domingo, 3 de outubro de 2010

VOCÊS TÊM FEITO MUITO TRABALHO PREPARATÓRIO


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
03/10/2010




Como sabem, visto que muitos canais lhes têm dito há um bom tempo, mudanças enormes no modo em que vocês vivem e experimentam a vida brevemente ocorrerão.

Vocês têm feito muito trabalho preparatório abaixo do nível de sua consciência humana consciente, e um número muito grande de vocês está agora pronto para acolher entusiasticamente estas, nos seus termos, mudanças surpreendentes.

Suas experiências de privação e sofrimento têm sido intensas e contínuas durante muito tempo.

Enquanto vocês vivem essas experiências em seus corpos físicos, seus outros aspectos planejam corporativamente, com grande eficácia e competência, a criação de um novo e magnífico ambiente hospitaleiro a partir do qual vocês podem deixar a ilusão e entrar no seu eterno Lar.

Será um tipo de escala para permitir que vocês se ajustem segura e confortavelmente para a compreensão de que vocês são os filhos amados da Sublime Inteligência que os criou em Amor para experimentar eterna alegria.

Muitos de vocês têm sido condicionados a acreditar em um deus violento e sentencioso, que os julga pecadores e não merecedores do amor dele, e que exige que vocês sejam punidos severamente para se limparem de marcas e deformidades medonhas que, com seus pecados, vocês se macularam.

Essa crença coletiva em seu desmerecimento tem sido bem desastrosa, já que ela lhes sugere que alguns de vocês são menos merecedores, de fato sem esperança, do que outros, e isto os têm encorajado a competir entre si para provarem que vocês não pertencem à classe dos irremediáveis - os eternamente condenados ao inferno.

Esta violenta atitude competitiva de "mais santo do que você" com que as pessoas normalmente, quase que sem efeito, tentam se esconder sob um manto de falsa espiritualidade piedosa, compaixão e "boas obras" não engana ninguém, e aqueles que se dedicam a ela frequentemente se reúnem em grupos na tentativa de se convencerem de sua retidão temente a deus enquanto impugnam sua ostensiva hipocrisia, que é tão óbvia para os outros.

Mas Deus é Amor - Amor incondicional e infinito - e Ele não julga ninguém.

Ele quer que vocês despertem e reconheçam sua verdadeira beleza na glória eterna da Unidade com Ele - e vocês despertarão e reconhecerão.

Aqueles que têm enraizado dentro de si um sentimento de pecador sem merecimento realmente serão limpos, não violentamente por um deus crítico e intolerante, mas por um bálsamo calmante de divino Amor incondicional oferecido gratuita e indiscriminadamente para todos em todos os momentos.

O alívio e a imensa felicidade de todos que têm acreditado em seu próprio desmerecimento, e nos desmerecimento dos outros, serão maravilhosos de se ver, quando as escuras nuvem de tristeza, depressão e julgamento, com o inevitável sofrimento que elas contêm, simplesmente se dissiparem para revelar a radiante luz da Realidade.

Aqueles que têm julgado e condenado e aqueles que têm sido julgados e condenados novamente se reconhecerão como irmãs e irmãos amados e inseparáveis, uns aos outros e a Deus, quando o estresse, a ansiedade, o ódio e o medo que aparentemente os têm controlado e conduzido há tanto tempo se dissolverem com essas nuvens escuras, deixando-os num estado de paz e alegria que atualmente é impossível de se imaginar.

O Amor de seu Pai por vocês é infinito, ilimitado, penetrante e irresistível, e vocês serão elevados a este estado e nele envolvidos por Ele e por seu êxtase perpétuo.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE