quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GAIA FALA SOBRE SEU REINO ELEMENTAL

Gaia e os Gnomos
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de setembro de 2015



Meus em Ascensão leais,
Eu sou sua Mãe Terra. Os membros do meu Reino Elemental são seres de energia poderosa que constantemente me assistem na criação e manutenção de minha forma física. As expressões de frequência mais alta do Reino Elemental, que vocês conhecem como Terra, Ar, Fogo e Água, são os Elohim, que são os criadores e mantenedores da minha forma tridimensional.

Os Elohim residem da oitava até a décima segunda dimensão para orientar seus assistentes no Reino Dévico que ressoa da quinta até a oitava dimensão. Os Devas recebem o “Ideal Divino” dos Elohim e transferem essas Qualidades Divinas ao Reino Elemental.

Os Elementais residem da quarta superior até a quinta dimensão para criar a forma para as correntes de vida visitantes que usam formas na terceira e na quarta dimensão da realidade multidimensional de Gaia. Os Elementais assistem na criação de forma para as correntes de vida tetradimensionais e então assistem essas correntes de vida na expansão de suas formas para a terceira dimensão.

Eu desejo agora focalizar nos meus queridos Elementais que têm trabalhado muito diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida na transmutação de suas formas escolhidas para a quinta dimensão. Os Elementais estão atarefadamente assistindo meus seres humanos, animais e vegetais na elevação de sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais.

Eventualmente, a humanidade também transmutará em suas expressões pentadimensionais. A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela envolve meramente a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional.

Deixem-me recordá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais do meu corpo. Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais no meu coração. Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e dos animais.

Esta concepção errada tem permitido os perdidos causarem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais e também ao meu solo, água, clima e atmosfera. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão gradualmente se lembrando de que TODA a vida é UMA.

É essa lembrança que está permitindo meus humanos em ascensão assistirem-me com o meu processo planetário de ascensão. Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a prejudicar minhas outras expressões de forma. Meus Elementais têm curado os danos feitos às inúmeras áreas do meu corpo planetário, mas eles não podem acompanhar o modo destrutivo do humano.

Meus Elementais agora estão assistindo também meus humanos em ascensão na esperança que esses humanos iluminados possam curar os humanos destrutivos. Agora permitirei meu Elementais falarem por eles mesmos. Como muitas das minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência de Unidade. Na verdade, as únicas formas de vida que vivem na consciência individual são os meus humanos.

Essa consciência individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando para todos os membros do meu planeta, eu digo: “Obrigada, meus humanos queridos pelo seu crescente retorno à Consciência de Unidade. Eu, sua Mãe, estou muito orgulhosa por vocês ainda conterem sua ‘centelha de individualidade’ enquanto estão se lembrando de também acolher sua Consciência de Unidade em expansão”.

A individualidade para os meus humanos tem sido uma consequência da minha imensa polaridade. Felizmente, porque eu estou retornando à minha expressão pentadimensional da Consciência de Unidade, eu não serei mais sobrecarregada pelo desafio da intensa separação das frequências mais baixas de realidade.

Entretanto, é difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos e emoções negativos e conceitos de dominação enchem minha aura planetária. Felizmente, os meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções. Eles também estão aprendendo a equilibrar seus atributos divinos de sabedoria, poder e amor.

Portanto, antes dos meus Elementais se apresentarem para se comunicar com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus queridos humanos em ascensão por recordarem da administração que juraram manter no meu corpo. Meus Elementais, que estão trabalhando diligentemente para retornar minha forma para a minha expressão pentadimensional, estão muito satisfeitos por terem a cooperação dos humanos em ascensão.

Um comentário final para os meus humanos em ascensão, por favor, lembrem-se de que vocês também têm elementais dentro do seu corpo que os estão assistindo com o seu processo de ascensão. Quando vocês se lembrarem de cooperar com os seus próprios Elementais internos, vocês descobrirão que sua transmutação de forma progredirá de uma maneira cada vez mais suave e amorosa.

Os meus primeiros Elementais a se comunicar com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:



OS GNOMOS, Elementais da Terra, FALAM:

Bom Agora, Queridos Humanos,
Nós dizemos “Agora” porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como fazem todos os Elementais. É somente através da percepção de nossos humanos que experimentamos o tempo. Nós dizemos “nossos humanos” porque nós vivemos em completa unidade com os corpos humanos pelos quais nós fluímos.

Nós, os Elementais da Terra, normalmente somos conhecidos pela humanidade como Gnomos. Nós estamos engajados na cura do imenso dano que os humanos têm feito ao corpo de Gaia e também aos seus próprios corpos. Os humanos não têm apenas colocado substâncias tóxicas em seus corpos, eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia.

Essas toxinas danificam toda a vida no corpo sagrado de Gaia. Nós não vamos falar dos muitos modos em que os humanos têm envenenado o solo e perturbado o equilíbrio da natureza porque agora estamos aqui para lhes agradecer.

Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer pela limpeza de muitas das feridas pessoais e planetárias que têm resultado da longa jornada da humanidade pelas noites escuras do esquecimento. Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos pessoais e também do corpo de Gaia, porque eles estão aceitando mais luz em sua forma.

Eles estão recebendo esta luz, que empurra sua desconfortável escuridão para a superfície para ser curada, porque eles estão preparados para se limparem e assistirem melhor com a mudança planetária. Nós Gnomos podemos mais rapidamente transmutar as frequências tri/tetradimensionais da humanidade com a assistência consciente dos humanos em ascensão.

Também nos assiste imensamente quando a humanidade se lembra de enviar seu amor incondicional para nossas comunidades no solo, montanhas, cavernas e subterrâneos. Quando nós Gnomos somos empoderados pelo amor incondicional da humanidade, nós podemos trabalhar mais completamente com os humanos para limpar o lixo de sua negatividade tri e tetradimensional inferior.

Nosso processo de limpar os humanos é semelhante a aparar as flores mortas de uma planta. Nossos amados vegetais amam todos os componentes deles e distribuem sua força de vida uniformemente por todo o seu ser. Quando os humanos tiram as flores mortas, a energia que antes ia para a cura pode ir para novo crescimento.

Da mesma maneira, quando ajudamos os humanos a receber mais luz, nós também podemos recordá-los que essa luz revelará qualquer escuridão interna, que normalmente é alguma versão de medo. É MUITO útil para nós quando os humanos transmutam seus pensamentos, emoções e atos negativos para que eles não mais criem feridas astrais no corpo físico de Gaia. Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, precisamos focalizar na cura delas.

Por outro lado, nós desejamos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo por transmutar o dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e necessidade de dominar. A razão por que a humanidade foi tão destrutiva era porque ela se esqueceu de seu próprio poder.

Muitos humanos se esqueceram de que eles têm o poder para criar ou prejudicar com “apenas” seus pensamentos e emoções. É esse poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos comentar. Se vocês querem permanecer em Gaia quando ela transmutar em sua expressão pentadimensional, vocês precisam se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e TODAS as suas emoções se tornarão manifestos.

Felizmente, há uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um retardo entre pensamentos, emoções e manifestações. Entretanto, até nessa realidade vocês NÃO serão capazes de aderir sua atenção e percepção a QUALQUER matriz pentadimensional se caírem no medo. Quando vocês caem no medo, sua ressonância cai de novo para a quarta dimensão inferior e para a terceira.

Nós Gnomos trabalhamos muito com a Matriz de Gaia, que é parecida com os ossos do seu corpo humano. A Matriz cria e sustenta as formas e ilusões da zona habitável 3D da Terra da mesma forma em que seus ossos sustentam seu vaso terreno.

Se o sistema de sustentação de qualquer forma de vida não estiver forte, então a forma inteira de vida será enfraquecida. É maravilhoso, e tão profundamente apreciado, que muitos humanos estão desempenhando cerimônias de cura para sua Mãe Terra.

Por causa da sua disposição em nos assistir, nós pedimos que vocês nos assistam na cura da Matriz de Gaia para Ela poder transmutar sua Matriz em seu formato de frequência superior. Nós também estamos atentos à destruição deliberada que os humanos escuros têm criado no corpo de Gaia e do dano criado pela ganância por mais, mais e maior, maior e maior.

Entretanto, essa é uma questão para vocês, humanos, resolverem entre vocês. Nós sabemos que as massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação. Todos os dias mais humanos estão até se erguendo pelo seu direito de ter uma vida feliz e retomando seu poder.

Na longa noite escura dos últimos doze mil anos, muitos humanos têm sofrido imensamente. Felizmente, vocês estão despertando o suficiente e nós podemos amorosamente recordá-los para que sejam responsáveis pelos seus próprios pensamentos e emoções. Por favor, lembrem-se de que todos os seus pensamentos tornam-se manifestos, e todas as suas emoções dão vida a essa manifestação.

Se vocês pudessem ver as muitas formas-pensamento cheias de medo que nós precisamos “aparar do corpo de Gaia”, todos vocês estariam muito envergonhados. Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu.

Quando suas percepções expandirem para as frequências mais altas, vocês ficarão cada vez mais cientes do lixo tetradimensional que a humanidade deixa na aura do seu corpo, na sua casa, no local de trabalho e em todos os lugares em que ela perde a mestria de sua consciência e cai no medo.

Se vocês nos chamarem, nós os assistiremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Agora nós lhes perguntamos: quais pensamentos vocês tiveram hoje? Quais emoções vocês vivenciaram? Se vocês não sabem como responder nossa pergunta, então apenas observem como foi seu dia.

Vocês criaram esse dia. Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os mestres de sua própria energia. Estejam conscientes de que nós do Reino Elemental somos obrigados a criar aquilo que vocês pensam e sentem. Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder de sua sabedoria e a sabedoria do seu amor.

Nós estamos alegres por ver que alguns de vocês estão começando a transmutar seu vaso à base de carbono em um Corpo de Luz À base de cristal. Por favor, lembrem-se de que cada humano é UM com Gaia. Portanto, conforme cada UM de vocês transmutar sua própria forma física, seus elementais pentadimensionais sairão de seu corpo através de todas as suas expirações para serem inalados por outro humano, animal, vegetal ou forma-pensamento.

Sim, vegetais e formas-pensamento inspiram. Ou como eles poderiam receber luz? Claro, a inspiração deles é diferente da sua. Mas, nós precisamos recordá-los que se acostumem à vida usando formas que são muito diferentes da sua forma humana. E também, quando sua expiração viaja pelo seu ambiente e entra na inspiração de outros humanos em transmutação, esses outros humanos se conectam com a sua essência.

Então, um dia o círculo se completará e vocês sentirão essa “essência de você” numa pessoa que vocês nunca encontraram. É nesta maneira de compartilhar sua respiração que seu mundo à base de carbono transmutará em um mundo à base de cristal.

Lembrem-se de que nós, humanos e elementais, somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascender nosso planeta. Comecem por sentir nossa energia Elemental em seu corpo. Vejam-nos no seu corpo, no seu solo, nos seus jardins e debaixo de suas árvores.

Nós somos extremamente gratos por aqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se erguem pelos direitos de Gaia. Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais. Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções.

Se sua consciência se torna sombria e temerosa, vocês nos dão um monte de trabalho extra para fazer. Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos assistem mais do podem imaginar.

Nós, os Elementais da Terra de Gaia, lhes agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. ELEMENTAR, MEU CARO!
    A Terra é um pontinho perdido na imensidão do Universo desconhecido. Consta que é um planeta onde, a exemplo de outros, seus componentes vivem num eterno processo de mudança conhecido como Evolução. Aqui, um determinado componente chamado Ser Humano seria o mais evoluído de todos, por que conta com algo chamado CONSCIÊNCIA, num estágio superior aos demais componentes, o que lhe daria a capacidade de acesso à sua camada chamada Espírito Cósmico, que lhe daria a capacidade de conexão cósmica com a Consciência Divina do Universo.
    Porém, este Ser Humano se julga dono do Planeta e pensa que os demais componentes estão a seu serviço.
    O Ser Humano ignora a verdade de que o propósito divino é que ele, Humano, é que está a serviço cósmico dos demais componentes para possibilitar a evolução destes, até o ponto em que também atinjam o estado de consciência cósmica autônoma.
    Desta forma, o Ser Humano possui dentro de si a energia que ajuda na evolução dos demais seres terrestres, chamados ELEMENTAIS.
    FOGO, AR, ÁGUA E TERRA. São chamados os quatro elementos. Em CADA ENCARNAÇÃO, um ser humano trabalha internamente para desenvolver a energia de um desses elementos em sua essência.
    O FOGO está ligado ao processo de transmutação da energia de cor violeta, chamada do sétimo raio. Ela corresponde à santíssima trindade e sua capacidade de destruir e construir, o que é básico para a evolução.
    O AR tem a capacidade de causar a libertação das energias paradas, de ampliar os horizontes o mais amplamente possível, fugindo dos muros impostos pelo preconceito e pelo ego humano. É o mantenedor da vida, está ligado à capacidade de respiração.
    A ÁGUA possibilita o movimento das paixões e das emoções, as projeções e pensamentos na direção do mundo ideal, mesmo sabendo da impossibilidade de construí-lo imediatamente. Sem as ondas inconstantes da água, não há o sonho do futuro.
    A TERRA é o assentamento básico do possível, corresponde à firmeza e a manutenção das condições objetivas de sobrevivência. É o campo da estabilidade e do real.
    Com sua própria evolução para outras dimensões além da terceira, o Ser Humano poderá fazer melhor o trabalho e a missão cósmica DE SERMOS OS MENTORES da evolução dos demais seres elementais, na busca do objetivo maior do Plano Divino, a EVOLUÇÃO CÓSMICA NA DIREÇÃO DO AMOR... A Evolução se mede em milímetros, ao longo de bilhões de anos, mas cada um deles pode representar um verdadeiro salto quântico, que causam movimentos de descontinuidade, flashs e insights transformadores.
    Quanto mais trabalhamos em nós as energias dos elementais, mais despertamos em nós mesmos as respostas para nos guiar pelo Caminho.
    Feliz 21-01-2017. Agui e agora.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE