terça-feira, 24 de novembro de 2009

INTENSIDADE




Uma Mensagem da Família Galáctica de Luz
Canalizada por Cathy Olsen
Domingo, 22 de novembro de 2009




Preparem-se para o desenvolvimento, a elevação das energias cósmicas que continuam tocando o seu corpo físico. As energias ascendentes têm um efeito de clarificação a todos os níveis do ser. Isto resulta em purificação e liberação de fragmentos energéticos contidos no sistema humano. Tudo que se mantém latente e que tem ulcerado os reinos subconscientes agora está sendo abalado, liberado e superficializado para ser curado e liberado.

Assim, as ondas entrantes de luz ajudam na demolição de estruturas antiquadas, abrindo espaço para as fundações da nova realidade. As estruturas, organizações e instituições cujas fundações subjacentes são baseadas em ganância e poder sobre os outros estão sendo dissolvidas.

As novas energias já não suportam sistemas limitadores e constrangedores do modo de viver. Tudo que não está em alinhamento com as novas frequência de co-criação, abundância e alegria está saindo desta realidade expandida. Tal como as águas de um rio impetuoso passam por um túnel construído, agora é preciso preparar espaço para o fluxo ascendente.

Medo e resistência ao extenso fluxo de energias cósmicas podem provocar desconforto físico e emocional.

O trauma emocional e o resíduo kármico agora devem ser limpos da psique humana e do corpo físico para acomodar o fluxo de amor e luz que procura se ancorar neste planeta.

Para ajudar neste processo, nós lhes pedimos para que confiem que tudo está na mais perfeita ordem divina.

Procurem acalmar o medo em seus sistemas para viver com mais encanto e facilidade, conforme o plano se desenvolve.

Abram-se e permitam que essas frequências de luz cósmica entrem em seus campos e se alojem no seu ser. Pois você aloja a frequência, e sua participação consciente para receber e direcionar tais frequência ajudará a facilitar o fluxo para o coletivo.

Há muitos seres universais supervisionando a entrada destas energias para ajudar nesta transformação. Saibam que o amor deles por vocês não tem limites, pois a Ascensão deste planeta afeta muitos outros sistemas em expansão ao longo do universo.

Não se espantem com o fluxo e refluxo de vibração em seu ser enquanto as frequências entram em alinhamento. Não procurem controlar a entrada ou o escoamento, mas permitam que o processo continue sem resistência. Permaneçam abertos. Permaneçam Conscientes. Permaneçam firmes.

Fixem-se em seu conhecimento, em sua Fonte Divina e saibam que tudo está bem, apesar das circunstâncias caóticas e desafiadoras externas.

As pressões aumentarão nos dias vindouros, mas saibam que a inundação de novas energias servirá para movê-los para a nova realidade que agora existe como uma camada do seu mundo 3D. Vocês não podem parar esta maré. Ela contém a força de um ciclo cósmico que se move para suavizar a escuridão, a densidade e os padrões de limitação e de servidão.

O Plano Divino foi ativado.
Permaneçam firmes nos tempos que virão.

Estejam certos de que por éons vocês têm se preparado para tempos como estes e a cada momento desdobrado do Agora, vocês serão orientados e apoiados nesta Mudança de Era.

Nós amamos e honramos vocês, pois vocês são membros da nossa grande família. Sintam o abraço do nosso amor enquanto a jornada se desdobra.

Nós sempre estamos com vocês!




Sinta-se livre para distribuir esta informação, contanto que o autor seja creditado.
http://spiritlibrary.com/cathy-olsen/intensity

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE