sexta-feira, 13 de novembro de 2009

INTERSEÇÃO DE TEMPO



Por Gillian MacBeth-Louthan






Conforme a velocidade de realização de seus sonhos aumenta em dimensão e profundidade, você chega a uma interseção de tempo em que todos os seus sonhos passados se sobrepõem e emergem com todas as suas novas criações.



É aqui que eles se fundem em um formato físico que contém uma vasta gama de possibilidades. É neste ponto de multiplicidade que se pode dar mais vida aos sonhos ou apenas deixá-los acontecerem por si mesmos. É como uma disposição sagrada em que você pode também ajustar o padrão e o caminho que estes sonhos estão tomando.


Quando alguém recebe o presente de um sonho se manifestar, é importante perceber que essa pessoa teve merecimento. Para manifestar qualquer coisa de grande potencial, é preciso atravessar as sombras do Eu, o medo e outras limitações importadas. É preciso ficar cara a cara com a besta interna que atormenta pelos sonhos perdidos.



Mover para oitavas superiores de manifestação exige que se aventure para além dos medos fomentados por si mesmo ou por outros. É preciso preencher o campo designado para solicitação com tinta vermelha para que seja visto na totalidade do tempo e todos os pedidos possam ser processados adequadamente.


Ver seus sonhos em total manifestação exige coragem com pequena glória.



É lhe pedido para se integrar num sistema que você pode não concordar e mesmo com sua integração, você muda o resultado do que deveria ser. Tudo na Terra tem uma vivência profunda nela e esta vivência (consciência quantum) responde a todos os pensamentos sem exceções.

Você está continuamente abastecendo o que deveria ser e o que não deveria ser através de cada energia do pensamento. Neste processo de criação não é permitido que você tenha qualquer dúvida. Pois um pensamento relâmpago ligado a fracasso irá manchar todo o lote de criação.

Conforme nos aproximamos da realização de tudo que procuramos, nós descobrimos que todo lugar a que vamos tem o potencial divino para ser um vaso de luz. Quer esse vaso de luz seja na forma de um posto de gasolina, uma padaria ou uma loja de móveis, todo lugar pode ser usado para alojar o que é bom e cheio de Luz e integridade.

Cada local em que você trabalha, mora ou frequenta é influenciado por suas energias de acordo com os seus pensamentos diários. Todos os lugares de trabalho mantêm as vibrações de seus empregados, suas alegrias e suas fúrias, seus dias bons e seus dias ruins. O quociente muda diariamente com toda ação e interação. Muitos funcionários sentem que eles não têm controle sobre suas vidas ou empregos, e eles afetam ou infectam seu local de trabalho durante o dia todo.

Neste tempo na Terra os anjos fecharam suas asas e eles estão usando um traje de humano para poder estar no meio das massas. Esses anjos não vêm com uma identificação especial,mas normalmente são vistos em todas as esquinas da sua cidade pedindo por comida ou dinheiro.

A vibração cheia de si do julgamento está começando a se diluir conforme se pede aos de coração mais elevado para não julgar os outros pelas roupas, carro, aparência ou grupo étnico. O próprio Cristo nasceu entre os animais mais humildes em um local que não parecia apropriado para o Filho de Deus.

Muitos procuram áreas de luz sagradas em locais cheios de guerra. Eles procuram na história antiga os locais onde há cidades e locais sagrados, mas dizem que esses locais estão agora desgastados e prejudicados.

O universo veio anunciar durante este portal 11:11:11 para abençoar o que aparenta estar sem luz. Talvez a luz latente esteja esperando para você reconhecê-la para se tornar total e luminescente. O tempo de julgar e apontar o dedo já se esgotou, acabou.

Todo o mundo de Deus é um local sagrado, dos lixões aos picos das montanhas.

A luz precisa que vocês falem de sua existência. Sem a sua participação ela continuará latente e silenciosa. As subestações de luz que despertam com a ativação do portal 11:11:11 mantêm um grande potencial para fornecer àqueles que ainda estão em dúvida, uma pequena infusão de luz e esperança, e uma olhadela em como os sonhos surgiram para serem realizados.

Pessoas de todos os credos, cores e soberanias entrarão nestas subestações (em forma de lojas, companhias de seguro, cafés, restaurantes, etc.) e sentirão o amor, a esperança, o sorriso do outro em reconhecimento do valor de sua própria alma.

O que vive no profundo das pessoas da Terra tem mais valor do que todo o ouro e diamantes da Terra. Uma alma que finalmente se vê como um vaso sagrado tem valor inestimável. Vale arriscar tudo por uma alma que lembra de sua identidade divina.

As pessoas sentem-se tão caídas ou destruídas. Elas se sentem enganadas e usadas quando elas têm um bom coração e se doam às pessoas. São tantos os que querem aproveitar da revolta que acontece na Terra, do prêmio da extorsão em todos os níveis de vida. E é assim na atualidade, é difícil viver na integridade, em honra e na bondade fora de moda.

Mas é exatamente isso que se deve fazer, pois tudo que é tomado injustamente ou taxado, ser-lhe-á computado no seu inventário celestial. A vida tem mais do que o suficiente para dar. Ela quer compartilhar e quer confortar você nas suas horas de necessidade.

Este grande acontecimento, este grande presente da vida pode não estar no formato que você tem pedido. Podem lhe pedir para se mudar para longe da sua casa, ou sua cidade para se reassentar e começar de novo. Apesar disto parecer um peso, é um grande presente. Você tem que superar a energia do antigo local/emprego/situação e agora você está sendo plantado num lugar fértil pelo universo que conhece o seu potencial para florescer.

Tudo que lhe acontece vem como um presente, não importa como está embalado.

É a sua crença nesta afirmação que irá redirecionar a manifestação para alguma coisa mais bela do que você originalmente pensou.




http://www.thequantumawakening.com/




Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE