sábado, 31 de outubro de 2009

MENSAGEM DE ARTEMIS


ARTEMIS
30 de outubro de 2009


Amados Trabalhadores da Luz,

Eu me apresento neste dia para conversar com vocês sobre os poderosos momentos dos próximos poucos dias. Esta energia é uma oportunidade para cada um de vocês se conectar com as Dimensões Superiores que agora estão se abrindo. Permitam-se visualizarem a si mesmos como um Grande Ser de Luz que é capaz de se expandir até um estado superior de Ser e isto irá ajudá-los a conectarem-se. Esta energia é aquela que acontece todos os anos nesta época e ela é um dos mais altos benefícios.

Apesar de parecer para vocês que o Mundo não está se movendo tão rápido como deveria nesta época, saibam que isso é uma percepção enganosa, pois o Mundo está acompanhando o seu Caminho para a Ascensão de um modo maravilhoso. Logo isto será visível para cada um de vocês.

Ocorrerão eventos que serão sinalizadores de eventos ainda maiores nos dias vindouros. Está tudo fluindo, tudo está sendo alterado e re-calibrado para permitir que a Ascensão da Terra e de tudo que há Nela aconteça com a maior facilidade e graça possível.

Muitos de vocês tiveram seus padrões de vidas anteriores surgindo para que vocês os conhecessem, trabalhassem neles e os liberassem. Saibam que não é preciso que vocês se aprofundem nesta velha energia de novo, ela simplesmente surge para ser observada e então liberada.

Isto está criando um desafio para alguns de vocês e vocês acabam se encontrando enredados nesta energia de novo e sentindo que perderam seu caminho. Meus queridos, todos estão firmes em seu Caminho de Luz para a Ascensão e isto é simplesmente uma volta momentânea fora do Caminho, como vocês o percebem e então vocês se re-alinham novamente ao seu avanço.

Há grande antecipação e especulação na Terra na expectativa de que algo GRANDE ocorra em breve. Eu lhes digo, meus queridos, que algo grande ESTÁ ocorrendo enquanto estou falando e que é o alinhamento da Terra com o Centro Galáctico.

Conforme isto ocorrer haverá um efeito de maior Despertar na Terra, pois nos corações de todos, estará a confirmação de que tudo em que vocês, Trabalhadores da Luz, têm trabalhado vai se suceder. A grande Luz Cósmica está trazendo o alinhamento de todas as formas. Isto será em todas as atividades no plano da Terra, em todas as facetas da vida Nela.
O amor do Criador será sentido por todos.

Não é por coincidência que eu vim hoje, pois tudo o que foi, que é e que será está agora se alinhando e se unindo, passado, presente e futuro, no tempo do AGORA. Este é um tempo de integração de todos e tudo neste Planeta. Isto pode se manifestar como confusão e caos para aqueles que ainda não entendem o que está ocorrendo no seu Mundo. É aí que o trabalho que todos vocês estão fazendo terá grande efeito.

Ancorar esta grande Luz no centro da Terra todos os dias, ajuda a estabilizar as energias que agora estão entrando. Cada um está fazendo um Trabalho maior do que pode perceber. Seu papel neste processo é de uma importância imensa. Então nós pedimos a cada um de vocês para continuar mantendo firme sua Luz.

Nós sabemos que para muitos de vocês, estes dias são desafiadores já que cada um de vocês pessoalmente encontra o seu passado, presente e futuro, mas nós dizemos que isto é uma ocorrência temporária e que logo passará. No lugar dela todo um novo Mundo estará entrando em manifestação.

Saibam, meus queridos, que vocês são amados e honrados do modo mais sincero e que vocês nunca estão sozinhos.

EU SOU Artemis



©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

TRADUÇÃO: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE