terça-feira, 29 de setembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE SETEMBRO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Quando você tem um apego a que as coisas pareçam de determinado modo, você já está planejando para alguma coisa estar errada.
Você está infundindo uma situação com uma falta pré-planejada de aceitação, uma rigidez, que é contrária ao fluxo de criação.
Quando você apresenta a falta de aceitação por qualquer outra coisa que não o determinado resultado, você dificulta para o universo servi-lo com seu melhor resultado, que quase sempre é muito além de qualquer coisa que você poderia imaginar para si.

Então, sim, Queridos, deixem claro o que vocês gostariam de criar, mas também permitam que seja maleável, esteja aberto e fluindo, que seja o começo de uma obra-prima que o universo possa ajustar e aprimorar, de maneira que melhor servirá ao todo e que surpreenderá e impressionará vocês.
Passem para o universo pelo bem maior, com espaço para ser até melhor que seus sonhos mais ousados, e vocês estarão usando o poder da cocriação.

Normalmente quando as coisas não estão acontecendo para vocês em termos de manifestação, é porque vocês não estão abrindo espaço para que algo até melhor ocorra, e que é o que seria o verdadeiro correspondente energético.
Metaforicamente, vocês estão pedindo vidro quando o universo está tentando lhes trazer diamantes, porque os diamantes refletem melhor a verdadeira beleza da sua alma?
Deixem espaço para vocês e o universo alegremente participarem do ato sagrado de criação conjunta e vocês ficarão encantados com o que é possível.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE