quarta-feira, 2 de março de 2011

O DESPERTAR DA HUMANIDADE NA REALIDADE...


...É PARA SER UM TEMPO DE ESTUPENDA CELEBRAÇÃOMensagem de Saulpor John Smallman
em 02 de março de 2011



O despertar da humanidade na realidade é para ser um tempo de estupenda celebração. Na sua realidade ilusória vocês têm esperado e pedido por isto há muito tempo, e para muitos de vocês isto também parece ser somente uma ilusão, uma esperança desencaminhada daqueles entre vocês que estão deprimidos, sem direitos civis e privilégios. Então me faz muito feliz ficar lembrando-lhes que o que vocês desejam é a Realidade. Não existe nada além dela - por isso vocês a desejam.

Quem dentre vocês poderia querer a ilusão e todo o sofrimento, ansiedade e medo que ela traz quando a alternativa, a única alternativa, é a Divina Realidade de Deus, que vocês momentaneamente esquecem enquanto vocês tropeçam confusos e aparentemente perdidos nessa ilusão?

A humanidade - vocês - finalmente decidiu que a vida que vocês têm na ilusão é inaceitável.

Esta decisão os capacita a abrir suas mentes e liberar as crenças inflexíveis e insanas que tantos de vocês aceitaram tão entusiasticamente por tanto tempo - "Sou um pecador desprezível; Deus jamais poderia me perdoar; eu devo me sacrificar e sofrer para acalmar Deus; o mundo está tão cheio de maldade que Deus somente pode escolher por destruí-lo" - e os capacita a começar a entender que a Criação de Deus, da qual cada um de vocês é um membro essencial e eterno, é e só pode ser perfeita.

E como Deus é tudo o que existe, essas crenças são meros aspectos inexpressivos do seu pesadelo ilusório, do qual vocês não falharão em despertar.

Vocês podem ver em todos ao seu redor sinais de que a hora deste importante evento está se aproximando, já que um número crescente de vocês aprende a responder pacificamente a cada situação em que vocês estão envolvidos, porque vocês estão entendendo que não há outro modo significativo de se comportar.

E ao responder desta maneira nova, ela rapidamente começa a parecer normal, natural, livre de estresse e ansiedade.

O feedback positivo que isto proporciona é instantâneo e muito satisfatório, e vocês se perguntam por que vocês demoraram tanto para perceber isso.

Continuem a praticar a calma em todos os momentos de suas vidas.

Inicialmente pode ser difícil manter a necessária consciência focalizada para capacitá-los a agir assim.

Mantenham-se lembrando disto (e se perdoando quando esquecem - isto é muito importante), e isso se tornará espontâneo e automático e provocará aquilo que é basicamente uma mudança evolucionária no seu campo de energia, que afetará muito positivamente todos aqueles com quem vocês interagem.

E isto é uma de suas tarefas enquanto saem da ilusão e vão para Casa.

Apreciem isso! Ser pacífico, calmo e cortês é um presente maravilhoso para dar aos outros. É um compartilhamento da energia divina que envolve cada um de vocês, e quando vocês a compartilham, ela retorna para vocês muito fortalecida, porque é assim que a energia divina funciona. Ela está sempre se estendendo, expandindo e intensificando porque esse é o divino processo criativo em ação, perpetuamente.

O seu contentamento infectará outros, que começarão a exercer a interação pacífica porque vocês lhes demonstraram a efetividade dessa interação. E então o contentamento se espalhará conforme as interações pacíficas forem se transformando na norma.

A partir desta norma, a confiança nasce e se desenvolve, já que as pessoas sentem-se cada vez menos ameaçadas e a necessidade de elas estarem prontas para assumir um comportamento defensivo desaparece. Isto também é algo que vocês podem ver se espalhando pelo mundo, e se dá porque suas próprias energias estão se tornando cada vez mais cientes e responsivas à energia do Amor de Deus que sempre envolveu a humanidade. Nunca houve um único instante que não foi assim, porque ela é a força vital, sem a qual vocês não existiriam.

Vocês são divinamente estimados, e seu despertar é aguardado com uma expectativa entusiasmada para que a celebração possa começar.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE