segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESPERANÇA: UM REMÉDIO PODEROSO



ESPERANÇA: UM REMÉDIO PODEROSOpostado em 21 de outubro de 2010 às 16:45
Canalização: Anne Clemmer

Prefácio:Olá, Luzes!
Ontem à noite me veio uma nova energia enquanto eu estava escrevendo.
Ela se identificou como Santa Hermione...
Eu pensei: "Espera aí, estou confundindo Harry Potter com vida ou o quê?"
Mas não, eu fiz uma pequena pesquisa depois e descobri que Santa Hermione viveu no século segundo em Éfeso. Ela estudou medicina, comprou uma casa e abriu uma clínica para os pobres, tratando corpo e espírito. Ela também era chamada de profetiza.

Aqui está a mensagem dela a respeito de algumas vezes nós encararmos tempos aparentemente tumultuados enquanto continuamos a nos preparar para o que vem à frente...
Que a mensagem os preencha com o poder da esperança.

___________________

Linda, eu venho até você com uma mensagem de esperança.
Quando você se sente triste e desencorajada, você sente esperança.

Por quê? E como?

Por quê? Porque você é abençoada em suas provas, elas estão purificando e preparando você de modos que você pode ainda não compreender.
Seja persistente em suas provas, e esperançosa, porque elas estão levando você para Casa. Seja abençoada.

Como sentir esperança - estenda seus braços, diga "Eu me entrego a Deus" e você será preenchida até transbordar de esperança.

Santa Hermione.

fonte: http://lightworkers.org

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Um comentário:

  1. MTO BOOM ESSE BLOG ,LINDO MESMO , TODOS OS DIAS VISITO .. E AS MUSICAS ENTAO QUE TOCAM MTO BOAS.
    AGRADEÇO A QUEEN FEZ ;D

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE