quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ativação da Consciência Espiritual


Uma Mensagem de Hélios e Vesta
Junho de 2009



Que a luz e sensibilidade espiritual estejam presentes em sua vida, para que recebam a dádiva da ativação da consciência espiritual.

Aproveitamos esta oportunidade de divulgação para interagir com vocês, como os geradores e supervisores de seu sistema solar. É um grande prazer interagir com todos vocês como consciências divinas e manifestações do processo criativo-evolutivo universal.

Seus cientistas estão observando as mudanças que estão ocorrendo no Sol. As irradiações e marés solares obviamente afetam seu planeta, assim como o resto do sistema solar. Entretanto, o que não sabem é que o Sol está recebendo o impacto radioativo do centro plasmático da galáxia, que altera seus ritmos energético-vibratórios.

O Sol é a porta de acesso aos mundos superiores das esferas divinas onde se transmutam níveis energético-vibratórios de densidade média, para incorporar uma vibração superior. O processo da transformação da consciência divina se concebe no Sol e é através de códigos energético-vibratórios que se dá a instalação no seu planeta.

Os campos eletromagnéticos, nível vibratório e energético, assim como os processos geofísicos da Terra, são ativados pelo Sol, ativador da consciência cósmica ou poder criativo de Deus. Do ponto de vista metafísico, o Sol representa o poder iluminador da consciência divina que dissipa a escuridão instalada no transcurso de seu processo evolutivo.

As mudanças geofísicas que estão se produzindo no seu planeta têm um significado esotérico muito importante. A massa polar está se descongelando, e isto metaforicamente implica dissolução da densidade da matéria e uma predominância do elemento água, que está vinculado às emoções. A emoção é o dispositivo que seu Ser Essencial utiliza para evoluir. Quando as emoções estão congeladas se produz uma compactação energética em seus corpos inferiores, e quando se descongelam se ativa a consciência espiritual.

Com a entrada da Era de Aquário, o elemento água predominará no seu planeta, e isto implica depuração do elemento Terra e transformação dos arquétipos instintivo-primitivos da sobrevivência evolutiva. A Terra está muito contaminada pelas agressões de energias destrutivas que vocês utilizam para seu desenvolvimento econômico. Para depurar é necessária a intervenção da água, que está armazenada durante muito tempo para quando chegasse a entrada da Era de Aquário.

A água é a grande condutora de energias, tanto densas como sutis, e está associada com os processos biológicos de seu corpo físico, energético e emocional. É a grande catalisadora e depuradora das disfunções psico-físico-energéticas de seus corpos inferiores. Com a entrada em vigor de Aquário, os futuros habitantes terrestres já não vibrarão na frequência do elemento Terra, cuja densidade bloqueia e eclipsa a consciência espiritual do ser humano.

Aquário se caracteriza pela predominância da consciência cósmico-espiritual, que implica abertura da sensibilidade espiritual e a conexão com os processos de evolução superior. Os arquétipos egocêntricos que estão supervisionando e dirigindo sua evolução serão substituídos pelos paradigmas da sintonia com seu Ser Superior e conexão com os níveis de evolução superior.

O fator mais relevante de Aquário é a depuração dos estratos mais densos de suas esferas mentais, como instrumentos que seu Ser Essencial utiliza para interagir com o plano tridimensional terrestre em que estão.

Aquário é o porta-voz da abertura da ativação da consciência espiritual que derrama incessantemente sensibilidade e responsabilidade evolutiva. Até o momento presente a humanidade está muito identificada com o elemento Terra, bloqueando e tornando densa sua genética evolutiva e consciência espiritual. Agora Aquário vem diluir essa densidade mediante a ativação da consciência espiritual.

Essa ativação é o ponto de inflexão entre a 3D e a conexão com a 5D, tendo como ponto intermediário a 4D, que é o estado de integração da nova frequência energético-vibratória pentadimensional que se está instalando na Terra. A 4D é o mecanismo que os permitirá desenvolver um nível de compreensão, responsabilidade e sensibilidade maior, para diluir a toxicidade e densidade energético-vibratória de seus corpos inferiores.

Todas as mudanças geofísicas que estão se produzindo e se produzirão na Terra são um prelúdio em direção a uma reestruturação dos campos eletromagnéticos da mesma, que incidirá na abertura e ativação de sua consciência espiritual.

As ancoragens e processos evolutivos dramáticos que têm experimentado até o momento presente se acelerarão e diluirão em função de sua conexão e alinhamento com os paradigmas evolutivos aquarianos. A Terra, como suporte evolutivo, está se remodelando para acolher aos futuros super humanos, que se destacarão por seu alto nível de consciência e sensibilidade espiritual que se manifestará em todos os âmbitos da sociedade humana. Eles serão os transformadores evolutivos que estabelecerão os valores e pautas de ação no terceiro milênio.

Quando nos referimos a eles, não estamos falando de um grupo de seres futuros, e sim de todos aqueles que agora estão na Terra e que terão a oportunidade de instalar os paradigmas super humanos.

Também estão encarnando e materializando-se seres de evolução superior para acelerar os processos evolutivos e instalar os arquétipos de evolução super humana. Além disso, suas Presenças Divinas, que agora estão vibrando na 5D, se acoplarão a seus corpos inferiores na medida em que vão incorporando os paradigmas aquarianos e vão se aproximando do ponto zero galáctico, que é o final do trânsito de seu sistema solar pelo cinturão antimagnético da galáxia, que se produzirá em 2030.

Com a ativação da consciência espiritual vocês substituirão as dinâmicas perniciosas e erosivas da dualidade mental, que geram dinâmicas emocionais, psicológicas e energéticas disfuncionais. Poderão focalizar-se no que desejarem integrar facilmente sem cair em dinâmicas de remeterem-se ao passado, que dissipam sua atenção e extraem sua energia.

A atitude que desenvolverão será de abertura e instalação dos paradigmas que lhes permitam ser super humanos, sem cargas energéticas negativas nem processos dramáticos e dolorosos que, como uma bagagem evolutiva, vocês têm arrastado até o momento presente. Como podem observar, seu caminho evolutivo está sendo facilitado para que a consciência espiritual se instale em sua vida, diluindo os arquétipos evolutivos negativos.

Devem desenvolver uma atitude construtiva e didática a respeito do que está ocorrendo no cenário social de seu planeta. Eliminem julgamentos e avaliações negativas, e substituam-nos pela sabedoria e atitude construtiva e transformadora das circunstâncias. Não esqueçam que são alquimistas evolutivos que podem modificar as circunstâncias desde uma perspectiva espiritual da vida e da evolução. Sua atitude e conduta são a base que os processos geofísicos e eletromagnéticos utilizarão para que se harmonizem com o equilíbrio e a sabedoria interiores.

A consciência espiritual é o Sol Divino que reflete sua natureza espiritual, indestrutível, imortal e eterna, que se manifesta através das energias solares que colidem com seus corpos inferiores.

Como se produzirá a ativação da consciência espiritual?
Sentindo um profundo desejo para que seu Ser Superior e os planos divinos a ativem.

Os sintomas de que se está ativando são um nível maior de integridade, sensibilidade espiritual, compreensão e discernimento. O que antes era válido e servia de ponto de referência e suporte evolutivo, deixará de o ser. Não se sobrecarreguem por isto, aceitem plenamente e com gratidão.

Simultaneamente, ser-lhes-ão facilitadas ferramentas para que se sintonizem com a nova dinâmica evolutiva. Para alguns a transição será desconcertante, mas não se atemorizem por isto, sigam adiante e celebrem com gratidão e júbilo interiores.
Tenham em mente que estão criando e sendo parte de uma etapa evolutiva distinta que permitirá que tenham acesso a bem-estar, prosperidade e harmonia interiores extraordinários.

Descobrirão caminhos novos de crescimento interior e maior conexão com seu Ser Superior e com a dinâmica da evolução cósmica. Receberão mais orientação e assistência interdimensional, e gradualmente se produzirá uma convergência entre os operadores de luz ao compreender que o objetivo culmina no mesmo ponto: Conexão e Comunhão com o Criador Infinito mediante a cooperação fraternal, a comunicação solidária e a harmonia e paz entre os seres humanos e demais espécies de vida.

Considerem-se afortunados por serem parte do cenário aquariano, em que experimentarão dinâmicas de evolução distintas e com a oportunidade de terem acesso aos mundos das esferas divinas.



http://www.atlantisangelis.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE