sexta-feira, 25 de março de 2011

CONCEPÇÃO CÓSMICA

Uma mensagem de Owen Waters
Domingo, 27 de fevereiro de 2011
(postada em 25 de março de 2011)




Conforme sua consciência cresce espiritualmente, ela sobe em freqüência. Cada passo que aumenta a consciência da alma traz com ele um ponto de vista mais expandido da realidade.

A humanidade hoje está processando o conceito de vida com a mente-expandida de outros planetas. Todo passo nessa direção é recebido com resistência mesquinha e ceticismo e, contudo, esses passos continuam sendo dados por aqueles que ousam se afastar da visão paroquial de que o nosso planeta minúsculo é o único que importa no universo inteiro.

Hoje, em 2011, os cientistas estudam os primeiros resultados do telescópio localizador de planetas Kepler da Nasa e fazem a estimativa do primeiro censo cósmico de planetas em nossa galáxia. Os números são astronômicos, com pelo menos 500 milhões desses planetas na zona não-muito-quente, não-muito-fria em que poderia existir vida. E isso só em nossa galáxia: O universo contém mais de cem bilhões galáxias!

Tenha em mente que esta estimativa de mundos favoráveis à vida ainda está limitada pelo conceito de que a vida só pode existir em corpos como os nossos. A ideia de que a vida inteligente poderia ser projetada para operar em outros ambientes e em faixas de temperatura diferentes ainda não entrou no quadro, então as reais possibilidades devem ser muito maiores do que esta primeira estimativa.

Além disso, tudo acima está relacionado a humanos físicos nesta camada de terceira densidade de existência. Mas, e as outras densidades de existência? Humanos físicos podem viver nos reinos menos densos de quarta densidade como também em nossa atual existência em terceira densidade. Na Terra, nós temos trabalhado através da experiência de terceira densidade e usamos o mundo de quarta densidade somente como o lugar que nós vamos na vida após a morte. Isso está para mudar.

A maior alteração da Mudança será quando a Terra ‘subir aos céus' e todos nós mudarmos para a frequência de quarta densidade de existência física. As coisas ainda parecerão as mesmas depois desta troca de freqüência, apesar de que a consciência terá uma influência mais notável na realidade. Então, não deixemos de considerar a existência de vida física em quarta densidade em quaisquer dos 500 milhões ou mais planetas.

Uma visão que inclui um universo povoado ao invés de somente um planeta também explicaria o mistério sobre a procedência das almas em vida hoje. De onde vieram estes bilhões de almas? Hoje, há mais pessoas encarnadas na Terra do que a soma total de todas as encarnações em toda a história registrada, então temos pessoas extras de outros lugares, e muitas.

Quando você expande seu ponto de vista a uma concepção cósmica, você pode perceber que A Mudança é uma onda de ascensão se propagando por esta parte da galáxia. Poderia ser que, como surfistas esperando pela próxima onda boa, as pessoas vieram de outros planetas para participar da ação aqui na Terra?

A verdade é: a Terra é agora um ‘local de ocorrência'. Encarnar na Terra durante o período da Mudança é uma imensa experiência para qualquer alma que está explorando a realidade física em qualquer lugar no universo. Só de fazer parte das mudanças que estão conduzindo para a grande mudança é algo que é impresso na experiência de alma de qualquer vivente hoje, seja em um corpo físico ou no mundo da vida após a morte.

Sejamos realistas, nós estamos encarando uma onda de ascensão histórica que nos levará da terceira densidade direto para a quarta densidade. Então, agora mesmo, o planeta Terra é onde está a ação!



Cortesia de Owen Waters, www.InfiniteBeing.com
fonte: http://spiritlibrary.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Boa noite, grande post, gostei, bateu com minhas faculdades gerais, me senti incluído, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante poder compartilhar de sentimentos e informações preciosas. Estou grata por esta rica experiência.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE