quinta-feira, 17 de março de 2011

SALVAÇÃO DA MÃE TERRA


ALEXIISalexiis@speedy.com.ar

em 17 de março de 2011

Transcrição: SaräAmma
saragem@hotmail.es




São 00:35, não pensava em nada, nem em canalizar, nem algo do tipo.

E realmente não posso dizer se isto é uma canalização, mas repentinamente, estou rodeada por todas as Deusas Luz, de toda a energia feminina e juntas vamos nos elevando, vamos nos elevando cada vez mais, e mais, e mais.

Vamos nos elevando, nos unindo a todos os Seres de Luz que queiram se unir, não somente femininos, mas sim todos que queiram se unir.

Formamos um enorme círculo ao redor da Mãe Terra.

Neste momento me sinto como se fosse um anjo, abro minhas asas, estendo-as o máximo possível, e vejo que todos, todos vocês estão fazendo o mesmo.

Todos, Mãe Maria, Maria Madalena, Kuan Yin, todas.

Todas as Deusas Luz, repentinamente temos asas, e as estendemos ao máximo com a finalidade de absorver com nossa energia a irradiação que nos chega a partir do tão castigado país Japão.

Agora me dou conta que o que nós fazemos é absorver essa energia negativa que sai para o ar e que pode fazer mal a todo o planeta não somente ao Japão, porque pelo ar, pela atmosfera, pode se distribuir para todas as partes. Cada gotícula de chuva pode estar carregada com essa energia tão prejudicial, tão mortal para nós.

Então nós absorvemos isso e transformamos em luz e em amor, em luz e em amor. É um trabalho enorme o que nos espera. Mas, durante éons nós nos preparamos para isso.

Estamos circundando o planeta; onde vemos obscuridade, um grupo de nós baixa e irradia luz, luz. Luz e amor.

Estamos trabalhando para clarear tudo, estamos trabalhando para que todo o planeta seja um planeta azul, o famoso planeta azul. É um trabalho enorme.

Estou perfeitamente consciente que não basta que o façamos uma vez.

Mas é como se tenham me indicado que eu tenho que pronunciar em palavras compreensíveis para os outros seres humanos.

Para aqueles de vocês que não estão em condições de se elevar de forma semelhante.

Simplesmente mandem a energia de luz e amor, seja como for, ninguém pode estar sem atividade agora.

É fundamental, se queremos salvar Gaia, estarmos ativos neste momento, estarmos trabalhando, estarmos enviando luz.

Nós, a luz, não somente a energia feminina, mas sim todos, todos os Mestres. Todos, absolutamente todos, até o próprio Criador.

Todos são uma auréola enorme de luz e de amor que está se emanando para o planeta.

Recebemos ajuda de todos os sistemas estelares, de lados inimagináveis, do Grande Sol Central, de todas as partes.

De todas as partes recebemos ajuda para superar este momento tão, mas tão crítico para o nosso amado planeta.

Eu o vejo inteiro diante de mim, é como se estivesse passando um filme, não posso expressar em palavras, mas eu digo: imaginem como um enorme aro de luz rodeando a Mãe Terra.

Não se pode distinguir um do outro, estamos tão unidos, tão interconectados neste trabalho que estamos fazendo, que é impossível dizer, ah... aí está Mãe Maria, aí está Kuan Yin, aí está
Alexiis, não. Todos nós estamos unidos, a energia feminina e a energia masculina, todos, porque todos nós estamos conscientes de como é importante, de como é fundamental neste momento salvar a Mãe Terra.

Não é possível que por um fato assim, agora, todo o trabalho que se vem fazendo, todo o sacrifício que se fez durante anos e ano acabe em nada.

Mas neste momento sim, não há humano que não deva ajudar.

Todos vocês, mesmo estando em terra, mandem luz, mandem amor.

Se não sabem como fazer isto, simplesmente pensem, pensem.

Pensem em um ser amado, pensem que a Mãe Terra é quem nos tem dado abrigo durante éons e não temos agradecido por isso.

Bem, este momento é fundamental para fazer isso.

Por favor, queridos irmãos, por favor, queridos humanos, tomem consciência e lhes digo que mesmo os outros reinos, mesmo que vocês não se deem conta, estão fazendo o mesmo trabalho.

Todos, absolutamente todos, cada energia está focada em salvar ao planeta, o importante é a salvação do planeta. É isso que temos que fazer.

E aqui, eu Alexiis, me despeço. Transmiti a mensagem que me pediram para transmitir, isto não quer dizer que agora eu me retiro.

Continuo o meu trabalho de luz, mas deixo de falar.

Amor, amor e amor.


fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE