quinta-feira, 24 de março de 2011

MUDANÇAS DA TERRA


MUDANÇAS DA TERRACanalização: Julie Migneaultem 23 de março de 2011



Estamos contentes por vocês terem visitado este site hoje e estarem se conectando conosco.

Encontrar este website indica uma equiparação vibracional com a energia de cura que nós estamos gerando, e nós o fazemos com muita alegria e entusiasmo.

Este período no plano terreno é um período de muita mudança, transformação e cura.

Embora pareça muito denso, confuso e doloroso, nós estamos aqui para lhes assegurar que vocês estejam preparados para as mudanças que estão ocorrendo no seu ambiente terreno.

Estamos confiantes na capacidade e poder pessoal com os quais vocês navegarão por estes tempos desafiadores.

Por favor, saibam que muitos dos reinos espirituais estão com vocês ajudando-os durante este período.

Uma área chave para se focalizar, não importando o quanto seu próprio processo pessoal de transformação esteja desenvolvido, é cuidar de si impecavelmente.

Isto significa alimentar-se bem, dormir o suficiente e encontrar momentos de silêncio cada e todos os dias para chegar à tranquilidade para se conectar com sua própria orientação superior.

Hoje nós lhes sugerimos que vocês encontrem algo mundano para lembrá-los de fazer isso - alguma peça de adorno que vocês usem, uma vela que vocês podem manter acesa, uma afirmação no seu espelho.

Lembrem-se de que sua habilidade de se manter centrado dentro de si está ajudando a Terra enquanto ela se altera e se cura.

Isto é de extrema importância e é algo que tem um impacto além do que é possível se imaginar na realidade linear limitada em que os humanos se encontram.

Saibam que vocês são apoiados.

Esperamos nos conectar com vocês através deste formato singular.

Bênçãos.



fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Boa noite, um grande abraço a todos, lembrando que a medida que avançamos também nos fortalecemos. Gostaria de informar que certos blogs estão apenas transmitindo conteúdo negativo, inventando informações, quando deveriam fortalecer também aqueles que os visitam, não citarei nomes, apenas por informação, parabéns pela conteúdo. Paz.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE