segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SANANDA – A FREQUÊNCIA ESMERALDA E O RAIO TURQUESA

Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de setembro de 2015



O raio esmeralda ou a frequência turquesa são dois dos principais raios de luz que a própria Gaia está emitindo crescentemente desde o portal de leão.

Todos vocês estarão em comunhão com essas duas frequências de luz que combinada sãos as frequências criadoras da Lemúria.

Agora no ressurgir deles, vocês entram na frequência esmeralda em ocasiões e no raio turquesa em outras.
(E Sananda me mostra em suas mãos uma esfera de luz esmeralda iridescente com uma estrela de luz dourada de cinco pontas em seu interior e um ponto de luz turquesa dentro da estrela.)

Por que diferenciamos?

Porque entrar em uma frequência de luz significa estar em constante recepção da mesma, o raio esmeralda nasce como unificação do raio verde que é o conhecimento para a consciência de si mesmo e por isso cura e equilibra por estar vivendo em sua própria verdade como ser vivo e em sua verdade universal como ser de luz. E o raio dourada como frequência de energia em estado puro que porta conhecimento em todo momento.

Estar na frequência esmeralda é estar alinhado com seu propósito de vida na Terra e com seus desejos de viver, crescer e experimentar, ele é o motor das novas realidades desde a matéria até seu caminho para percorrer em todas as coisas.

Por isso diferenciamos estar na frequência, porque estão rodeados deste raio de luz, sustentando a consciência desde Alcyon para que vocês descubram sua verdade única como seres multidimensionais e encerrem seus egos particulares que os paralisam em seu processo de alma.
Em contrapartida, o raio turquesa é o que emana do cristal do seu coração quando encontram a sua verdade, são vocês que libertam essa frequência de luz para o resto da humanidade quando seu coração começa a se unificar com seu plexo e garganta no que vocês conhecem como coração unificado e que mais adiante, ou alguns de vocês já unificaram com outras frequências de luz, unificará todos os seus chakras.

O raio turquesa é o coração de Mu, o coração ascendido que brilha como as águas marinhas em plena luz do sol.

É sua caixa de ressonância para se comunicarem entre vocês, entre espécies e entre planos de existência. O raio turquesa, no portal dimensional do seu ser, irradia porque vocês se comunicam desde o coração, tanto interna como externamente, inclusive tão somente quando passam por um espaço e sentem paz, então sua vibração ativará a frequência de luz de amor, ternura e paz, inclusive nos que estão zangados, restaurando sua frequência de unidade.

Resta-lhes um trabalho árduo, vocês creem, mas realmente tudo está mais que percorrido, somente resta a rendição ao seu ser de luz para que se encerrem seus capítulos anteriores, amados seres de luz, permitam-se encerrar ciclos e permitam-se estar em plena paz.

É agora o momento da transição e do compromisso com vocês mesmos, é agora a maior ponte de luz em Gaia para que vocês possam recordar seu ser autêntico.

O chamado é de coração a coração e cada um responderá em função de sua frequência vibratória, em função de seu bem maior, respeitem todos os processos e recordem que são vocês que vão sentir o chamado como na Lemúria antiga. É o chakra do coração unificado que vai começar a lhes falar nos próximos dias, em especial após o eclipse em toda Gaia.

Com amor despendem-se de vocês
Sananda e Melquisedeque


Obrigada por compartilhar livremente esta canalização.
Feliz dia a todos.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Meditação Ativando As Frequências Criadoras de Lemuria em harmonia com Gaia - Por Thais Villa
    Ativaremos a frequência esmeralda junto ao raio turquesa. Tome o tempo que desejar para está meditação. invoque o raio esmeralda, sinta entrar pelo chacra do seu coração, purificando todo seu corpo, o raio esmeralda desce pela suas pernas, se expandindo no seu chacra estrela raiz que fica a 50 centímetros abaixo dos seus pés, então envie está luz esmeralda para o núcleo do coração esmeralda de Gaia, sinta a rede cristalina da vida, toda está luz esmeralda se expandir pela Terra, água, animais, pessoas...expanda seu amor a mãe Gaia e a todos os seres viventes na Terra.
    Em seguida invoque o raio turquesa, sinta entrar no chacra do seu coração, se expande e contrai , aumentando de tamanho formando uma linda flor de lótus brilhante, está luz turquesa passará pela sua garganta, sua terceira visão, e ao passar pelo seu chacra coronário, expande ela no seu chacra "estrela da alma" que se localiza a 50 centímetros do seu chacra coronário formando uma flor de lótus , linda e brilhante, este raio sobe para o céu, ligando-se ao sol central e volta para você com mais força caindo como um banho de raio turquesa sobre o corpo, sinta esse banho de amor preencher seu mundo e o mundo exterior.

    ResponderExcluir
  2. Grato, a meditação é fantástica. Trabalhadores da Luz a serviço dos seus irmãos e irmãs...isto é amor; Parabéns e gratidão infinita ao Sintese e todos os seus colaboradores.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE