quinta-feira, 29 de outubro de 2009

KROM DO GRANDE SOL CENTRAL


Alexiis, 28 de outubro de 2009


São 12 horas em ponto, ou seja, meia-noite e suavemente a campainha toca. Bem, Mestres, estou aqui esperando, interrompendo uma tradução, para ver quem precisa falar comigo...
Em muitas vezes que estou traduzindo alguma coisa, sinto um distúrbio na cabeça, porque estou concentrada no que estou fazendo e de repente vocês me chamam, então é difícil me concentrar no que seria outra energia. Continuo respirando fundo, sinto a presença de vocês, mas não posso identificar quem quer falar comigo.


Sou KROM, Alexiis, do Grande Sol Central.

Faz muito tempo que não me comunico através de você, mesmo porque ultimamente minhas mensagens diminuíram muito pois não faz nenhum sentido ficar repetindo as coisas uma e mais uma vez.

Sei que muitos Mestres querem repetir seus ensinamentos pois sempre há pessoas novas. Bem, tal como vocês, os humanos, também nós temos a nossa forma de agir - digamos, individual, ainda que todos nós trabalhemos em prol da Luz e por conta e ordem do Criador.

Seria necessário que os humanos começassem a pensar um pouco que muitas coisas que acontecem não podem simplesmente ser compreendidas com sua mentalidade de terceira dimensão. Sei que para vocês não é possível perceber o panorama total, mas pelo menos tomem consciência de que por trás das coisas que acontecem, pode haver motivações bem diferentes daquelas que vocês neste momento possam perceber.

Vocês podem pensar que algo é feito ou acontece de determinada maneira, simplesmente porque querem prejudicar ou ferir a humanidade, ou, enfim, muitas coisas assim, mas muitas manobras e eu digo manobras, porque é isto realmente que está se fazendo, manobras para chegar à meta tão ansiada da elevação da Mãe Terra e muitas delas estão sendo feitas, que à sua visão podem parecer quase que negativas, mas na realidade não são, porque por detrás há um motivo que justifica este procedimento, para poder depois se revelar um panorama favorável e benéfico para vocês.

É impossível explicar a uma mente de terceira dimensão a visão total do que vai acontecer. Tampouco pretendo que vocês consigam entender, porque sei que não é possível, mas o que é possível é que a humanidade tome consciência de que as coisas não são o que aparentam ser.
Pensem bem nisto, é fundamental, não se deixem enganar por coisas que aparentam ser negras e depois acabam sendo brancas ou vice e versa, ou qualquer outra cor ou qualquer outra forma, como melhor lhes aprouver.

Tudo que acontece, que se passa tanto a nível pessoal de vocês, como a nível planetário, tem sua razão de ser, porque o lamentável é que muitos de vocês nem sequer estão conscientes de que o que passam nesta vida é o que acertaram com sua alma antes de nascerem e sua alma é quem lhes apresenta as oportunidade para se produzir esta ou aquela aprendizagem, mas vocês não estão conscientes de que é uma prova, de que é uma coisa que vocês têm que passar para terem uma determinada experiência.

Por isso aproveito hoje esta oportunidade para fazê-los saber destas coisas, porque no momento em que vocês começam a perceber que as coisas parecem pretas, elas podem ser cinza escuro ou cinza claro ou até brancas. Só depende do ponto de vista utilizado.

Assim que compreenderem isto, sua própria vida se tornará muito mais fácil, muito mais tolerável, com muito menos sofrimento, porque vocês verão que tudo tem um "porquê".

Tomara que esta mensagem seja compreendida por muitos.

Eu sempre farei contato com vocês, um pouco mais, um pouco menos, não importa, quando for preciso eu me apresentarei.

Eu Sou KROM do Grande Sol Central que os saúda com todo amor.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE