sábado, 16 de outubro de 2010

SEJAM MISERICORDIOSOS


Uma Mensagem de SACRISTÃO
15 de outubro de 2010
por Ben Kalil





Meu Pai Eterno, que a Sua Força espiritual possa envolver os Seus filhos que vivem neste espaço que a eles foi destinado.

E a vocês, que aqui vivem, eu quero lhes dizer que acreditem que há uma força real, que há uma força espiritual que pode envolvê-los seja qual for a sua fé, seja qual for a sua religião.

Tenham força, procurem essa força para que possam chegar perto da perfeição.

Vocês, meus irmãos queridos, foram criados para ser perfeitos.

Mas a perfeição há muito foi distanciando de tudo aquilo, de todas as espécies criadas por nosso Pai Superior.

Então, eu, por mais que possa almejar, não tenho o direito de pedir a vocês para que sejam perfeitos.

Mas tenho por devoção, tenho por minha vontade, tenho por minha obrigação o direito de pedir a vocês para que tenham fé, que tenham amor em seus corações, que não participem e nem tenham ambição, ciúme, e que afastem de vocês todos os maus pensamentos, tudo aquilo que está fora do caminho de Deus.

Não sejam perfeitos, mas sejam misericordiosos.

Tentem passar aos seus semelhantes o Amor que possa brotar de seus egos e do interior de seus corações.

Tenham em seus anseios a vontade de ser úteis.

Não queiram tudo para si próprios.

Pensem em seus semelhantes.

Pensem em seus filhos.

Pensem em todos aqueles que vivem à sua volta.

E tentem passar o que realmente vocês sentem.

E eu espero que o que vocês sentem sejam sentimentos bons, sentimentos que possam evoluir as suas almas e melhorar o seu convívio na passagem que agora estão realizando pelo planeta Terra.

Não é difícil amar aqueles que estão à sua volta, mesmo se esses estão por algum motivo fora do caminho de nosso Pai, fora do caminho que lhes foi destinado.

Não é difícil vocês procurarem ter paciência para ajudar esses seres que também são filhos de Deus, mas que estão transvazando em suas opiniões o que realmente deveria ser feito.

Meus irmãos de fé, meus irmãos em Cristo, meus irmãos que acreditam em qualquer um dos profetas enviados a esta Terra para orientá-los, tenham seus pensamentos voltados para ajudar quem precisa de vocês, porque assim vocês também serão ajudados.

Como eu disse, a perfeição é difícil de ser conseguida.

Mas o apreço, a vontade de ajudar, não.

Se vocês procurarem e quiserem fazer o bem, vocês vão encontrar a quem e vão servir e ajudar.

Aquilo que nosso Pai realmente quer é que todos os Seus filhos se reúnam numa só comunidade, se reúnam num só pensamento.

Parece difícil que isso aconteça, mas se todos aqueles que pretendem seguir a palavra de Deus fizerem a sua parte congregando esses elementos, trazendo esses elementos para o caminho de nosso Pai, poderemos ter um mundo melhor, um mundo mais agradável.

Meus irmãos, tentem compreender o que eu estou querendo explicar a vocês.

Eu não estou pedindo para vocês garimparem à procura dessas pessoas.

Eu estou pedindo que vocês, em seus pensamentos, em suas orações, em seus atos, ao encontrarem algumas pessoas desvirtuadas do bom caminho, procurem ajudá-las, procurem trazê-las para o caminho divino.

Fazendo isso, vocês estão abrindo o seu próprio caminho, estão alargando, estão iluminando a sua própria passagem por este planeta.

A Glória de Deus estará com vocês.

Vocês que estão aflitos, amargurados, se sentirem que alguém quer ajudá-los, procurem facilitar essa ajuda.

Não é só esperar misericórdia, vocês também terão que ajudar a si próprios e a quem pretende fazer algo por vocês.

Reúnam-se todos pelo mesmo anseio.

Reúnam-se todos pela mesma fé.

E tentem realizar coisas sempre boas e que estejam ao seu alcance.

Reúnam-se sempre, porque juntos é mais fácil alcançar a felicidade.

Juntos, é mais fácil realizar o que vocês querem.

Amem uns aos outros, como Alguém de muito prestígio amou vocês.

É o que eu queria falar neste momento, porque é necessário que vocês ouçam isto e eu precisava falar para vocês.

Que vocês sejam felizes amando-se uns aos outros.

Que vocês sejam felizes alcançando ou não alcançando o que vocês almejam, porque a humildade também é um caminho para a felicidade.

Era isso que eu queria explicar para vocês.

Espero que vocês entendam.

Espero que vocês sejam felizes.

Vocês me conhecem, eu aqui já estive muitas vezes, por Sacristão.

Estou feliz por comunicar-me com vocês mais uma vez.

E agradeço por me receberem.

Que a paz de nosso divino Mestre beneficie todos vocês.



SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE