sábado, 24 de outubro de 2009

MERLIN FALA


Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009
(postada em 24 de outubro de 2009)


Bem-vindos.

Eu sou as energias, as frequências, os perímetros e os parâmetros daquele que é conhecido como Merlin. Eu vim neste dia para apresentá-los novamente à mágica que vocês esqueceram, a mágica de transformar tudo que é escuro, desbotado e desagradável em sua vida em beleza, em amor, em oportunidades de ouro.

Eu vivi pelos tempos em posições de destaque. Originalmente como Tot, como Hermes, como José de Arimateia, como Saint Germain e como Merlin. Eu me apresento hoje para infundi-los com a lembrança de como vocês podem transformar o "chumbo da sua vida em ouro'.

Todos vocês têm a habilidade inata de transmutar através do pensamento, através da palavra, através do olhar e de um toque. Vocês têm a habilidade de mover-se ao passado e pelo espaço, como vocês os conhecem, e ultrapassar a velocidade da luz e rir da velocidade do som; habilidade de entrelaçarem as suas energias com tudo que tem vida; de dançarem com as águias, nadarem com as baleias e os golfinhos, brincarem com o vento. Vocês se esqueceram da beleza dos elementos do seu planeta.

Não esperem pelo estado de ascensão, tal como vocês se referem à união do céu com a terra. Não esperem até a Luz lhes anunciar: "É hora de ascensionar, é hora de se elevar." Não hesitem, pois é hora de vocês irem além do que vocês são capazes, de remover o véu que os escondem de si mesmos.

Vocês ficam no cruzamento da luz e da lembrança esperando que o semáforo mude. Mas são vocês que devem anunciar e proclamar a entrada da Luz em cada célula do seu corpo em tom de celebração, e em um movimento de dança que vai além do que vocês conheciam como espaço e tempo. Avancem totalmente - não permaneçam nas profundezas escondidas do seu ser, nos porões do passado, nas salas sem janelas que escurecem as suas esperanças.

Seu marcador de tempo e seu ritmo estão programados alquimicamente para se ajustarem conforme o seu "humano" entra no Ápice da Luz Fotônica e o planeta Terra penetra totalmente nas lentes elípticas côncavas do futuro, mudando toda a perspectiva de vida ao ver-se numa nova vida que rompe o reflexo dual da Estrela do Dia (Sol).

Movam a sua unidade alquímica em todos os aspectos de sua vida. Pois tudo é interconectado e entrelaçado e vocês não podem se separar do que vocês estão criando e do que está criando vocês. Pois cada centímetro de vocês, cada cabelo, cada pensamento, cada coisinha criam continuamente com ou sem a sua permissão, com ou sem o seu conhecimento.

Nada nem ninguém estancam a Criação. Então sabendo disto, criem ouro - ao invés do chumbo e das pedras que vocês encontram todos os dias. Vejam cada situação, não importa como elas pareçam aos seus olhos humanos, como uma oportunidade de expressão para vocês, da verdadeira beleza e do verdadeiro amor que vocês são.

Eu, Merlin, não me sentei nas masmorras que me eram apresentadas, lixando a vida com uma pedra pome, mas eu vivi a vida do modo que vocês vivem. Vocês esqueceram a sua Mágica. A parte mágica de vocês, - a parte de vocês que com um pensamento pode movê-los de um lugar para outro. A parte de vocês que pode abrir entradas que aparentemente estão fechadas com tapumes ou com tijolos. A parte de vocês que pode voar, que pode respirar debaixo d'água, que pode se transformar em qualquer animal, qualquer folha e qualquer pedra em qualquer momento. Eu vim para mostrar o que vocês sabem que são vocês, para remover os folículos e os pelos do seu "humano" para expor a unidade de Luz tão grande, tão mágica e tão divina.

Vocês usam esses veículos vida após vida, vez após vez, e vocês continuam não gostando deles. Sempre vocês desejam livrar-se deles. E sempre eles os servem tão bem.

O seu "humano" está em um formato de ser muito sensível e sensitivo neste ponto do tempo. Não o rechacem com palavras que não são sábias, com palavras que não são de Amor, com palavras que não trazem sentimentos, mas acolham totalmente esta hora e este dia. Agradeçam pois vocês estão para atravessar a entrada do Ápice de Fótons. Olhem atentamente a sua carne, pois ela cintila. Olhem atentamente para a cor dos seus olhos pois ela está mudando. Olhem para seus pensamentos.

Todos esses elementos formam vocês.
Vocês são corpo da terra.
Vocês são corpo de luz.
Vocês são corpo do céu.
E vocês são corpo de homem e mulher.
Tratem-se magicamente.

Vocês têm uma entrada para todas as dimensões dentro de vocês, para cada civilização que caiu e se ergueu novamente, para cada continente perdido, para cada estrela perdida, para cada galáxia perdida.

O tempo não existe para vocês.
Ele existe por causa de vocês.

Eu os deixo com a mágica nos seus corações. Esta Mágica vem das estrelas.
Ela vem de vocês no futuro que está lá se comunicando com vocês no Agora - o que é para deixar ir e o que é para existir.

Agora eu me retiro.

Merlin


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - http://www.thequantumawakening.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE