sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONVERSAS COM DEUS




Sonhe com a sua própria Criação
Uma mensagem de Neale Donald Walsch
Autor do livro "Conversando com Deus"
domingo, 11 de outubro de 2009
(postada em 13 de outubro de 2009)

Você está vivendo num sonho de sua própria criação.
Deixe-o ser o sonho de uma vida, pois é exatamente isto que ele é.

Sonhe com um mundo em que o Deus ou Deusa em você nunca é negado, e em que você nunca mais negará o Deus o Deusa no outro. Deixe sua saudação ser, tanto agora quanto para todo o sempre, Namaste.

Sonhe com um mundo em que o amor é a resposta para toda pergunta, a solução para todo problema, o retorno para toda situação, a experiência de todo momento.

Sonhe com um mundo em que a Vida, e o que apoia a Vida, é o valor supremo, recebe a maior honra e tem sua maior expressão.

Sonhe com um mundo em que a liberdade se torna a expressão máxima da vida, em que ninguém que diz amar o outro procura restringir o outro, e em que tudo é permitido para expressar a glória por estar na abundância e na verdade.

Sonhe com um mundo em que oportunidade igual é garantida para todos, e fontes iguais estão disponíveis para todos, e dignidade igual é concedida a todos, assim todos podem experimentar igualmente a inigualável maravilha da Vida.

Sonhe com um mundo em que o julgamento nunca mais ocorra de um para o outro, em que condições nunca serão impostas antes do amor ser ofertado, e em que o medo nunca mais seja visto como um meio de respeito.

Sonhe com um mundo em que as diferenças não produzam divisões, expressão individual não produza separação e a grandeza do Todo esteja refletida na grandeza de Suas partes.

Sonhe com um mundo em que há sempre o suficiente, em que a simples dádiva de compartilhar orientação para a consciência - e criá-la, e em que toda a ação apoia a consciência.

Sonhe com um undo em que o sofrimento nunca mais será ignorado, em que a intolerância nunca mais será expressada e em que o ódio nunca mais será vivido por ninguém.

Sonhe com um mundo em que o ego é renunciado, em que a superioridade é abolida, em que a ignorância é eliminada da realidade de todos, reduzida à Ilusão que ela é.

Sonhe com um mundo em que os errros não levem à vergonha, arrependimentos não levem à culpa e o julgamento não leve à condenação.

Sonhe com essas coisas e com mais.

Vocês as escolhe?

Então sonhe com elas se realizando.

Com o poder dos seus sonhos termina o pesadelo da sua realidade imaginada.

Você pode escolher isto.

Ou, você pode escolher a Ilusão.

Eu já lhe disse antes, através das palavras dos poetas, dos líderes e dos filósofos.
Há aqueles que veem as coisas como elas são, e eu digo: "Por quê?"
E há aqueles que sonham com coisas que nunca existiram e eu digo: "Por que não?"

O que você diz?

E se você tivesse a oportunidade de entrevistar Deus?




Trecho do Filme "Conversando com Deus"



Copyright © Neale Donald Walsch.
Todos os direitos reservados.
http://spiritlibrary.com/



NAMASTE!
SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE