quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ARCTURIANOS – PORTAIS DE TRANSMUTAÇÃO

Os Arcturianos e nossa Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de setembro de 2015



Queridos,
Por favor, relaxem em nossa mensagem, pois ela é de uma frequência mais alta do que o normal. Portanto, nós “tomaremos algum tempo” para assisti-los na preparação de sua consciência/percepções. Por favor, lembrem-se de que a frequência de sua consciência estabelece a frequência de suas percepções.

Ao focalizar no YouTube, permitam sua consciência entrar no Portal.

Sintam como sua consciência se expande.

Permitam seu Terceiro Olho perceber profundamente no portal.

Sintam como o amor incondicional de seu Coração Superior os orienta.




A percepção do seu Terceiro Olho e o amor incondicional de seu Coração Superior preparam seu cérebro físico para a fusão com sua mente multidimensional.

Vocês facilitarão esta fusão por unir seus sentidos físicos de visão, audição, olfato e sensações físicas com seus sentidos multidimensionais de clarividência, clariaudiência e clarisenciência.

Livres das limitações de sua percepção física, vocês preparam as áreas perceptivas em seu cérebro para nos perceberem como dentro de vocês ao invés de fora de vocês. Sim, sintam-nos em seu corpo, pois nós NÃO estamos separados de vocês. Sua mente 3D tem projetado uma imagem de nós que parece estar fora de vocês. Entretanto, essa visão é uma projeção do que realmente está dentro de vocês.

Na verdade, TODAS as suas experiências de realidade são a projeção “externa” do que vocês realmente estão percebendo “dentro” de vocês. Vocês ainda estão acostumados às regras 3D em que foram ensinados a acreditar que a realidade está fora de vocês e vocês eram uma vítima do que acontecia em sua vida.

Entretanto, os Raios Gama da luz que AGORA estão entrando na atmosfera de Gaia estão dando a TODOS vocês explicações mais profundas de seu processo de criar/transmutar a realidade. Nós dizemos criar/transmutar porque em nossa frequência de realidade “transmutar” e “criar” são termos idênticos.

Quando nós transmutamos uma realidade para uma frequência dimensionalmente superior, nós enviamos amor incondicional e fogo violeta para a frequência das formas-pensamento e campos de energia iniciais. O amor incondicional inspira unidade e potencial enquanto o fogo violeta expande essa realidade para dimensões cada vez mais altas.

Quando nós criamos uma realidade, nós começamos por criar formas-pensamento e campos de energia que definem essa possível realidade. Então nós preenchemos essas formas-pensamento e campos de energia com fogo violeta para transmutar a “ideia” em uma realidade de frequência mais alta e com amor incondicional para fazer nascer essa realidade.

Vocês podem ver no quadro abaixo que sua percepção 3D física da luz é MUITO pequena. Portanto, seu cérebro tridimensional é imensamente limitado no registro de um conhecimento consciente dos campos de energia em onda gama.



Felizmente, quando seus estados de consciência expandem, sua percepção também expande. Então, assim que vocês conseguirem meditar em um estado de consciência em onda gama, vocês serão capazes de perceber essas energias mais altas através de seu Terceiro Olho e de seu Coração Superior. Para perceber a realidade através desses portais multidimensionais de seu vaso terreno, vocês precisam se lembrar de que NÃO é o “tempo” ou a “data” em seu relógio e calendário 3D que importam.

Seus estados mais altos de consciência os recordarão que a ascensão planetária NÃO está calibrada às suas percepções tridimensionais ou às datas do seu calendário tridimensional. Seu cérebro tridimensional NÃO perceberá quaisquer mudanças da luz, consciência e/ou percepções.

Então, vocês precisam liberar seu vício da ilusão de que a terceira dimensão é o único mundo “real”. Na verdade, a terceira dimensão é uma projeção holográfica constituída de projeções de luz.



Para explicar da maneira mais simples, seu eu 3D não pode perceber o que realmente é projetado em sua consciência, porque vocês prestam atenção à “projeção da realidade” que é refletida pela tela de suas percepções tridimensionais. Vocês foram treinados por inúmeras encarnações que somente o mundo físico é real.

Vocês acreditavam no que era dito porque também lhes era dito que vocês eram um humilde humano que não tinham a capacidade de ver o “projetor”. Era dito para vocês venerarem o projetor, e somente receberem do “Deus projetor” aquilo que estava na tela tridimensional de realidade.

Agora a projeção holográfica não é tão simplista, mas nós a estamos usando como uma metáfora para assisti-los na compreensão de que VOCÊS realmente são quem está projetando a luz fora de vocês e na “tela/ilusão” da realidade.

Visto que vocês foram treinados que o “Deus Projetor” estava fora e acima de vocês, mesmo se vocês assumissem alguma responsabilidade, o que ocorria em sua vida era porque o Deus Projetor Abençoou ou Amaldiçoou vocês.

Vocês ainda não podiam se lembrar de que VOCÊS são o “projetor”, VOCÊS são o “espelho” e VOCÊS são a “tela de cristal” da realidade que VOCÊS têm criado.

Nós, os Arcturianos, não damos datas para eventos especiais porque o processo de ascensão planetária não se trata de tempo, mas se trata da frequência das percepções da humanidade. Entretanto, datas são anunciadas a partir das fontes superiores para que as pessoas possam direcionar sua energia para essa data.

Então a humanidade pode construir um campo de energia poderoso e coletivo cheio de pensamentos multidimensionais, amor incondicional e Fogo Violeta. Desta maneira, os pensamentos multidimensionais coletivos e emoções incondicionais da humanidade criarão um portal multidimensional em que o retorno ao EU possa começar.

Se pessoas suficientes direcionarem sua energia AMOROSA para essa dada data, então MANTIVEREM uma frequência que é alta o bastante para elas perceberem o evento, o evento “previsto” pode muito bem ocorrer para elas.

Desta maneira, aqueles que estão calibrados para perceber esse evento terão uma percepção dele de acordo com sua Missão. Por “de acordo com sua Missão” nós queremos dizer a versão mais segura de mudança que é transmutar em estágios.

Portanto, Gaia e Seus habitantes podem:
          . Fazer uma alteração
          . Ajustar-se à alteração
          . Assistir outros que fizeram essa alteração na adaptação
          . Estabilizar totalmente essa alteração
          . Então alguns permanecerão nessa frequência
          . Enquanto que outros voltarão para a frequência mais baixa para assistir os membros da próxima alteração.

Esse padrão é semelhante a todas as “missões de resgate”, tais como com o Furacão Katrina. Os helicópteros resgatavam o máximo possível de pessoas. Levavam-nas para outros locais. Encontravam aqueles que podiam ajudar os necessitados. Então voltavam por mais pessoas.

Entretanto, é VITAL que vocês se lembrem de que esta Missão NÃO se trata de apenas resgatar e retirar humanos da zona de habitat holográfica tridimensional de Gaia. Esta Missão se trata de resgatar o eu planetário de Gaia.

Portanto, vocês PRECISAM lembrar que VOCÊS são seres multidimensionais que ressoam a inúmeras frequências mais altas de realidade.

Portanto, quando vocês:

. Fundem profundamente com a Mãe Terra

. SENTEM uma área da Terra que precisa ser curada/transmutada

. Percebem a cor/frequência que ressoa a essa área

. Determinam o chakra que está alinhado com a frequência/cor



. Percebem se essa área/chakra é da frequência mais baixa, central ou mais alta



. Projetam sua consciência para a “Ressonância Central” do campo de energia/cor

. Alinham esse chakra pessoal com os chakras de todas as pessoas de sua “equipe” (mesmo se for uma equipe de você e seu eu multidimensional)

. Alinham a frequência/cor do chakra pessoal coletivo com o local de Gaia que vocês estão assistindo

. Como um grupo, enviam Amor Incondicional para curar essa área de Gaia

. Como um grupo, enviam Fogo Violeta para transmutar essa área de Gaia

. Através da ressonância central de seu chakra pessoal e coletivo, enviam a essa área de Gaia:

AMOR INCONDICIONAL e FOGO VIOLETA

Nesta primeira parte vocês irão:

          . Criar Consciência de Unidade com seu grupo e Gaia (mesmo um grupo de um)
          . Curar e Transmutar seu eu e seu grupo (energia emitida é igual à energia que retorna)
          . Curar e Transmutar o holograma 3D
          . Curar e Transmutar o corpo planetário de Gaia

Por favor, lembrem-se de que:

          VOCÊS são importantes.
          Gaia precisa de sua assistência.
          Nós, sua Família Galáctica, estamos com vocês.

          E mais importante ainda: lembrem-se de que este é um processo de grupo. Portanto, por favor, compartilhem sua experiência, suas ideias, seu sucesso e suas perguntas avaliando sua eficácia. Quando vocês se UNEM uns com os outros para assistir seu planeta, vocês expandem exponencialmente seu poder de cura e de transmutação.

Com amor e gratidão
Os Arcturianos e TODA a sua Família Galáctica.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE