terça-feira, 1 de março de 2011

DIÁLOGOS COM ADAMA:


ASCENSÃO E O CAMINHO DA LUZ SOLAR(ROSÁLIA E ADAMA)Canalização: Erin Mackley
em 1º de março de 2011



Blog Original: Conversations with Adama


Erin: Adama, vamos falar sobre o que Ascensão significa para você. Por favor, compartilhe conosco.

(Começo a sentir Adama e Rosália)


Adama: Você está na sua própria Ascensão! Ela já está acontecendo dentro de você. Você é o seu próprio universo. Há um universo inteiro dentro de você. O contexto em que você vê as coisas é muito importante. É uma mera questão de estar onde você está e observar a alegria que se revela ao seu redor. Há muitos planetas e muitos gurus para seguir, cada um do seu próprio modo. Nós escolhemos o caminho da "luz solar."


Rosália: "O sol" neste contexto simplesmente significa "Amor de Deus". Eterno, sempre brilhando e radiante. O mesmo sol que está fora está dentro da sua alma. Seu ser.


Adama: Quando você vê o sol externo, ele é um orbe que lembra você da radiação do Amor de Deus. Isto é importante. Não se preocupe com o que está acontecendo ao seu redor, no seu mundo. É um fenômeno temporário. Estou querendo chegar ao que Você É. Somente queremos isso de você, que você Veja sua Presença. A sua Presença Eu Sou.
Essa ideia de ascensão em graus, ou categorias é um conceito humano. Esteja aqui conosco, enquanto nós falamos. É uma invenção humana para alimentar o cérebro com informação e encontrar algum alívio enquanto a Terra realiza a ascensão dela. Mas não se trata realmente de categoria ou faixas de quocientes de luz, ou nada de natureza variável.
Nada é maior do que a Presença Eu Sou. E ela está sempre Presente. Não há para onde Ela ir, seja como for (sorriso). Pense nisto; todas as coisas se movimentam de acordo com o Sol, mas ele não vai a lugar algum, nunca, durante a vida. Assim são as pessoas também. Nós brilhamos radiantemente em nossa Presença Eu Sou; se nossa realidade planejada por nós é grande ou pequena, depende de nós, nós estamos sempre Brilhando, e sempre presentes, internamente. Você nada pode fazer para impedir isso ou melhorar isso.


Rosália: É a luz interior que nunca enfraquece. É importante que você entenda isto, já que isto iluminará sua compreensão, e nós podemos dizer mais, lhe proporcionará maior compreensão. Esta é a nossa dádiva, de Deus, para a Terra neste momento - transmitir a mensagem da Luz e da Beleza d'Ele para os filhos d'Ele. Se não houvesse Luz, não poderia existir nada, já que nada existiria para Deus observar e sonhar. Vocês São, porque a Luz de Deus está em vocês, e é assim que vocês sobrevivem nesta realidade que vocês experimentam. É o Amor de Deus. Isto é importante, pois assim vocês podem relaxar; vocês não têm que se preocupar com sua comida ou bebida ou com a família e amigos, ou qualquer criação na Terra, porque sua luz transformará tudo isso em um todo, sem mesmo exigir esforço. É assim que Deus opera - vocês se entregam para a Luz do Amor até vocês se tornarem Um interna e externamente, por todo o caminho até os ouvidos de Deus, e vocês são ouvidos por Deus. Então vocês entram em uma comunhão mágica com o Criador que irá criar e tecer sonhos e magia que são reais, na sua realidade. Esta é a Dança do Amor. E tudo está lá dentro, esperando para ser desenvolvido. Deixem que seja desenvolvido e assim será.


Erin - pensamentos
Estou pensando em como seu ensinamento, Adama e Rosália, de um caminho com menos resistência para a iluminação ("deixar acontecer") se encaixa com os ensinamentos de que você precisa de determinados quocientes de luz e amor para ascender.


Eu Sou Adama. Cada um de nós é seu próprio caminho. Não há caminho além do seu que possa ter algum significado para você. Por isso falamos do "caminho interior". Ele é seu, exclusivamente seu.
Então, devido a esta compreensão, com que "quociente" você pode fazer comparação, além do seu? Se você não pode comparar o seu quociente de luz com o quociente de mais ninguém, isto significa que somente existe o Caminho do Um. Somente há uma luz, com relação à sua Ascensão, e não há quociente de luz para você fazer comparação.
Você é o seu próprio Caminho de Ascensão.


Erin: Quando uma determinada mestra de ascensão faleceu, eu me sintonizei com ela e lhe perguntei como havia sido a morte dela. Lembro de ter ouvido sua voz me dizendo: "A ascensão acontece dentro de você. Parece que milhões de borboletas saem voando de uma vez só."


Adama: Sim, lindo. Então viva na paz de saber quem você é, e não em quem você poderia ser ou queria ser. Isso é irrelevante. Quem você poderia ser está no futuro, e nem nasceu ainda. Quem você é agora, neste momento do Agora, é o prêmio de sua vida. É tudo que você tem esperado.

Namastê, minha querida. Você precisa acabar de cozinhar.


(Adoro como Adama me diz o que fazer...)

"Como seres humanos, nós passamos mais tempo olhando através do véu do pensamento mental, focalizados no fazer, do que repousando no nosso estado natural de ser." Neelam, www.neelam.org


fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE