quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mãe Maria: Entrem Totalmente na Luz


Mensagem de Mãe Maria
11 de novembro de 2009


Amados Trabalhadores da Luz,


Eu venho no dia mais precioso de oportunidade para toda a Humanidade receber e aceitar a infusão das energias mais altas que estão sendo dispensadas na Terra e em tudo que há Nela.

Essas energias estão ajudando a clarificar tudo que não pode continuar pelo Caminho da Ascensão em que a Terra e seus habitantes estão agora. É uma oportunidade para se integrar com maior intensidade com o seu Ser Superior. Aqueles de vocês que trilharam seu Caminho de disciplina até este ponto agora ver-se-ão assumindo seus novos papeis como mestres, curadores, cientistas e artistas e todas as outras formas de expressão que são únicas a cada indivíduo em seu recém-nascido Mundo.

É pedido agora que vocês entrem totalmente na Luz que vocês são, para viver todos os dias como representantes da Luz Superior e do Amor Incondicional Superior, para servir com a mais alta integridade, com discurso correto, ação correta, ajudando a trazer a paz, a harmonia e a qualidade de compaixão para todos.

Para a maioria de vocês isto tem sido seu caminho. Mas aqueles, cuja Luz brilhava mais, atraíram para si energias mais baixas, tal como mariposas numa chama, e então vocês viveram e produziram muito em suas vidas que não estava de acordo com sua visão superior.

Continuará existindo a liberação de assumir sobre si o sofrimento do Mundo, antigas culpas, remorso e dor, por muitas vidas, que os impediram de viver totalmente em sua Luz.

O tempo da inocência e da impecabilidade chegou, pois estas qualidades são necessárias para ancorar o modelo para o novo governo a ser estabelecido na Terra. Este novo governo deve ser o reflexo da real vontade do povo e irá verdadeiramente servir ao bem maior de todos. Muito está para mudar para isto existir, muito será realizado para vermos todas as pessoas na Terra vivendo em grande liberdade e alegria.

O velho mundo de caos e escuridão não mais existirá. Tudo está se movendo em divino alinhamento para o desejo do Criador, para o Divino Plano do Planeta Terra. Tudo o que surge e divulga-se está de acordo com este desejo. A Paz reinará no seu Planeta, meus amados. Cada um de vocês saberá que você não é somente um cidadão da Terra mas um cidadão galáctico também. Todo o Universo acenará para lembrar que seu direito de nascença divino está restaurado.

Deem-se espaço e tempo para alimentar-se e permitir-se apenas SER.

Aproveitem esta oportunidade para procurar uma união mais próxima com seu Ser Superior. Digam palavras que reconheçam o seu Eu Superior como real e peçam uma conexão maior.

Conforme vivem cada dia, sempre lembrem primeiro em sua mente e em seu coração que vocês agora são o Divino se manifestando através de vocês como consciência crística.

Vejam-se como a Vida Una que vive, se move e respira através do TODO, pois, na verdade, nós somos tudo isso, nos experimentando conforme o Criador se manifesta COMO nós em inocência, participando ansiosamente nesta coisa chamada VIDA, reunindo experiências alegres e felizes. Esta era a intenção original, o projeto Divino, é assim que o Criador se expande em Sua consciência de todas as Suas partes. Nós SOMOS todos UM.

Amados, completem este dia e todos os dias com a atitude certa, esperando um resultado melhor e superior em todas as facetas de suas vidas e lembrem-se de que vocês são co-criadores com o Divino.

Ao olharem para seus irmãos e irmãs, entendam que vocês estão olhando para o Criador e que cada um é uma parte integrante do todo e então, meus amados, honrem o Divino que há neles e em si mesmos. Liberem tudo que não está alinhado com este entendimento. Isto é uma parte do holograma que agora acabou.

Saibam que vocês são amados de todas as formas e apoiados de todas as formas.
Brilhem sua Luz linda e radiante, meus queridos.

EU SOU Mãe Maria


©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Gratidão Ascendidíssima, a todos os Trabalhadores da Luz, as Mestres Divinos e Seres Galactícos, por esta nova onda vibracional de energias. Muito obrigado a todos e a tudo que tem em silêncio se empenhado tanto e com a essência, coração e consciência alinhada ao Eu Superior.
    Meu amor e gratidão eternas a Mãe Maria e a todos os canais maravilhosos destas mensagens inspiradoras e em unidade com a Fonte Ascendidìssima dentro da Verdade, Luz e Amor!
    Estou profundamente conectado e muito Feliz por existir pessoas como vcs neste vasto mundo de luz e amor.
    Rodrigo Goston, Namastê!

    ResponderExcluir
  2. É MUITO MARAVILHOSO VER AS MENSAGENS DE MÃE MARIA, NOS SENTIMOS MUITO PRÓXIMO DELA, SERIA TÃO BOM SE PODESSE VÊ-LA EM PESSOA, TOCAR O SEU MANTO SAGRADO E PEGAR EM SUA MÃO.

    APARECIDO SÁLVIO - CORIBE-BA

    ResponderExcluir
  3. Gostaria imensamente, com a energia do coração de amor, por toda a assistência que todos vocês nos têm feito em Gaia. Aproveito para pedir que transmitam agradecimentos a Masaharu Taniguchi e Teruko Taniguchi por nos terem ajudado também, como parceiros da Luz, no trabalho de purificação de Gaia. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE