domingo, 17 de outubro de 2010

O PESADELO ESTÁ CHEGANDO AO SEU FIM


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
17/10/2010




A época do retorno da humanidade à total consciência foi escolhida no momento da aparente separação de Deus e deste estado natural.

O planejamento meticuloso e a preparação para seu retorno a este estado garantem que não haja modo de vocês evitarem despertar no amoroso abraço de seu Pai.

Vocês estão procurando retornar à Unidade com Ele há éons, e vocês não serão desapontados; tudo está preparado para o seu glorioso despertar.

Parece que vocês têm esperado muito tempo para acordar na total consciência, mas na verdade há um imenso paradoxo aqui: por um lado, trata-se de somente um instante que a aparente separação de Deus ocorreu; e por outro, na ilusão, a humanidade parece estar vivendo por éons na realidade que vocês criaram.

Aqui, na ilusão, onde vocês aparentam ter sua existência como humanos, suas habilidades intelectuais são severamente limitadas, e em comparação com as que vocês têm na divina Realidade de seu Pai, elas são menores do que as habilidades de um grão de areia no deserto.

Tentar dar sentido ao seu ambiente está totalmente além de suas capacidades, é por isso que o Espírito Santo está com vocês em todos os momentos ilusórios para assisti-los.

Infelizmente, na maior parte do tempo, vocês se fecham para a orientação d'Ele e tentam por si mesmos dar sentido às coisas, mas não há sentido na ilusão.

Vocês sabem que é assim, e isto está aparente ao seu redor enquanto vocês observam as pessoas brigando, enganando e traindo umas às outras.

Como poderia se encontrar um mínimo de racionalidade neste ambiente totalmente irracional e, portanto, ilusório?

Durante toda a sua vida, da infância até a velhice, vocês veem a insanidade disso tudo e, mesmo quando vocês tentam chamar a atenção dos outros sobre isso, eles dizem que são vocês os insanos!

E vocês praticamente concordam com essa avaliação na suposição extremamente errada de que vocês sozinhos não poderiam estar certos quando suas ideias sobre esta questão estão totalmente em desacordo com as ideias de tantos outros.

Entretanto, finalmente, um número suficiente de vocês está compreendendo e percebendo que a vasta maioria da humanidade está enganada, e que sua avaliação de insanidade no modo de viver deles é a mais válida.

Vocês finalmente estão percebendo e aceitando que somente há Uma Inteligência Divina e infinita - Deus - que é infinita e incondicionalmente amorosa, e que, portanto, nada separado do Amor d'Ele poderia existir.

O que vocês estão experimentando - dor, pobreza e carência - somente pode ser ilusório porque um Pai amoroso não poderia nem permitiria que Seus filhos vivessem em miséria tão desprezível.

Vocês criaram este ambiente como um reino imaginário no qual vocês podiam brincar de estar separados e serem totalmente independentes d'Ele.

Para criar tal realidade imaginária, foi preciso virar tudo de ponta cabeça e do avesso, e excluir toda razão e sanidade dela, e preenchê-la com constante ansiedade, dor e sofrimento, caso contrário ela seria um lugar de alegria, muito parecido com a Realidade, e isto vocês não queriam!

Agora vocês já cansaram dela, com seus constantes hábitos competitivos que os levam à tentativa de controlar uns aos outros através do medo e do sofrimento, e finalmente vocês estão procurando por um ambiente de paz, confiança, satisfação, alegria e amor.

Esse ambiente está esperando por vocês!
Deus o criou divinamente perfeito, e criou vocês perfeitos dentro dele.
Só o que é preciso é que vocês despertem de seu pesadelo e reivindiquem-no!

A Vontade eterna de Deus é a eterna felicidade para vocês - os filhos perfeitos e amados d'Ele - e é isto que vocês vão viver, porque nada mais existe.

O pesadelo está chegando ao seu fim, igual a um filme detestável, e vocês despertarão na luz magnífica e extática do eterno dia de seu Pai.

Com muito amor,
Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

2 comentários:

  1. Adorei a mensagem!
    Como sempre, as mensagens de Saul trazem muita Força e Luz!
    Beijoss
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Como espero a Ascensão ?

    Espero como o deitar na hora de dormir;
    Espero como a um relâmpago no céu em dia escuro;
    Espero como ao piscar de minhas palpebrás;

    Acredito que será rápido como a milésimos de segundos, indolor, mas a única sensação que tenho certeza que inundará nossas consciências será o Amor a Caridade e principalmente a sensação de liberdade.

    Como a um passáro que canta feliz ao ver os primeiros raios de luz do novo dia, nova era, nova dimensão.

    Estejamos prontos para cantarmos juntos o Hino da Vitória que nunca foi entoado e nunca cantado.

    Que a Paz de Deus e do nosso irmão Jesus Cristo estejam no coração de todos...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE