quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Relatório das Vibrações das Transições de Alma



Uma mensagem de Nancy L. Ward

Sexta-feira, 6 de novembro de 2009
(postada em 10 de novembro de 2009)


Há tanta coisa acontecendo, tanta coisa no ar - tantas mudanças repentinas - o efeito "montanha russa" está ficando interessante. Gira pra cima, corre lado a lado e dá mergulhos repentinos - algumas influências nos animam e outras nos desanimam - pode ser exaustivo e frustrante.

Se você tem passado por muitas dessas mudanças repentinas, você começa a encontrar algum humor nelas e talvez chegue à conclusão de que é melhor (como sempre) não levar as coisas tão a sério, porque nunca se sabe o que há quando dobrarmos a esquina. De fato, você nunca sabe onde é a esquina! As esquinas parecem surgir do nada - parece até um labirinto. Seria útil se pudéssemos encontrar o nosso centro e nos mantermos aterrados, focalizados com o sopro dos ventos da mudança que está ao nosso redor.

Muitas dificuldades de relacionamento surgem conforme corrigimos o nosso curso - ajustando-nos a quem nós nos tornamos e deixando ir quem nós fomos. Muitos estão na transição entre sua antiga vida e sua nova vida - tentando se ajustar às energias de aceleração. Some desafios econômicos e correntes entrantes de mudança à mistura e nós temos uma vibração de temor, insegurança e incerteza soprando através da aura da Terra. Precisamos nos acostumar a isso. Estamos nos movendo e nos reiventando. Uma etapa animada - faça amigos com espontaneidade.

Algumas pessoas estão em locais de paz e estabilização - como que em um oásis no deserto ou nem ma ilha no meio do oceano encrespado. Essas pessoas estão mantendo e ancorando as energias da calma e serenidade, embora sabendo ou não. Ser grato e apreciar o que nós temos e que mantém a vibração do amor, irá nos ajudar a encontrar a estabilidade. Então, reunir-se, compartilhar em amizade - criar o oásis de comunidade - é muito útil para a nossa navegação em meio a águas agitadas de instabilidade e mudança.

Conforme as energias se elevam em frequência, você pode acordar nas primeiras horas da madrugada com uma sensação inquietadora. Muitos acordam sempre às 4 da manhã. Durante o sono, o corpo físico libera a resistência e não há interrupção. É aí que as altas frequências de energia que estão infundindo no plano da Terra têm a chance de entrar no sistema energético do corpo. A recepção desta energia é que está nos acordando horas antes do amanhecer.

Quando nossos corpos recebem tudo o que podemos manter, nós acordamos de repente conforme ondas de energia emocional nos banham. Isto é a liberação da densidade. Sua primeira sensação ao acordar pode ser de ansiedade ou desconforto profundo. Sua mente poderá levar você a pensamentos ainda mais incômodos de que alguma coisa deve estar "errada" com você a nível físico ou emocional.

Volte ao seu centro através da sua respiração e do preenchimento de si mesmo com amor.

Estamos sendo expandidos conforme integramos as frequências mais altas e isto pode ser bem desconfortável. Tal como nos foi dito, esta energia traz à tona aquilo que não está em harmonia com o nosso eu superior. Pois, realmente, conforme nos abrimos para vibrações mais altas,o nosso ser superior, a nossa Alma, entra mais e mais em nosso ser.

A densidade que se acumulou através da experiência na Terra não pode existir na vibração superior. Preste atenção nas sensações rotativas que estão flutuando em você. Às vezes você pode sentir o que você chamaria de "mau pressentimento" vindo à tona. Esta dor profunda é algo que você tem carregado pela maior parte de sua vida e frequentemente você a tem reprimido. Não podemos mais fazer isto.

Quando você tiver esta experiência de dor e desconforto emergindo do seu fundo, espalhe todo seu amor e compaixão e permita a cicatrização desta dor dentro de você. Testemunhe este sentimento, não tente ignorá-lo. Visualize-o dentro de um vaso dourado e honre-o pelo que ele tem para lhe ensinar. Crie um sentimento de reverência e sacralidade para esta experiência e peça ao Grande Espírito para ajudar na cura desta ferida conscientemente.

Isto que está emergindo para cura através do amor pode ser sua dor mais profunda, sua culpa mais profunda... algo que pode ter parecido tão grande quando você era criancinha - alguma coisa por que você foi julgado e aprendeu a se julgar por isso. Não tenha medo dos sentimentos que emergem e lembre-se que a integração da energia vibracional acelerada pode ser muito inquietante.

A capacidade de encararmos a nós mesmos, nossas feridas e nossos julgamentos contra nós mesmos nos traz uma grande força, humildade e compaixão e nos ajuda a crescer no amor próprio permanente. Isto é parte do processo de evolução. E quando permitimos que os sentimentos emirjam e existam, eles se dissipam. Igual a uma grande bolha que chega à superfície e estoura.

Não se preocupe se você não estiver acordando às 4 da madrugada (ou horário semelhante). Todos estão em estágios diferentes de abertura e nós passamos por períodos de descanso entre as aberturas - é uma pulsação, semelhante à nossa batida cardíaca.

Se você tiver a oportunidade de se sentar ao lado de um córrego e colocar a mão nele, você poderá sentir a pulsação da água em movimento. O fluxo de energia se movimenta numa pulsação espiralada, tal como a batida cardíaca.

Agora, nos últimos meses muitas pessoas sofreram "acidentes assustadores" e estranhos que as deixaram com danos físicos que ainda estão em processo de cura. Também muitos têm urticária nas costas ou dor no ombro, na perna e no pé e fadiga geral. Essas experiências são as nossas reações físicas às energias em expansão.

Procure em você onde é que você pode estar resistindo ao fluxo. Você pode se pegar nas formas pensamentos negativas habituais ou sentindo medo da mudança. Ou você pode perceber que você não tem ouvido às sugestões do seu coração, então alguma coisa está chamando a atenção em seu corpo físico.

Pratique respiração consciente para acalmar seu coração e sua mente.

As mudanças sempre ocorreram, mas talvez sejam mais profundas do que nunca. Mudanças internas e externas abundam - até pequenas mudanças durante suas atividades diárias.

Você pode, de repente, se pegar fazendo alguma coisa que não estava na sua lista para o dia, tal como fazendo uma sopa, arrumando um armário, ou visitando um amigo. Permita-se acompanhar o fluxo. Você sentirá o prazer da liberdade ao fazer isto e ao praticar a espontaneidade em pequenas coisas, você conseguirá fluir nas mudanças maiores com mais graça.

Através do silêncio da meditação, conecte-se à vibração da sua Alma... isto é a sua assinatura energética - a ressonância única do seu ser. Inspire com este sentimento e permita que ele permeie seu corpo e todos os seus campos de energia. Chame seu Eu Superior ou sua Alma para se unir a você.

Fazer isto permitirá que você sinta a vastidão do seu ser. Isto conecta você ao Universo, na verdade ao Multiuniverso, no qual você sempre está nascendo. Pois nós todos estamos sempre nos movendo e crescendo por toda a vida - nascendo e renascendo a cada momento.

Saiba que você tem muito apoio no reino não-físico e peça ajuda sempre que você precisar. Permita que o néctar do amor e do conforto cerque você e preencha você.
Você é muito corajoso por estar na Terra nesta época.
Este é o Grande Show do qual você está participando.

Veja se você consegue sentir ou ter um relance do quadro maior. Considere que se fosse para você "sair do palco" nesta hora, você poderia, por outro lado, se sentir desapontado - pois tudo parece e é sentido tão diferentemente no não-físico. O sentimento lá é que nós podemos fazer tudo o que nós queremos no físico - tudo que nós quisermos, nós podemos criar. Ponha isto em seu caldeirão e deixe cozinhar lentamente!

Na verdade esta é uma grande peça teatral da qual nós participamos.
Para manter fluindo, deixe ir as expectativas.
Para manter fluindo, permaneça no momento presente e siga a energia que lhe traz vitalidade.

Muitas Bênçãos,


Nancy Leilah Ward
e
Muitos do Um

Para saber mais sobre Nancy Leilah Ward, por favor, entre em http://www.soultransitions.com/.
Para contatá-la, por favor, use o seguinte endereço eletrônico:mailto:Leilah.nward@gmail.com


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE