quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EVOQUEM-NOS


Uma Mensagem do Anjo Luan
20 de outubro de 2009



Saudações, Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu vim neste dia para lhes falar sobre tudo o que está ocorrendo nos Reinos Angélicos nesta época. Estamos todos animados para dar assistência a certos lugares na Terra que precisam de equilíbrio e reforço com a Luz.

Há muita atividade ocorrendo nas áreas conhecidas na sua Terra como o Anel de Fogo. Conforme a Terra se renova e se regenera, surgem energias que devem ser liberadas do interior da Terra, e isto tem ocorrido com muita frequência ultimamente. Nós estamos pedindo aos Trabalhadores da Luz do Mundo e àqueles que especificamente trabalham com as energias da Terra para dedicarem seus pensamentos, orações e energia à estabilização destas áreas do Mundo.

Quando a Humanidade especificamente requisita assistência para isto e direciona sua intenção para que isto seja estabilizado, então nós podemos entrar com números maiores para ajudar nossas Forças da Luz em união com vocês.

Só o que vocês precisam fazer é invocar os Anjos da Estabilização para que se dirijam a essas áreas que precisam de ajuda.

Há muitas Forças da Luz que estão trabalhando constantemente para manter a Terra estável e irão continuar fazendo isto para assegurar que tudo esteja na maior segurança possível para todos na Terra, todavia, às vezes há algumas áreas em que outros fatores entram em cena e nós não podemos interceder. Normalmente trata-se de uma situação kármica que deve ocorrer e então nós devemos aceitar e permitir.

Tudo é conhecido nos Níveis Superiores e é entendido por aqueles que escolheram experienciar os tumultos. Aqueles que perderam a vida na Terra devido aos tumultos na superfície, são aquelas Almas que concordaram tomar parte do Karma do Mundo a fim de que a grande totalidade da Humanidade possa continuar no processo de Ascensão junto com a Terra. Enviem o seu Amor e a sua Luz Curadora para essas Almas, pois esta é a grande dádiva delas.

A superfície da Terra estará instável por alguns meses.

Nós pedimos aos Curadores da Terra e aos Trabalhadores para se unirem a nós todo dia para evitar que as forças se tornem esmagadoras para aqueles que estão no Planeta. Nós pedimos a todos os Trabalhadores da Luz de todos os lugares para aterrarem suas energias no coração na Terra, onde a Terra poderá, então, decidir como utilizar melhor essas energias visando o maior e melhor bem para todos.

Saibam que a Terra ama e se importa com todos os Seus habitantes e deseja que todos continuem com ela em sua Ascensão. Ela tem se segurado para assegurar que o maior número de Seus habitantes possam acompanhá-La, entretanto, está chegando a hora em que até a Terra não poderá impedir as forças do renascimento e rejuvenescimento que estão operando nesta época.

Saibam, Queridos, que agora estamos nessa época.
Enviem Amor à Terra e a tudo que há sobre Ela.

Invoquem-nos, os Anjos da Estabilização, para ajudar todo dia e nós poderemos, portanto, prevenir muitas mudanças.

Nós, as Forças Angélicas, amamos tanto vocês!

Eu Sou o Anjo Luan


©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

TRADUÇÃO: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE