quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O TEMPO MULTIDIMENSIONAL


Mensagem de Jeremias
Canalizado por Patricia B. Biondi
patricia_biondi@arnet.com.ar
Terça-feira, 24 de novembro de 2009




Sou Jeremias.

As linhas de tempo na terceira dimensão já não são o que eram alguns anos atrás, nem sequer o que eram há alguns meses.

A mesma está sendo acelerada a uma proporção que o ser humano ainda não pode entender. Refiro-me a humano quanto à mente e não quanto à sua Alma. Porque a Alma está preparada para esta multidimensionalidade.

Este tempo novo provoca em vocês certa perplexidade. Olham no relógio e são 9 horas e logo, pouco depois, olham de novo e já são 11 horas. Não entendem o que fizeram que nem notaram a hora. Transcorreu tão rápido que não puderam fazer tudo que haviam planejado.

Isto, por suposto, também tem acelerado seus dias a ponto de não poderem aceitar a sensação que lhes produz chegar ao fim do ano tão rápido.

Saibam que continuará aumentando, não a cada ano, mês ou dia, mas este processo de aceleração já se dá a cada minuto.

Entendam que seu calendário e seu relógio baseado em 24 horas já não têm razão de existir. Devem imaginar que tudo funciona à velocidade da luz e se calcula o tempo como algo parecido com anos luz.

Devem estar preparados para este novo tempo também e não se preocuparem se as horas e o tempo que antes se estendiam em forma perfeita não sejam mais os mesmos agora.

Entendam e comecem a experimentar este novo tempo.
Tratem de já ver com os olhos de seu ser multidimensional.

Em seguida, entendam também que a realidade não é plana, como a viam até agora. Devem olhar para a realidade como se ela fosse um cilindro perfeito ou até um círculo. Há milhões de pontos em que cada realidade é a correta; basta olhá-la a partir de diferentes planos desse círculo. Isto já é visto como a multidimensionalidade da realidade.

Isto tudo é por causa do Salto Quântico que todos estão experimentando.

E saibam que isto é muito bom já que finalmente sua mente está cedendo e percebendo que há muitas realidades e muitos tempos sem se definir unicamente em um ponto.

À medida que aceitarem estas novas mudanças que chegam ao seu caminho de ascensão, será mais fácil transitar por ele, sem que haja mal estar ou confusão.

Já devem olhar para a realidade e para o tempo como algo dentro de vocês que é elástico, e que já pode ser manejado por vocês com o coração.

Há milhares de potenciais que estão ali, latentes, esperando serem convertidos em algo e utilizados por algum dos seres que está no plano.

Estes potenciais, entendam como algo infinito, estão latentes ali esperando serem capturados pelos seus novos donos.

Essa é a nova realidade em que estão entrando agora mesmo.

Pode ser que em um ponto não saibam onde estão parados e qual parte é a verdadeira realidade. É ali que seu coração opera de maneira magnífica. Porque a mente humana não pode entender e nem manejar este novo paradigma, já que veem assim, como um paradigma; e isto provoca confusão naquele que tenta argumentar com a mente.

Esta mensagem é somente a primeira, vocês serão instruídos sobre este novo tempo e realidade que fazem parte da nova etapa de suas vidas.

Agora, tempo e realidade têm infinitas facetas, por assim dizer, e vocês serão treinados para usá-las.

Por enquanto limitem-se apenas a sentir e expressar com o seu coração o que ele lhes dita. E logo já se sentirão melhor neste novo tempo.

Bem, isto é tudo.

Deixo o canal continuar descansando.

Obrigado por me receber.
Saúdo a todos com amor.

Eu Sou o que Eu Sou, Jeremias.



http://escritores-canalizadores.blogspot.com


SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE