sábado, 30 de outubro de 2010

VENTOS ABENÇOADOS




Uma mensagem de Josérecebida por Ben Kalil
em 08 de maio de 2009


Neste instante eu clamo por Deus. Eu clamo pelo meu Pai.

Neste instante eu quero que a Sua sabedoria, que o Seu Amor e que a Sua Misericórdia estejam me orientando para que eu possa cumprir a minha missão, cumprir o meu desejo e pedir ao nosso Pai que o sopro desta Entidade Divina se transforme em ventos abençoados que tragam a alegria, que tragam progresso, que tragam aquilo que todos vocês almejam e sonham.
E que esse mesmo vento oriundo da Energia de nosso Pai leve todas as adversidades que possam surgir em seus caminhos.
É esse o meu desejo. E não só meu, mas também de todos aqueles que aqui estão. É o desejo unânime de todos nós.

Por alguma razão, neste momento, muitos se agrupam para ver a realidade da existência de Deus.

Quero também deixar claro que tudo aquilo que vocês pedem, que tudo aquilo que está em seus pensamentos, seja o que for, poderá se tornar realidade efetiva e até uma realidade gloriosa.
Estamos atentos a tudo que vocês fazem, a tudo que vocês querem e advogamos essas causas com força, amor e a certeza de que venceremos.

Por que venceremos?

E por que venceremos se a derrota se mostra clara em nossa frente, se mostra clara em nossa vida?

Por que não se transformam logo em vitória os nossos desejos e as nossas lutas?

É isso que vocês podem perguntar e eu, humilde servo de Deus, mas iluminado pela Divina Trindade, posso responder.

Para tudo há um momento certo, há um momento claro em que todas as dúvidas podem ser esclarecidas e que toda a escuridão pode ser afastada do ambiente em que habitam.
Nós, que aqui estamos, lutamos por isso e almejamos que isso aconteça.

Mas é preciso que vocês nos ajudem, é preciso que tenham garra, que tenham fibra e que vocês transformem a sua fé, a sua crença em algo pujante, mantendo o seu espírito voltado ao nosso Pai.
E tudo aquilo em que vocês creem e em que vocês têm fé seja algo ameno, de primeiro plano, de primeira linha.

E aguardem com o pensamento claro, com a alma livre de toda angústia, de toda pressa; e vocês chegarão, com paciência, ao que a sua vontade deseja.

Eu sou José, mas poderia ser qualquer um que está a serviço e com a guarda de Deus, pois todos que aqui estão são uma só energia que deseja sempre a mesma coisa: a prosperidade e a paz que vocês tanto querem e que tanto necessitam.

Eu sou José, mas como disse, poderia ser qualquer outra energia.

Anotador: Você está sério. Está preocupado ou conosco ou com a situação do mundo?
Nada nos preocupa porque todos nós, inclusive vocês, estamos sob a proteção divina.

Por mais adversos que sejam os seus caminhos, essa Energia, que vocês conhecem por Deus, está ciente de tudo.
Seja o que for, seja felicidade, seja amor, seja prosperidade, o que for, doença, angústia, desespero, vontade de deixar este mundo, essa Energia está vendo.

Essa Energia vê as suas tristezas, os seus momentos alegres, as suas necessidades, os seus êxitos e seus fracassos.

Tudo, tudo, tudo está sendo computado para purificação de seu espírito, para purificação da sua própria energia.
Por isso é que eu me alegro de ver grupos como o de vocês, que não são poucos, exaltando com sinceridade, com devoção, com fé a existência dessa Energia Celestial que se perpetua cada vez mais com a fé de vocês.

Eu e todos aqueles que pertencem ao trabalho sob a guarda de Deus estamos eufóricos, entramos em júbilo com aquilo que a sua fé nos traz.

E é por isso que estamos empenhados, não só porque é nossa missão, mas também porque queremos. E nós queremos porque amamos todos vocês.

Que a fé de Deus, que a força de Nosso Senhor Jesus Cristo e que a Divina Trindade clamem por vocês.

José, alegre, vai embora e deixa um abraço com vocês.


http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE