da evolução da humanidade.

Em Amor e Luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE