sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – EVOLUÇÃO

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 06 de setembro de 2015



Saudações, queridos, estamos felizes por nos encontrarmos novamente.
O canal precisava de uma parada, pois ela também está evoluindo e crescendo nas novas energias que todos estão experimentando nessa época.

Muito continua acontecendo em todos os níveis, já que mais e mais despertam do sonho.
Muitos desses que despertam ainda não entendem o que está acontecendo, mas simplesmente veem a mudança interior como mudar suas mentes ou ter uma nova opinião sobre alguma questão.
Na realidade, é uma expansão de consciência que permite ir além das muitas crenças antigas baseadas no medo.

Regozijem-se, meus amigos, pois vocês estão saindo do casulo denso da ignorância e tornando-se borboletas de conhecimento mesmo se vocês não pensarem que são.

Há muitos buscadores espirituais sérios que continuam a manter conceitos sobre como a espiritualidade e a ascensão deviam parecer.
A maioria dessas ideias vem de livros com histórias e informação sobre as experiências dos outros – experiências que muito frequentemente não foram totalmente entendidas e consequentemente foram interpretadas e apresentadas aos outros através dos olhos da consciência tridimensional e crenças religiosas.

Nenhuma experiência evolucionária pessoal será exatamente como a de outra pessoa.
Todos vocês viveram muitas vidas com experiências diferentes e agora estão aqui com lições para serem aprendidas que são pessoais para vocês.
As experiências de cada pessoa serão diferentes dependendo do que é necessário para ir além da antiga energia e entrar no real.
Normalmente aqueles vistos como fracassados de acordo com a mentalidade do mundo na verdade estão realizando tremendo crescimento espiritual através de sua experiência escolhida.

Nós observamos todos vocês passando para um entendimento mais profundo e uma conscientização do que o amor realmente é, e de como vivê-lo.
Falsos conceitos sobre o amor na consciência humana têm resultado em todas as eras em muito sofrimento e limitação para muitos.
Isso continua, pois as crianças que são livres de conceitos que limitam sua expressão de amor são ensinadas a não amar certas pessoas ou amar de certos modos.

Tem-se acreditado que o amor é uma emoção fazendo com que muitos acreditem que são incapazes de amar incondicionalmente porque eles não sentem uma emoção.
Vocês estão evoluindo e o amor está começando ser entendido como a percepção e a atividade que flui de uma consciência de Unidade – um reconhecimento da Divindade inata de todas as almas e de todas as coisas vivas – independentemente das aparências externas.

Esse estado atingido de consciência reconhece que TODAS as coisas vivas são para ser respeitadas e honradas, pois não há e nem pode haver qualquer coisa fora do UM – Uma consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente.
O homem não é superior às outras coisas vivas como tantos falsamente acreditam.
Quando isso for entendido e aceito pela maioria, o mundo não pensará nada sobre conversar com árvores, plantas, espíritos da natureza e animais como muitos de vocês já estão fazendo.

Mantenham a energia do amor independentemente do que se passa durante o seu dia.
Essa é a prática.
Não se engajem no nível de energias de ressonância mais baixa, mas sim, o melhor que puderem, recebam todas as situações a partir de um espaço de Luz.
Frequentemente acontece que o ato de ficar em silêncio e não fazer nada perante alguma adversidade não é a solução espiritual que se acredita ser, mas é uma fuga refletindo uma aceitação da energia dimensionalmente inferior como um poder.
Quando na questão, perguntem-se: “No que estou acreditando que me faz agir ou pensar deste modo?”

Encarem suas “intimidações” (que podem ser simplesmente alguém jorrando em vocês os disparates dele) de um espaço de Luz.
Vocês podem ser orientados a simplesmente ficar em silêncio, mas esse silêncio será diferente.
“Estou me escondendo e com isso dando poder a alguma coisa?” ou “Estou apoiado na luz da verdade e vendo através das aparências?”
Vocês podem ser orientados a simplesmente dar um sorriso, ou um “Obrigado pela sua opinião” ou a até responder firmemente com palavras que a pessoa entenderá de acordo com o estado de consciência dela.

As energias de ressonância mais baixa não podem entrar nas energias de ressonância mais alta.
Mantenham seu campo de energia cheio de Luz e verdade enquanto prosseguem seu dia, permitindo aos outros a liberdade de viver de acordo com o estado atingido de consciência deles.
Isto NÃO significa vocês permanecerem num relacionamento abusivo de qualquer tipo.

Nós desejamos falar do amor como uma energia, por isso é tão importante os indivíduos amarem-se e também amarem os outros.
O amor em sua forma mais pura ressoa em um nível muito alto – ele é pura Luz.
Quando uma pessoa não se ama ou se honra, ela bloqueia o fluxo e a integração dessa energia.
Vocês não podem se deixar de fora do quadro se estiverem para aprender e experimentar o Amor que é a base de tudo que existe.
Lembrem-se: somente existe UM se expressando de forma infinita e variada e, portanto, vocês jamais poderiam ser deixados de fora.

Muitos são falsamente ensinados que é espiritual se depreciar.
Não é, essa crença é um insulto ao Divino – sua verdadeira natureza.

O amor, a energia do UM está infinitamente presente e flui NELE MESMO.
Tudo que vocês veem, ouvem, saboreiam, tocam e cheiram é ELE MESMO, mas interpretado de acordo com o estado de consciência do indivíduo.
Nada nem ninguém podem ser separados DELE MESMO.

A alta ressonância do amor parece curar, mudar e elevar os que são receptivos, mas o que realmente acontece é que as aparências ilusórias se dissolvem revelando o real.
É assim como o mestre conhecido como Jesus curava.
Sua consciência que sabia e reconhecia somente a perfeição divina servia para elevar a consciência dos receptivos para ela.
O mundo chamava de cura, mas era uma revelação.
Jesus era um mostrador do caminho, tentando ensinar ao mundo que esses dons não eram só dele como muitos ainda acreditam, mas são naturais assim que esse estado de consciência é atingido (não apenas entendido intelectualmente).

Quando um indivíduo pratica conhecer a verdade em todas as situações, ela gradualmente torna seu estado de consciência e começa a manifestar na vida diária.
Muitos cometem o erro de acreditar que assim que eles têm o conhecimento intelectual de uma verdade ela funcionará na vida deles.
Exemplo: jogar fora um remédio necessário enquanto gritam: “Visto que eu sou Divino, eu não preciso mais disso.” e então entram em colapso.
A evolução espiritual é uma obtenção gradual de uma consciência da Verdade levando para um ponto em que o remédio realmente pode ser jogado fora.
Isso não pode ser realizado em uma vida.

Vocês estão se aproximando do fim de suas lições tridimensionais e estão preparados para mudar para uma energia nova e mais alta.
Vocês fizeram o trabalho, se esforçaram e estão se graduando.
Saibam disso independentemente de quaisquer aparências externas.
Vocês não estariam lendo ou ressoando com essas mensagens se isso não fosse verdadeiro.

A energia de alta ressonância do Amor verdadeiro e real fluindo da consciência de muitos nesta época está elevando o mundo para a ascensão.
Cada pessoa que atinge uma consciência de amor incondicional adiciona mais luz à consciência mundial universal.
Nada está mantendo quadros de dualidade e separação, mas sim a energia da crença da pessoa.
Muito começará a desaparecer ou evoluir para formas superiores conforme mais e mais pessoas despertarem.

A guerra, a violência e a luta jamais elevarão o mundo para a paz.
Essas atividades somente podem manifestar mais do mesmo por causa da energia vertida nelas.
Vocês são criadores, não se esqueçam disso.
Vocês têm o poder de mudar qualquer coisa que quiserem, mas as formas superiores de qualquer coisa somente podem se manifestar quando há a consciência (substância da forma) necessária para manifestar essas formas superiores.

Nesta época importante o mundo e todos que são receptivos estão recebendo poderosa ajuda dos seres de luz evoluídos, anjos, arcanjos e seres planetários evoluídos.
Muitas energias novas e mais altas estão fluindo para assistir com a ascensão.
Tentem não temer o futuro ou tentem não imaginar exatamente como tudo precisa se desenrolar, pois há um quadro maior aqui do que a mente humana pode compreender.

Simplesmente vivam cada momento de cada dia sem expectativa de como “deveria” se desenrolar para estar “certo”.
Muito frequentemente, quando as coisas não fluem como vocês esperam, há uma lição importante sendo aprendida.
Vocês não estão onde estão por acidente, vocês escolheram estar aqui e estão em seu caminho mesmo se parecer ou não desse modo.

É hora de entrar na confiança.
Confiem que na realidade vocês são Seres Divinos tendo experiências tridimensionais para aprender e crescer.
Confiem que há Guias e Seres de Luz orientando vocês.
Confiem em sua intuição todas as vezes até com as experiências mais comuns da vida cotidiana.
Confiem que cada experiência que vocês têm os está ajudando a despertar para quais conceitos falsos e crenças que vocês podem ainda manter.

Vocês sabiam que seria difícil viver em energias mais baixas quando escolheram encarnar nesta época, mas encarnaram mesmo assim sabendo que essa época lhes oferecia oportunidades como nenhuma outra.
Havia e ainda há muitos com a esperança de estar na Terra nesta época.
Tenham gratidão por estar aqui independentemente das dificuldades que vocês podem estar experimentando, pois é um privilégio abençoado.

Confiem, relaxem e mais importante: AMEM.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE