sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ANJO LOVANDA



Anjo Lovanda,
Guardiã Angélica da Terra

Canalizada através de Natalie Glasson
Guardiã da Terra



Bem-vindas, minhas luzes brilhantes, mesmo das alturas do espaço eu posso ver a luz brilhante de suas almas radiantes e reluzentes. Sou eu, Anjo e Guardiã da Terra e de seus habitantes, Lovanda.

É a minha missão e meu propósito constantemente proteger e supervisionar a Terra; eu também envio enormes quantidades de energia do Amor para o planeta, para as pessoas e para a Grande Mãe Terra propriamente dita.

Extrair a energia negativa é uma tarefa que eu também realizo a fim de tentar recuperar o equilíbrio entre as energias do Amor e as energias escuras. Eu não gosto da extração da energia negativa, mas eu sei que é uma tarefa valiosa já que ela é muito efetiva e eleva a energia da Terra. Às vezes no planeta, a energia negativa está tão pesada que não importa o quanto eu tente dissolver a energia com o Amor, só faz uma pequena diferença; mas sempre vale o esforço.

Eu visualizo constantemente enquanto estou nas profundezas do espaço, eu sempre imagino a Terra como uma bola de amor em que cada ser está irradiando amor e luz para o outro e a vibração de paz é a imunidade do planeta. Equilíbrio e harmonia são recuperados e alegria enche o coração de cada ser que vive na Terra. Eu até vejo os animas e as plantas irradiando alegria e contentamento.

Mas corta o coração quando olho para a Terra como ela está hoje, mas esta emoção não dura muito pois eu logo vejo o progresso que cada indivíduo está fazendo e a luz e o amor que as pessoas estão começando a compartilhar; isso me dá uma grande esperança para o futuro do planeta.

Nunca me ocorreu ocupar um corpo físico ou viver como humano na Terra porque eu aprendo e experiencio muito daqui onde eu vivo, nas cercanias do planeta. Eu vejo tudo e eu também obtenho sabedoria com as tarefas que os humanos realizam.

Sinto-me muito honrada por ser a guardiã do planeta e meu trabalho me permite estar em constante conexão e comunicação com o Criador. Muitos podem dizer que eu estou constantemente sozinha, sem outras almas com quem interagir enquanto estou no silêncio do espaço, mas eu não concordo. O Criador também me deu um presente; eu posso me comunicar com determinados grupos de almas e seres no Planeta Terra.

Este trabalho, como uma experiência, me dá grandes recompensas em conhecimento, sabedoria e compreensão. Cada alma individual, esteja ela na Terra ou em outras dimensões, está sempre tentando evoluir, elevar sua vibração e acima de tudo, descobrir os segredos do universo para obter um maior entendimento. Ser um ser de amor e estar em unidade com o Criador e todos os seres do universo, esta é a minha meta além de todas as necessidades e desejos que a minha alma experiencia.

Minhas vibrações são extremamente altas e eu ainda tenho que me acostumar com o peso deste planeta, é por causa disso que eu preciso voltar logo. Eu desejo que cada um de vocês entenda que vocês estão sempre nos meus pensamentos e eu estou sempre cuidando de vocês e os amando, como também amo o planeta em que vocês vivem nesta época da sua jornada e busca por uma maior consciência da vida e de si mesmo.

Eu me despeço de vocês agora e espero que eu tenha iluminado suas almas.

Amor,

Lovanda – Guardiã da Terra.



Lovanda é um anjo que vive no espaço fora da Terra. Ela é um membro da equipe de quatro grandes anjos que supervisionam e enviam amor e energia para a Terra. Eles são grandes protetores e barreiras contra os seres negativos e as forças escuras que atacam a Terra. Alguns podem dizer que eles não estão protegendo com muita eficiência já que há evidências de energia negativa no planeta, mas essa energia negativa é criada e alastrada através dos pensamentos dos seres que vivem na Terra. Se um ser atrai energia negativa por irradiar pensamentos escuros que não são de Amor, então os guardiões têm que agradecer e permitir que fluam porque cada indivíduo tem o livre-arbítrio e os anjos não podem desobedecer a isso, mesmo se eles quiserem. Se um grupo de seres na Terra tem pensamentos escuros, então isto pode atuar como um imã poderoso para as forças escuras, trazendo-as mais para perto da Terra e lhes dando poder. Eu não quero assustá-los, mas através da prática de pensamentos de amor o máximo possível, vocês podem espalhar luz e assim atrair seres de amor para a Terra para dissolver toda a negatividade. O Amor é sempre mais forte do que a energia negativa por causa de sua intenção pura e de seu trabalho com a felicidade dos outros como um foco do coração.

O nome Lovanda ecoa este ser maravilhoso de amor da Terra; ele provém das palavras ”Love of Land” (amor da terra).


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE