domingo, 24 de outubro de 2010

SAIBAM QUE ESTÃO PARA DESPERTAR



UMA MENSAGEM DE SAUL
24/10/2010
por John Smallman

O estado de total consciência é uma alegria incessante, porque é o estado em que vocês foram criados por seu Pai para seu eterno prazer.

Vocês esqueceram temporariamente desse estado enquanto vocês perambulam medrosamente, aparentemente perdidos na ilusão que vocês criaram, procurando o que não pode ser encontrado nela.

Não é nem um pouco surpreendente que suas vidas são tão insatisfatórias; vocês foram criados para experimentar alegria eterna, e mesmo assim vocês escolhem permanecer na ilusão onde vocês nunca experimentam a alegria, e apenas ocasionalmente vocês têm efêmeros momentos de prazer.

É um ambiente irreal e assustador - um estado de sonho, do qual vocês precisam despertar, e é sua vontade e a vontade de seu Pai que vocês despertem...

Então, vocês despertarão.


Vocês criaram a ilusão em uma tentativa de provar que vocês eram independentes de Deus e que vocês não precisavam d'Ele, o que foi e continua sendo uma ideia insana, já que Ele é o Tudo que É, e, portanto, vocês todos são partes inseparáveis d'Ele.

Vocês estão totalmente aborrecidos com o jogo que vocês têm jogado e vocês estão exauridos pela dor e sofrimento que ele lhes causa.

Vocês exploraram todos os limites desse fatídico ambiente sem encontrar o que procuravam, e então deram a volta em busca da saída.

Ela está bem clara, mas vocês continuam se desviando do caminho de Casa e entrando de novo na escuridão porque vocês são continuamente enganados pelas mensagens que seus egos lhes proporcionam, que lhes dizem que vocês são pecadores, não merecedores do Amor de Deus, e que consequentemente Deus deseja puni-los pelos pecados horrendos que vocês cometem e que tanto O ofendem.


Nada poderia estar tão longe da verdade!

Ele os ama profunda e incondicionalmente, e Ele quer que vocês se lembrem disto e voltem para Casa, para a glória d'Ele e que Ele sempre compartilha com vocês.

Dor e sofrimento são para os néscios - mas não existe nenhum néscio!

Todos vocês são seres divinos criados para a vida eterna no paraíso, e então vocês despertarão nesse estado maravilhoso.


Suas atuais experiências como humanos num ambiente aparentemente hostil e incerto estão programadas para findar, terminar, acabar, se dissolver no nada de onde parece que elas surgiram.

Nenhum outro resultado é possível, porque não existe outro resultado; essas experiências são apenas sonhos ruins que vocês continuam criando e entrando neles.

Mas os sonhos se dissolvem, evaporam e desaparecem, porque eles são ilusões e não podem resistir à luz magnífica do dia eterno de Deus.


Saibam que vocês estão para despertar.

Foquem-se nessa Verdade.

Realmente ela é a única Verdade que existe em todo o seu ambiente ilusório.
Lembrem-se continuamente de que é isso, que esta é a Vontade de Deus para vocês.

E por ser assim, vivam alegre, espontânea, amorosa e compassivamente, com o imenso otimismo que esta divina Verdade merece.

Todos vocês são intensamente amados e vocês não poderão evitar despertar na Divina Realidade onde vocês experimentarão este Amor em todos os momentos de sua eterna existência.


Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE